Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

a fic ta acabando D: Mas eu ja comecei outra, espero que gostem haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/28

- Ei galera – eu gritei na sala, todos me olharam assustados inclusive as garotas – o que faremos agora?

- Sei la – Harry respondeu

- Hum, que tal comer e depois fazer um jogo – eu disse e sorri maliciosamente.

- Comer – gritou Niall – vamos logo – e saiu todo afobado e todos rimos.

- O que vamos comer? – Liam perguntou

- Seila, pedir uma pizza é bem viável – disse Louise.

- Com certeza amiga – eu disse pra ela e pisquei – vou comprar as pizzas, quem vai comigo? – eu perguntei.

- Eu – Louis falou

- Hum, Lou? – perguntou Liam – eu posso ir no seu lugar? Eu queria pedir uns conselhos pra minha melhor amiga.

- Ai ai viu, eu sei que minha namorada é demais, mas parem de roubar ela de mim – ele disse e fez biquinho e eu dei um selinho nele – mas pode ir Lili – ele disse e sorriu.

- Vamos então Liamlicia – eu disse.

- Vamos Malinda – ele respondeu.

- Assim não dá né – disse Louis e todos riram.

- Desculpe meu amor – eu disse e o beijei.

- Desculpada – ele disse e me beijou de novo.

- Mas que coisa vocês dois, vamos Marcela – disse Liam

- Calma Liamzito – eu disse e todos riram – até mais meu amores.

- Tchau – eles responderam juntinhos.

Fomos pro carro do Liam, já que eu iria com ele né.

- Então Liam, o que queria me dizer meu melhor amigo mais lindo do mundo?

- Então ma, é que eu to meio afim da Louise – ele disse corando.

- Meio afim? Serio Liam, meio afim é pouco, você ta apaixonadinho, ela te conquistou em um dia meu amor – eu disse e ele corou mais ainda.

- Ta tão na cara assim?

- Muito Liam, sabe na hora que eu a vi, tinha certeza que iam se dar bem

- Você nem se acha né dona marcela – ele disse rindo.

- Eu sou demais, fazer o que Liam? – eu disse e ficamos rindo – mas então, o que vai fazer?

- Era isso que eu precisava te dizer, eu quero fazer uma surpresa pra ela, e como você é minha melhor amiga pensei que poderia me ajudar – ele disse fazendo uma carinha irresistível.

- Com essa carinha, como recusar né?

- Você é um anjo Marcela, te amo

- Awn também te amo Lili.

Compramos as pizzas, e mais um monte de besteiras, e algumas bebidas, isso porque já era tarde, mais de onze horas da noite, mas enfim né.

- Chegamos cambada – eu disse.

- Pensei que tinha sequestrado minha namorada Liam – Louis disse me beijando em seguida.

- HÁ HÁ nunca que eu faria isso, ela é insuportável – liam disse

 - Aé Liam, eu vou contar pra uma certa pessoa sobre um certo assunto que conversamos sabe, o que você acha? – eu disse e ele me olhou assustado.

- Sabe que eu te amo muito né marcela? – ele disse.

- Sei, sei – eu disse – então, vamos comer e depois fazer a brincadeira gente.

Comemos rápido, muito rápido pelo que eu percebi, acabaram todas as pizzas, doces e tudo que havíamos comprado, resolvemos então ir pra sala jogar verdade ou desafio. Primeira rodada:

Louis x Harry

- Verdade ou desafio Hazza? – louis perguntou

- Verdade – Harry disse.

- Você ainda sente algo pela Marcela? – Lou perguntou.

- Nada Lou, eu a amo mas como minha best friend forever né bi? – ele respondeu e nós rimos até Louis.

Liam x eu

- Verdade ou desafio Ma?

- Desafio – eu respondi.

- Desafio você a ficar sem beijar o Louis por 24 horas – ele disse e sorriu vitorioso, isso ia ter volta.

- Vai se fuder Liam – eu disse e ele riu, poxa vou ficar um dia sem beijar meu carrots.

Harry x Niall

- Verdade ou desafio doende?

- Verdade.

- Você gosta mais da Gaby do que de comida?

- Sim – ele respondeu mais vermelho que minha camiseta.

- AWN meu duende apaixonado – eu disse e ele me fuzilou com os olhos – desculpa Gaby – a menina tava roxa, tadinha.

Niall x Louise

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Desafio você a ficar de mãos dadas com o Liam até o fim do jogo – ela ficou vermelha e Liam a chamou e eu apenas ri daquilo.

Eu x Liam

- Vingança – eu disse e ele riu – verdade ou desafio Lili?

- Verdade.

- É verdade que você ta caidinho pela Louise?

- É verdade – ele disse e me fuzilou com o olhar e a Louise ficou vermelha e ele apertou mais a mão dela.

Jogamos por mais algumas horas e resolvemos ir dormi, mas eu tinha percebido um clima estranho entre Zayn e Rebecca, mas não falei nada.

- Boa noite minha vida – Louis disse sorrindo.

- Boa noite minha vida – eu respondi retribuindo o sorriso.

- sabia que você é linda?

- Sabia que você é mentiroso?

- Sabia que você, pra mim, é a garota mais linda do mundo?

- Sabia que eu te amo mais do que tudo nessa vida?

- Sabia que eu te amo muito mais do que se possa imaginar?

- Isso ta ficando muito meloso – eu disse.

- Aff Marcela, estragou o clima – ele disse e nós rimos.

- Mais é verdade ué – eu disse rindo mais ainda.

- Vamos dormir amor? – Lou disse.

- Vamos amor, boa noite eu te amo muito, nunca se esqueça – eu disse olhando nos olhos que dele que sorriu de orelha a orelha.

- Eu também te amo nunca se esqueça, nunca – ele disse e nos beijamos, deitei em seu peito e ele passou seu braço pelas minhas costas, onde ficou brincando com os dedos, e eu logo adormeci.

Eu acordei escutando uns gritos que vinham do quarto de Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.