Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 8
Capítulo 8 - Baile de Máscaras.


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é a OrgulhoBruxo.
PS: O terno de Draco e o vestido de Hermione usados no Baile, são os mesmos representados na capa da fanfic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/8

POV Hermione

 Acordei com o sol batendo em meu rosto, e com uma suave brisa vinda da Janela. Eu e Draco não iríamos para as aulas hoje, pois teríamos o último dia de ensaios.

Hoje mesmo o Instituto de Durmstrang e a Academia de Magia Beauxbatons chegariam mais uma vez em Hogwarts, para prestigiar o baile. Estávamos todos muito ansiosos, o clima em Hogwarts era de expectativa.

Fomos para o Salão Principal e depois do café seguimos direto para uma sala desocupada, onde nós estávamos ensaiando.

-Já pode ir tirando esse monte de roupa, Granger. – Disse Draco em seu habitual tom sarcástico.

-Muito engraçado, Malfoy.

Tirei o uniforme pesado de Hogwarts, e coloquei um vestido mais soltinho. Conjurei um mini-vestiário para trocar de roupa, já Malfoy se despiu na minha frente mesmo, deixando a mostra aquele belo peitoral que parecia ser esculpido pelos deuses.

-Fique na posição, Granger. E atenção, não quero que você continue pisando no meu pé como fez nos outros ensaios. – Falou com um ar debochado.

-Talvez se você não ficasse rodopiando feito um pião eu não pisaria tanto no seu pé. – Retruquei.

Nossas fantasias estavam prontas. Meu vestido e o terno de Draco haviam ficados divinos assim como nossas máscaras, nada que um pouco de magia não ajude.

Continuamos ensaiando e ensaiando, até não errarmos nenhuma vez. Só faltavam três dias para o Baile.

Já estava quase anoitecendo quando terminamos, e fui correndo para os jardins, não queria perder a chegada de Durmstrang e Beauxbatons por nada. Estava com muita saudade do Vitor.

Assim que cheguei aos terrenos, perto da cabana do Hagrid, avistei de longe os alunos desembarcando. Vitor estava mais lindo que nunca.

-Boua noitte, Hermionnine. – Me cumprimentou com aquele simpático e sedutor sotaque búlgaro.

 Na mesma hora, percebi que Malfoy não desgrudava os olhos de nós dois, ciúmes será?

Os outros dois dias que se seguiram foram de pura adrenalina. Era muito bom ter de novamente outras escolas, e consequentemente novas amizades.

Eu e Vitor tínhamos passado o dia inteiro conversando, se não fosse pelo que Malfoy andava aprontando. Todas as vezes em que eu e Krum ficávamos sozinhos ele arrumava uma desculpa para atrapalhar.

Enfim, o tempo estava passando monstruosamente rápido. Agora faltavam poucas horas para o Baile... Depois de me despedir de todo o pessoal da Sonserina e de Durmstrang que estava em minha sala comunal, resolvi ir dormir. Tinha que estar bastante descansada para amanhã.

Acordei bem disposta e com aquele friozinho na barriga. Finalmente havia chegado o tão esperado Baile... Aquela buldogue da Parkinson estava morrendo de raiva, pois quem iria com dançar com o Malfoy seria eu e não ela.

As horas foram passando em um piscar de olhos, quando me dei conta já faltavam apenas 3 para começar a festa, corri para me arrumar.

Comecei com o meu cabelo, eu o alisei e deixei solto com cachos apenas nas pontas, coloquei minha roupa e minha máscara. Me olhei no espelho e até que gostei do resultado final.

Draco bateu na porta, me apressando, quando abri ele fez uma cara de surpresa.

-Uau, até que você não está tão feia assim, Granger. – Disse me olhando dos pés a cabeça.

-Obrigada, Malfoy. Você também está aceitável. – Draco estava maravilhoso com aquele terno, combinava perfeitamente com aqueles olhos realçados ainda mais pela máscara.

-Está bem, agora vamos por que temos que recepcionar os alunos – ele me ofereceu o braço e fomos, um tempo depois todos já estavam lá, decidimos abrir o Baile...

Enquanto dançávamos todos estavam olhando de boca aberta, quando estava no fim, o Draco aprontou uma, ele simplesmente me beijou e a dança acabou, ouvimos muitas palmas e murmúrios de aprovação, com isso o Baile foi aberto e vários casais dançavam.

Eu e ele acabamos dançando quase todas as músicas juntos. Até que o Malfoy sabia dançar bem. Quando uma música lenta acabara de terminar, Vitor pediu para dançar comigo, foi quando Draco se enfureceu brutalmente:

-A não ser que você seja cego, não deve estar vendo que ela está dançando comigo, o par dela, não é mesmo Krum? Agora nos dê licença da pista.

Nem deu tempo de me desculpar, e Draco já me puxou para o meio da multidão. Até que eu gostei daquela atitude, tenho que admitir.

Eram 5:00 horas quando o Baile terminou, todos estavam exaustos.

Tudo tinha sido muito bom, valeu a pena. Agora eu só queria saber de deitar em minha cama e descansar, cheguei no quarto e me atirei no colchão, apenas tirando a máscara. Quando estava quase dormindo, ouvi batidas na porta. Era Malfoy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.