Ill protect you escrita por Mariollla


Capítulo 5
Mudança de guarda - roupa


Notas iniciais do capítulo

Um homem feio e mal encarado confundo a Jéssica com uma vadia, mas Jaejoong consegue contornar a situação, e percebe que uma mudança no guarda roupa da menina será mais do que necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212742/chapter/5

Jéssica analisou bem a foto e começou e a casa, olhava pra casa e pra foto diversas vezes, o que fez Jaejoong ficar um pouco tonto e exclamar:

_Ta maluca? Quer me deixar tonto?

_Hm ... foi mal – disse a menina ainda concentrada – eu só quero ter certeza de que é mesmo essa a tal pensão, espera aí.

Jéssica então sai andando olhando atentamente para a casa, e nem percebe quando tromba com um homem, a menina pede desculpa um pouco tímida e quando ia voltar a fazer o que ela estava fazendo sente o tal homem colocar a mão em seu ombro e ouve ele dizer:

_Qual é o seu nome menina?

Jaejoong estava um pouco afastado mais percebeu que as intenções do homem não eram legais, o menino então de aproxima e pergunta:

_Com licença, porque quer saber o nome dela?

_Porque sim, não devo satisfação a moleques – se vira pra Jéssica – achei a menina muito bonita e estou muito curioso quanto ao nome dela. – ele segura o queixo da Jéssica nesse momento o que deixa o Jae muito irritado, mas ele tinha medo de ser agressivo, aquele homem poderia denuncia-lo por qualquer coisa e a ultima coisa que ele queria no momento era problemas com a policia.

_Senhor eu não tenho que falar o meu nome e nem nada sobre mim.

_Ha mas que maldade bonitinha, pela roupa que você ta usando já sei da onde vem, não se faça de difícil.

Dessa vez Jaejoong se irritou, não aguentou ver aquele homem falar daquele jeito com a Jéssica, foi até ele e tirou sua mão do rosto da menina, dizendo:

_Solta ela!

O homem vira pra ele e diz:

_A é mesmo moleque? E quem você pensa que é pra me mandar largar ela?

_Melhor largar – Jae diz, já estava bastante alterado – não vai gostar de sofrer as consequências por isso.

_O que ? – o homem ri com cara de maluco – Que tipo de consequências?

Jéssica então percebe que Jae estava quase tirando a arma do bolso do casaco, e começa a fazer sinal pra ele parar, ele repara o gesto da menine e deixa a ideia de lado, pra arrumar menos confusão, ele então respira fundo e fala:

_Senhor, ela é minha irmã caçula, e não faz esse tipo de coisa que o senhor está pensando em fazer com ela, eu realmente só quero protege-la.

O homem então disse parecendo um pouco envergonhado:

_Woom me desculpe menina, é que esse bairro é um pouco perigoso para dois jovenzinhos tão novos, na verdade aqui não, onde nós estamos é tranquilo, mas por aquela rua – aponta pra rua da onde os dois tinham vindo – nossa lá não é fácil, está cheio de delinquentes e prostitutas, e como a mocinha está com uma roupa tão curta e, bom ... – o homem então se curva e se despede dos dois.

Jéssica que continuava com a cara feia diz:

_Que inconveniente.

_Ele tem um pouco de razão.

_O que? – pergunta a menina olhando pro Jae.

_As suas roupas Jéssica.

_O que tem? – Jéssica perguntou chateada – É esse tipo de roupa que eu costumo usar, essa sai curtinha e meio rasgada mesmo, é a minha mais nova, e – ficando mais chateada – as meninas me dão as roupas que não cabem mais nelas sabia?

_Jéssica – Jaejoong disse rindo um pouco – eu não disse isso pra deixar você chateada, é que qualquer homem que te ver vestida assim vai achar mesmo que você é uma menina fácil, sabe eu tenho um dinheiro guardado e conheço uma lojinha que vende roupa com um preço bem barato, acho que nós podemos ir lá antes de procurar a Fanny.

Jéssica sorriu por dentro mas preferiu não demostrar, concordou com a cabeça.

_Tudo bem, mas nós encontramos a casa, não quer aproveitar a oportunidade? – ela disse.

_Eu sei – Jaejoong olha pra casa – já encontramos então, acho que podemos esperar mais um pouco, como eu disse antes, eu disse que vou te levar com agente pra Coréia, você não quer que seus pais vejam como você se veste por aqui não é?

Jéssica sorriu cinicamente mas concordou e os dois foram juntos até a estação de metrô, entraram no metro e logo chegaram ao centro de Tóquio, Jéssica olhava maravilhada para os grandes prédios e telões que decoravam toda a cidade.

_Nunca tinha vindo aqui? – Jaejoong pergunta, olhando pra ela de braços cruzados.

_Nunca – ela disse – quando eu vim pro Japão fui direto pro subúrbio, porque eu vim com uma companhia que me prometeu coisas e talz.

_Entendo – ele disse, enquanto isso os dois iam caminhando pela cidade, rumo a loja que o Jae tinha mencionado.

_Já tinha vindo a Tóquio antes?

_Sim, algumas vezes quando era mais jovem.

_É tudo muito lindo aqui, tantas pessoas diferentes. – a menina continuava maravilhada olhando em volta enquanto caminhava.

_É, o Japão é incrível, e Tóquio pode ser considerada a capital da tecnologia, por esse motivo tudo aqui parece mesmo ser mágico.

_Wooom, você é muito certinho quando fala das coisas.

_O que? – ele olhou pra ela, rindo de canto. – Como assim?

_Parece saber muitas coisas, e fala delas com muita clareza, como se estivesse me ensinando um pouco.

_Hm ... obrigada.

_Ha mas não fique tão convencido, só disse isso porque eu realmente acredito nas suas palavras e estou muito agradecida por estar me ajudando.

Jaejoong para e olha pra ela, Jéssica faz o mesmo e sorri com gratidão.

_Eu que agradeço por me ajudar a encontra a minha Tiffany.

O sorriso da menina fica menor, mas continua no rosto dela.

_Essa é a loja que eu te falei – ele aponta pro local.

Jéssica se vira e olha pro estabelecimento que parecia mesmo ter roupas bem legais, os dois entram e a Jéssica começa a olhar as peças enquanto Jaejoong fica encostado na parede, uma moça então se aproxima do menino e fala.

_Com licença, o Sr. não é o mesmo que veio aqui na semana passada e comprou um capuz preto?

_Hm ... sim sou eu, porque?

_Ha é que logo depois veio um homem chamado Yowon, mostrou uma foto sua  e perguntou se o Sr. tinha passado por aqui.

Jaejoong arregalou os olhos e exclamou:

_Yowon?

_Sim. – a moça respondeu, ele vem sempre aqui, pois eu disse pra ele que o Sr. tinha comprado com agente.

Jaejoong parecia mais preocupado do que de costume após ouvir o nome do tal homem, foi até a Jéssica, pegou no pulso e disse:

_Temos que ir embora daqui Jéssica, imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoal
Espero que estejam gostando da fic ^^
Kissus
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill protect you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.