Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente, amanha não vou conseguir postar, talvez só domingo, então vou postar o ultimo capitulo de hoje, ta bom? Não me matem. Essa viagem deles promete heein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/23

- Mah, me desculpe, eu não queria te trair – eu o interrompi.

- Eu fiquei com o Louis.

- O que? Hoje?

- Sim no cinema, eu não sei o que aconteceu.

- Então estamos quites – ele disse e nós rimos – porque estamos rindo? – ele me perguntou

- Talvez porque era pra ser assim, nós dois, melhores amigos inseparáveis, sabe Harry não vou dizer que não estou magoada por ter te visto se agarrando com e Ellie, mas isso passa – eu disse e ele me encarou

- Amigos?

- Amigos Hazza – eu disse e ele me abraçou – te amo gordo.

- Te amo sua gorda, sem ressentimentos.

- Sem ressentimentos.

- Eai se resolveram? – Liam perguntou.

- Claro amigos né Hazza?

- Sempre Mah.

Me sentei ao lado de Louis, único lugar vago, parece que foi de proposito, e ficamos conversando e rindo, eu e Louis ficamos trocando olhares e sorrisos o tempo todo, até que:

- Quando vocês dois vão admitir que se amam? – disse Niall, eu e Louis coramos na hora.

- QUE? –eu perguntei um pouco mais alto do que eu deveria.

- AH, me poupem vocês dois – ele disse e voltou sua atenção pra comida.

- será que a gente podia conversar? – Louis perguntou.

- Vamos – eu disse e fomos pra cozinha.

- Então, o que Niall disse é verdade, eu te amo e não admito, como nunca admiti, desde aquele dia que nós terminamos, que eu disse que te amava como uma irmãzinha, eu estava mentindo, e enganando a mim mesmo – eu o interrompi.

- Eu também te amo Louis – eu disse – mas quero que a gente vá com calma dessa vez

- Tudo bem, prazer meu nome é Louis – ele disse sério e eu ri, ele me estendeu a mão então eu resolvi entrar na brincadeira dele.

- Prazer meu nome é Marcela – eu disse e peguei na mão dele, que me puxou e meu um beijo rápido – e a parte do vamos com calmo senhor tomlinson? – eu disse me fingindo de brava.

- Desculpa, eu não resisti, mas tudo bem vamos com calma.

- finalmente se resolveram – disse um Niall parado na porta da cozinha nos olhando.

- ah, duende, você não presta – eu disse e corri pra abraçar ele.

Fomos pra sala e até que o clima estava bom, até Niall me chamar pra conversar, meu deus quantas conversas alheias eu pensei e ri com isso.

- Pode fala meu irlandês preferido – eu disse e ele se sentou perto de mim.

- Se acertou com o Louis.

- Sim Nini, a gente resolveu que vamos com calma agora.

- Ta certo, e você ta brava comigo pelo meu pequeno surto naquela hora? – ele disse e fez uma careta muito fofa, ele era um menino muito fofo, me deu uma vontade de morder ele.

- Eu tenho que fazer isso – eu disse e quando ele ia perguntar algo, eu me aproximei dele comecei a apertar as bochechas dele.

- Chega né Marcela – ele disse rindo.

- Desculpa, eu não me segurei – e começamos a rir que nem uns retardados.

- Vamos voltar la pra baixo, antes que pensem besteira – ele disse eu assenti, e descemos, estavam todos jogados no sofá em silencio.

- O que aconteceu aqui? – eu perguntei e eles me encararam.

- A gente tava pensando em fazer uma viagem o que vocês dois acham? –perguntou Liam.

- Eu ia adorar – eu respondi e Niall assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.