Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Vocês tão gostando ? Espero que sim u.u Mais ta ai outro cap pra vocês =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/13

- Vamos – eles responderam.

- Eu não sei – eu disse, nervosa.

- Por favor Ma – Niall disse fazendo uma carinha fofa, eu não resisto assim né

- Sem essa carinha Niall – ele continuou – Tudo bem vai, vou pegar a garrafa – eu disse e fui buscar a garrafa de vodka vazia – pronto quem começa?

- Eu – disse Zayn. Ele rodou e caiu Louis pergunta e eu respondo, legal me ferrando na primeira rodada.

- Verdade ou consequência Ma?

- Verdade – eu disse com medo.

- É verdade que você é apaixonada por um de nós? – ele perguntou, ele sabia que eu gostava dele... e do Harry, o que eu respondo? Ai ai viu.

- Verdade. – eu disse.

- Quem? – Louis perguntou.

- É só uma pergunta Louis – eu disse revirando os olhos – Minha vez – rodei a garrafa e caiu eu de novo e Harry – Verdade ou consequência? – ele perguntou.

- Verdade de novo – eu disse.

- É verdade que você gosta de usar as pessoas? – ele perguntou olhando nos meus olhos.

- O que você quer dizer com isso? – eu perguntei, e todos olharam pra mim assustados, eu tava cansando disso já.

- Nada, mais se a carapuça serviu – isso foi o suficiente pra eu explodir.

- Quer saber, cansei disso, cansei dessas insinuações idiotas de você, você não faz ideia do quanto doi ouvir isso Harry, essas palavras doem, porque eu não sou nada disso que você pensa, cansei, espero que vocês encontrem outra fotografa. – eu disse já chorando, não aguentava mais aquilo.

- O que você ta falando Ma?  - Nill perguntou.

- Eu vou embora, desculpem meninos, mais o amiguinho de vocês sempre me vem com essas babaquices, eu sinceramente não aguento mais, me desculpem eu vou sentir falta de vocês sempre Niall, Louis, Zayn e Liam – eu já estava chorando, subi pro meu quarto pra arrumar as minhas coisas, e escutei batidas na porta. – Entra.

- Meu amor, não vai embora, por favor – era o Liam me abraçando logo os outros três entraram no quarto e me abraçaram também.

- Desculpa gente, não aguento mais isso, me desculpem por favor, eu amo vocês, mas eu vou voltar pro Brasil vou ficar um tempo com a minha família, quem sabe eu volte – eu disse a ele.

- Você vai voltar Marcela, por favor, promete que você volta, eu já não sei o que faço sem você, me promete que volta – Louis disse me abraçando.

- Eu prometo que eu volto, prometo – eu disse chorando junto com ele. – Eu tenho que ir, nunca se esqueçam do quanto eu amo vocês.

- A gente te ama meu amor – Niall disse, logo todos me abraçaram.

            Terminei de arrumar minhas coisas e fui pro aeroporto, já tinha avisado minha mão que estava voltando.

            “Ultima chamada para o voo 251 destino Brasil”

Chegou a hora, embarquei e fiquei pensando nos meus meninos a viagem toda, não sei como eu sobreviveria sem eles, não sei. Cheguei no aeroporto e logo vi Thielly e corri para abraçar ela.

- que saudade minha vadia – ela me dizia.

- E eu então?

- Vamos sua mae ta esperando no carro.

Encontrei minha mãe e meu pai no carro, meu deus que saudade que eu estava deles, chegamos em casa, e minha mae tinha feito minha comida preferida, lasanha. Logo pensei no Niall, tudo que eu fizer eu vou lembrar daqueles meninos não tem jeito, não adianta eu tentar fugir, não adianta, fui interrompida pela Thielly.

- O que foi amiga me conta o que aconteceu.

- Ai amiga, eu cansei das insinuações do Harry sabe, dele dizer que eu so era amiga deles por interesse, e o pior de tudo é eu gostar dele, e do Louis, eu ainda continuo confusa, por mais que eu tente amar mais o Louis eu simplesmente não consigo, o Harry me tem totalmente, e o pior é que ele nem sabe disso.

- Poxa amiga, eu queria tanto dizer que isso vai passar, o mais correto era voce tentar conversar com o Harry....

- Eu já tentei amiga, já tentei, mais a gente sempre acaba brigando – fomos interrompidas pelo celular de Thielly.

- Quem era?

- Niguem amiga – ela disse.

Harry’s POV

Ela se foi de novo. Porque eu tenho que ser tão idiota cara, porque eu não simplesmente admito que a amo? Agora eu a perdi, por ser tão babaca e dizer as coisas da boca pra fora.

- Entra – eu disse quando escutei batidas na porta.

- E ai cara, como você ta? – era Zayn.

- Nada bem, como eu pude ser tão idiota? Eu deixei ela ir, por puro orgulho – eu disse quase chorando.

- Sim você é um idiota completo Harry – pensei que ele queria me ajudar – você tem que ir atrás da Marcela cara, e tentar não insinuar que ela ta com a gente por causa da fama, se não eu vou ser obrigado a te dar um soco meu amigo, eu amo a Marcela e não quero que ela sofre, entendeu?

- Calma cara, eu falava aquilo da boca pra fora, eu sei que ela não é assim, eu tenho um plano, ela foi pro Brasil certo?

- Isso, porque ?

- Meu plano é esse .... – eu contei o plano pra ele e pros outros garotos que concordaram na hora. Agora a gente so precisa falar com nosso agente.

Daqui dois meses nos iremos para o Brasil, faremos três shows la, e espero que a Marcela vá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.