Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 13
Capítulo 13 - Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
AccioPudim aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/13

POV Hermione


Draco fez questão que eu fosse na frente. Disse que queria me segurar. Estava tão bom, sentia o vento em meu rosto, e sem nenhum frio na barriga, somente a mão de Draco. Estava de olhos fechados, Draco confiava em mim, mas não queria que eu visse onde ele estava me levando.

Quando chegamos, apenas vi a paisagem da floresta proibida, o rio e um magnifico show de cores. Senti Draco me abraçando por tras e começando a beijar meu pescoço. Adorava aquilo.

– Então estou desculpado? - Ele disse me virando de frente para ele.

– Não sei, estou pensando. - Falei com um sorriso maroto no rosto. - Claro que está!

Beijei-o, abraçei-o e literalmente me prendi nele. Ele sentou e continuou me beijando. Ele me deu sua mão, mão .. mão ..

– RON! - gritei lembrando que estava de mão dada com Ron há alguns minutos atrás. Me levantei e voltei a olhar para o outro lado - Me desculpe - sussurei.

– O que está acontecendo? - Draco estava falando em um tom bravo, certamente me encarando.

– Me descupe, - Me firei e Draco estava totalemnte vermelho. - Eu .. Ron .. Lufana ..

– Claro! Você estraga o momento de fazer mos as pazes por causa do Weasley!

– Draco, eu estava ajudando ele! - Draco se virou e ficou olhando para a parede, supirei e o abraçei forte. - Me perdoa?

– Vai pedir perdão para ele, afinal, você não o deixou sozinho? - Draco me soltou, agitou a varinha e um porta se abriu a nossa esquerda, - Desça as escadas. As pessoas ja devem estar indo para o Salão Principal, vou guardar minha vassoura. A gente se ve hoje a noite.

E assim ele pegou a vassoura e saiu voando, me deixando sozinha. Sentei no chão. Só sairia de lá se Draco viesse me buscar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.