Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/11

Passou três semanas e eu não falei com eles nenhuma vez, mas recebi varias mensagens de voz pelo celular, e hoje claro recebi mais, a primeira era do Liam

Ei ma, como você ta? Mande noticias a gente ta preocupado com você, eu sinto tanto sua falta Liam”

“Coelinhaa cade vooc, que saudade de você, to com saudade ate das suas piadas sem graça, vamos fazer o seguinte eu grito MARCO e você responde POLO ok? MARCO .... MARCO? Espero que você va amanha meu amor, te amo, Louis”

“Marcela minha gorda preferida, sinto sua falta, principalmente do seu brigadeiro, me liga, te amo Niall”

“ Princesa, manda noticias suas, a gente ta preocupado, ate amanha, você tem que ir, é nossa turnê, Zayn”

É amanha, amanha começa a turnê e eu sou a fotografa oficial dele, eu não posso deixar de ir, vai ser difícil mas eu vou.

Acordei com o despertador as sete horas da manha, me arrumei e fui até o hotel onde eu teria que ficar duas noites com os meninos, não ia ser fácil, mas vamos la. Cheguei no hotel o porteiro me entregou a chave e eu subi, quando cheguei na porta do quarto escutei alguém gritando MARCO varias vezes, era Louis, então resolvi responder:

- POLO – eu gritei da porta.

- MARCO – ele gritou de novo.

- POLO – eu respondi. Então ele abriu a porta e ficou me encarando, e eu entendo o porque, eu tinha mudado um pouco, meu cabelo estava diferente, agora ele estava loiro, com as pontas roxas azuis e rosas, eu coloquei um piercing no nariz e fiz uma tatuagem no pulso.

- MARCELAAAAAAAAA – ele gritou e me abraçou.

- Oi Louis –eu disse sorrindo quando ele me soltou do braço.

- E eu que pensei que você não pudesse ficar mais linda. – ele disse me encarando – eu senti tanto sua falta minha coelhinha, mais tanto.

- Eu também meu coelhinho, não sei como eu sobrevivi sem suas piadas sem graça – eu disse fazendo cara de decepção.

- Ta mais engraçadinha né – ele disse revirando os olhos, o que me fez rir.

- Posso entrar?

- Deve.

Então eu entrei e encontrei quatro pares de olhos me encarando.

- Oi gente – eu disse sem graça, e logo em seguida fui esmagada pelo Niall, Zayn, Liam e Harry.

- Nunca mais faça isso com a gente, sabe o quanto ficamos preocupados dona Marcela? – disse Liam e os outros concordaram.

- Desculpa gente, eu precisava de um tempo, a proposito eu também senti falta de você, e ouvia as mensagens que vocês deixavam todos os dias, e minha vontade era de vir correndo abraçar vocês, mais eu precisava colocar meus pensamentos em ordem – eu disse sorrindo.

- Bom o importante agora é que nós vamos ficar muito tempo juntos – disse Niall – a proposito Mah, você pode fazer brigadeiro pra mim – ele perguntou fazendo biquinho.

- Mal cheguei e você já ta me explorando, aff – eu disse fingindo decepcionada – vamos la fazer vem – e o puxei pelo braço até a cozinha.

Fizemos o brigadeiro e ficamos conversando a tarde inteira, eu não falei com Harry e nem ele comigo somente troca de olhares, essa turnê seria longa...

Chegou o dia em que a turnê começaria, levantei me arrumei, arrumei minhas coisas e desci pra encontrar os meninos, eles estavam lindos, acho que eu nunca vi eles tão perfeitos assim.

- Uau, vocês estão perfeito meninos.

- Obrigada, você esta perfeita também coelhinha – disse Louis.

- Brigado Lou, então estão prontos? – eles assentiram, então descemos e encontramos o ônibus da banda nos esperando e muitos fãs, respirei fundo e fui passar por elas até que uma me chamou.

- Você é a Marcela Menoni?

- Sou eu sim, por quê? – ela chamou a amiga e apontou pra mim e disse:

- Era de você que eles falavam sentir falta em todas as entrevistas – ela disse me olhando.

- Sério? – eu perguntei surpresa.

- Sim, eles sempre falavam de você –ela foi interrompida por Zayn.

- Mah a gente tem que ir agora – ele disse sorrindo pra menina que quase teve um ataque ali mesmo

- Vamos Zayn  –eu disse e segui ele até o ônibus da banda.

O ônibus era incrível, muito lindo, eu fiquei maravilhada, tinha vídeo games e vários jogos que eu amava, tinha varias televisões muitos filmes e muita bebida, sim tinha bebida.

- Belo ônibus – eu falei.

- Valeu baixinha – disse Niall

- Olha quem me chama de baixinha né? – eu disse rindo – meninos posso falar com vocês um instante? – eles assentiram então eu continuei – uma fã me parou quando a gente tava vindo pro ônibus e disse que vocês falavam de mim nas entrevistas, é verdade? – eles olharam pra baixo e responderam.

- É verdade mah, a gente queria que você voltasse, e se você visse as nossas entrevistas você voltaria – disse Liam – mais acho que você não viu – ele disse fitando o chão, me senti mal.

- Me desculpem meninos, eu não queria que vocês ficassem mal , me desculpem – eu disse fitando o chão.

- Tudo bem mah, o que importa é que você ta aqui agora – Louis disse sentando do meu lado – e você ainda ta usando o colar que eu te dei – ele disse com os olhos brilhando.

- É claro que eu to Lou, é o símbolo da nossa amizade, você ainda ta usando? – eu disse procurando o colar.

- Claro né coelhinha – ele me mostrou o colar no pescoço.

- Gente eu mandei fazer uma coisa pra gente – disse Zayn.

- O que príncipe? – eu perguntei curiosa, então ele abriu a mala e tirou seis pulseiras de la de dentro.

- São essas pulseiras, esses pingentes são as iniciais dos nossos nomes, e todas as pulseiras tem as nossas iniciais – então ele deu uma pra cada um e nós colocamos imediatamente – isso é um símbolo da nossa amizade, que vai ser pra sempre, tenho certeza.

- Que lindo príncipe, eu amei, awn vem ca – eu dei um abraço nele, fala sério que fofo esse menino – Eu vou usar isso pra sempre, certeza.

- Valeu princesa.

- Gente que tal a gente fazer alguma brincadeira? – eu sugeri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.