Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/30

- O parque foi legal Marcela? – Louis disse seco.

- Do que vocês estão falando? – perguntou Liam, calmo.

- Olha isso – Zayn deu o notebook pra ele e ele logo mostrou pra mim – eu esperava isso de qualquer um menos de vocês.

- Isso é uma foto de um abraço, qual o problema de vocês? – eu disse.

- E o que aconteceu depois do abraço, um beijo? – perguntou Louise.

- O QUE? VOCÊS TÃO ACHANDO QUE EU BEIJEI O LIAM, SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO – eu disse irritada.

- As fotos são bem suspeitas – disse Louis, me mostrando uma foto de que o Liam estava perto do meu rosto, segurando minha cintura e eu estava com os braços em seu pescoço, esses paparazzi são fodas, pqp.

- Vocês preferem acreditar numa foto, do que gente? – perguntou Liam chocado, assim como eu.

- Calem a boca – disse Louis.

- Não acredito nisso – eu disse e subi pro meu quarto já chorando.

Fiquei um bom tempo deitada, só chorando, cara como eles podem acreditar numa foto, é só uma foto! Que raiva que eu to, o pior é que eles não falam nem comigo nem com o Liam. Resolvi descer pra comer algo, cheguei na cozinha todos estavam la, menos Liam, que estava assistindo algo na sala, tentei falar com eles.

- Oi – eu disse na esperança de alguém falar comigo, ninguém respondeu.

Então chorei de novo, só que dessa vez eu continuei o que eu estava fazendo, e deixei que eles me vissem chorar, eu estava tão triste, e notei que eles me olhavam.

- Que foi? Não falam comigo e ficam só me olhando – eu disse quando olhei pra eles, chorando muito, como de esperado ninguém me respondeu – Sabe, eu pensei que fossemos amigos, mas parece que não, já que vocês não confiam em mim, nem no Liam, melhor amigo de vocês – eu disse e eles prestavam atenção no que eu falava – Eu estou decepcionada com vocês, muito decepcionada – fui interrompida pelas meninas, Becca, Louise e Gaby, que chegaram na hora que eu estava falando com eles – vou subir.

Entrei no quarto e bati a porta com toda a força, eu queria falar com o Harry, ele não sabia de nada ainda,  eu esperava que ele me ajudasse, escutei batidas na porta, era ele.

- Oi pequena – Harry disse.

- Oi meu amor – eu disse e abracei-o.

- Que historia é essa de você e do Liam, que os meninos falaram pequena?

- Eles pensam que eu e o Liam estávamos tendo um caso, UM CASO HARRY! – eu disse chorando de novo, droga – você sabe que eu amo o Louis mais do que tudo e você sabe que o Liam estava apaixonadinho pela Louise, então quando a gente foi naquele parque, foi pra preparar a surpresa que o Liam ia fazer pra Louise na  sexta feira – ele prestava atenção em tudo que eu falava – mas eles viram umas fotos que um paparazzi tirou, e preferiram acreditar nas fotos do que na gente, tanto eles quanto as meninas, eu pensei que eles confiassem na gente, mas parece que não.

- Eu vi as fotos – ele disse e parou – eu acredito em vocês  - ele me abraçou.

- Brigado Harry, por acreditar em mim – eu disse e tentei sorrir.

- Eu sempre vou acreditar em você, eu o quanto você ama aquele Carrots idiota.

- Pois é, mas parece que ele não me ama o suficiente.

- Ele te ama mais do que você pode imaginar pequena.

- Espero que tudo se ajeite.

- Pequena eu vou tomar um banho, quer que eu volte depois?

- Se você quiser – eu disse e ele sorriu.

- Até daqui a pouco.

- Até meu Curls.

Tive que descer de novo, pra deixar meu prato na cozinha, já tinha anoitecido e eu nem notei. Quando chegue na sala eu escutei uma conversa e parei imediatamente escutando.

- Eu não acho que eles tenham um caso – disse Gaby.

- Nem eu – disse Niall.

- Mas aquelas fotos – começou Louis mas foi interrompido pelo Harry.

- Cara você acha mesmo que ela ia te trair? Ela te ama seu idiota, ela estava ajudando o Liam com uma surpresa pra uma pessoa, e vocês já acham que eles tão tendo um caso, pelo amor de deus – ele disse irritado – parem de ser idiotas- ele disse e saiu, então eu me levantei e eles me olharam.

- Ouviu algo? – perguntou Becca.

- Não – eu disse friamente.

- Ok – ela respondeu

Fui até a cozinha, e quando me virei pra porta, todos estavam parados na porta me olhando.

- Que foi? – eu perguntei.

- Queríamos te pedir desculpa -  disse Louis.

- Acha que é só isso? Vocês duvidaram de mim, duvidaram do melhor amigo de vocês, me humilharam, eu to muito magoada com vocês – eu disse desabafando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.