Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/17

LIAM’S POV ON

Já eram mais de cinco horas da tarde e eu já estava ficando preocupado.

- Cara cade ela? – Harry estava agoniado.

- Daqui a pouco ela chega – Zayn disse.

- É calma Harry – louis.

- Eu to com um pressentimento ruim – Harry disse, mas eu também estava.

Meu celular tocou e fui correndo atender, era Marcela.

- Alo? Marcela cade você? – eu disse.

 -Alo quem fala? – opa não é ela – Aqui é do Hospital “Hope”.

- Sou Liam, o que aconteceu com ela?

- Ela sofreu um acidente e esta em um estado grave.

- Meu deus, to indo pra ai agora – então desliguei e comecei a chorar e fui pra sala.

- O que aconteceu Liam? – Niall perguntou, não respondi apenas chorava – Meu deus Liam responde – ele gritou.

- E-ela sofreu um acidente – pausa – e está em estado grave.

- Em que hospital? – Harry perguntou gritando e chorando, eu podia sentir a dor dele.

- Hope – então nós saímos e tentamos chegar la o mais rápido possível. Chegando lá um médico parecido com Dumbledore nos atendeu.

- Olá, vocês são parentes da Srt. Marcela?

- Eu sou namorado dela – Harry disse.

- O que ela tem? – eu perguntei.

- Ela foi atropelada, e esta em coma, ela pode acordar a qualquer momento, ou pode demorar dias, meses anos – ele disse – se vocês quiserem ve-la, ela pode sentir vocês, ou até mesmo escutar vocês. Quem vai primeiro?

- Eu – Harry disse rapidamente.

LIAMS POV OFF

HARRY’S POV ON

Quando Liam disse que ela sofreu um acidente, eu desmoronei, fomos rapidamente pro hospital, o médico disse que ela estava em coma, mas que poderia nos escutar

- Quem vai primeiro? – ele disse, logo respondi

 -Eu - eu respondi quase que em desespero. Quando entrei no quarto que ela estava, voltei a chorar, ela estava em uma cama, com aparelhos por todo o corpo, estava pálida, eu podia ver uma certa tristeza em seu rosto paralisado.

- Bom, vou deixa-los sozinhos.

- Tudo bem – eu disse e o médico se retirou do quarto – Oi meu amor – eu disse olhando pra ela – É o Harry que esta aqui – eu peguei na mão dela e comecei a chorar – Sabe esses dias eu estava pensando no dia que a gente se conheceu naquele Starbucks, onde eu pude ver seus olhos que me fazem sentir borboletas no estomago pela primeira vez, pude ver seu sorriso, escutar sua risada, você me conquistou tão rápido, com um olhar e um sorriso – comecei a chorar novamente – Eu não consigo mais viver sem esses olhos, sem seu sorriso, sem escutar sua voz rouca pela manha, sem seus beijos, sem suas manias, simplesmente não sei mais viver sem você, por favor minha pequena, não me deixe, não deixe os meninos, sabia que todos estão aqui, eles estão preocupados com você assim como eu, por favor pequena, eu sei que você pode me ouvir, volta pra gente, eu te amo mais do que tudo – após eu dizer isso depositei um beijo em sua testa e sai do quarto, e fui chamar os outros meninos.

Eles entraram no quarto, todos choraram e “conversaram” com ela, até que eu resolvi ir falar com ela de novo, peguei em sua mão, dizendo eu te amo, varias vezes, e fazendo carinho em seus cabelos.

Se passaram duas semanas, sim duas semanas, e ela não dava nenhum sinal de melhora, eu resolvi ficar no hospital com ela, até que quando eu menos espero, logo após eu dizer repetidas vezes eu te amo, eu sinto uma pressão na minha e vejo seus lindos olhos se abrirem lentamente, e me encararem, eu vi uma lagrima escorrer de seus olhos e ela sorrir fracamente e sussurrar um “eu te amo também”

Logo chamei o médico e todos os meninos estavam na sala.

- Parabens Marcela, você fez tudo certo, e agora esta conosco novamente – disse o médico, eu não entendi nada do que ele falou, mas tudo bem – agora você terá que ficar aqui por uma semana tudo bem?

Ela se limitou a assentir, eu sai do quarto e a deixei com Louis, eu precisava ir pra casa, descansar um pouco.

HARRY’S POV OFF

LOUIS’S POV ON

- Você nos assustou em pequena? – eu disse olhando pra ela.

- Desculpa Lou, mas pelo menos eu estou aqui agora.

- Isso pequena.

- Lou, posso te perguntar uma coisa? – ela perguntou me olhando nos olhos.

- Claro linda.

- Você ainda gosta de mim? – ela perguntou, e aquela pergunta me pegou de surpresa, mas eu já estava saindo com outra garota. Eleanor. Eu amava elamas agora só a amava como uma irmã mais nova.

- Eu te amo – ela olhou pra mim assustada – mais eu te amo como minha irmã mais nova – senti um olhar de alivio dela sobre mim – eu te amo mais do que tudo, e vou fazer de tudo pra te proteger, e se o Hazza quebrar seu coração, eu mato ele e depois te ajudo a colar os pedacinho ta? – eu disse e ela soltou uma gargalhada.

- Ta bom Lou, eu te amo muito, muito mesmo meu coelhinho.

- Sabe – eu comecei – eu to saindo com uma garota.

- Eu sei – ela disse eu a olhei assustado.

- Como?

- Eu conheci ela a alguns dias, antes de eu ser atropelada, no parque, ela é a garota certa pra, Eleanor é perfeita pra você, vou adorar te-la como cunhada – ela sorriu, me fazendo sorrir junto com ela.

- Obrigado pequena. – logo depois os meninos entraram na sala, e ficamos jogando conversa fora.

LOUIS’S POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.