Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/32

- Ma, tenho uma surpresa.

- Conte – me Lou – eu disse curiosa.

- Antes eu quero um beijo – ele disse e fez biquinho, dei um beijo nele e ri depois.

- Agora conta amor.

- Vamos para Doncaster conhecer minha família – ele disse e eu travei.

- O-o que? – foi a única coisa que eu consegui dizer.

- Nós vamos ver minha familia amor.

- E se eles não gostarem de mim?

- Impossível amor – ele disse e me abraçou.

- Quando vamos?

- Amanha – ele disse.

- Mas já? Meu deus tenho que arrumar minhas coisas – levantei correndo e ele ria me vendo correr pra todo lado arrumando as malas – quanto tempo vamos ficar la?

-  Um fim de semana talvez.

- Ok, agora que horas vamos sair daqui?

- 08:00 horas.

- Então vamos dormir pra não nos atrasarmos ok?

- Ok, boa noite minha vida.

- Boa noite meu amor lindo – eu disse e ele beijou a ponta do meu nariz.

Dormimos, quer dizer ele dormiu, eu fiquei pensando e se eles não gostassem de mim? Fui acordada da melhor maneira possível.

- Amor acorda – escutei a voz sexy do Louis – amooooooooor acorda – ele repetiu e beijou meu rosto inteiro.

- Awn quero mais beijo – eu disse ainda de olhos fechados e ele me beijou de novo, varias vezes.

- Vamos amor, levanta – ele disse.

- Sua voz é sexy amor – eu disse e ele gargalhou;

- Brigado amor, você é inteira sexy – agora quem gargalhou foi eu.

Levantamos e fomos nos arrumar, demorei muito até ficar pronta, até porque eu iria conhecer a familia de Louis Tomlinson, eu estava quase morrendo de medo, eu disse quase. Fomos o caminho inteiro em silencio eu estava nervosa demais pra falar alguma coisa.

- Pronta meu amor? – Louis perguntou.

- Não – eu disse com a voz tremula.

- Calma amor, ninguém vai te morder – ele disse – só eu – ele disse e nós rimos, ele conseguia me acalmar facilmente.

- Vamos logo amor – eu disse e ele assentiu.

Saimos do carro e logo eu vi a mão dele na porta, estremeci por dentro e por fora e Louis só riu, não sei onde estava a graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.