Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/21

- Bom dia Hazza – eu disse e dei um selinho rápido nele, e apertei a bunda dele.

- Que gostoso amor, faz de novo? – ele perguntou.

- Não, vem vamos tomar café meu amor – eu disse e puxei ele, ele estava só de cueca, e senhor que corpo é esse do meu namorado hein.

- Perdeu algo em mim amor? – ele perguntou sorrindo malicioso.

- Vi que você ta precisando ir pra academia, ta gordo eu hein – eu disse ironicamente.

- Sei sei, mas você ama esse gordo aqui né? – ele perguntou e me abraçou.

- Amo demais – eu disse e o beijei.

Nós descemos e já estavam todos acordados.

- Bom dia meus amores – eu disse e me sentei ao lado do Niall.

- Bom dia Ma – eles responderam juntos.

- Marcela, que tal a gente sair hoje? – Louis perguntou – eu to com saudade da minha melhor amiga.

- Pode ser Boo Bear – eu respondi – mais e a Ellie?

- Eu já falei com ela e ela disse que tudo bem – Louis deu de ombros

 - Pode ser Hazza? – eu disse e ele assentiu – então ta, que tal um cinema Louis?

- Bom dia gente – disse Ellie – Mah fiquei sabendo que você vai sequestrar meu namorado hoje, verdade?

- Eu vou Ellie – eu disse e nós rimos.

- Não deixa ele olhar pra nenhuma vadia ta bom?

- Se ele fizer isso eu mato ele, e trago algo dele de prova – eu disse e Louis me olhou assustado – brincadeira coelhinho.

- Bom mesmo – ele disse

- vou me arrumar Lou, já venho pra gente ir .

Troquei-me, coloquei uma roupa básica, e logo desci pra encontrar com eles.

- Tchau Hazza, te amo muuuuito - eu disse e o beijei

- Beijos minha pequena, também te amo muito

- Vamos Lou? – eu perguntei e logo já estávamos no carro.

- Saudade de sair com a minha melhor amiga – ele disse e fez biquinho.

- Awn eu também Lou, faz tempo que a gente não sai junto né pateta?

- Sua delicadeza me comove – ele disse e eu ri.

- Que tal um filme?

- Pode ser, e antes que você fale algo eu vou pagar.

- Não vou nem discutir

 Logo entramos na sala e estava vazia até, resolvemos sentar no fundo da sala, na metade do filme, e estava chorando, nós estávamos assistindo P.S. Eu te amo, e senti o Louis me abraçar, então me virei para olhar pra ele, e nós estávamos perigosamente perto demais, ficamos nos encarando, até que senti os lábios de Louis nos meus, o que eu senti? Todos os sentimentos juntos possíveis pode ser? Raiva, tensão, paixão... opa, eu disse paixão? Isso ta errado, muito errado, mas eu retribui o beijo, isso faz de mim uma vadia.

- E-eu me desculpe Marcela – ele disse desesperado, eu não sabia o que dizer.

- Isso foi errado, muito errado – eu disse finalmente.

- Ninguem vai saber disso, certo?

- Certo Louis.

- Que tal a gente sair daqui e ir comer alguma coisa?

- Vamos coelhinho.

Fomos em um restaurante italiano, e fomos pra um parque conversar um pouco, e colocar as fofocas em dia, mais já estava tarde, chegamos em casa rapidamente, e quando eu abri a porta, não acreditei no que eu via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que ela viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.