Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 51
Capítulo 49 - Um novo e-mail, o mesmo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Seja bem vindo darkke
Finalmente vocês poderam saber se o e-mail da Thina era verdade ou mentira ..rs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/51

No caminho de volta Érika não conseguia parar de sorrir ao olhar a aliança em seu dedo e lembrar do pedido do Nicholas, Emma já dormia no banco de trás e Alice não parava de falar com Ethan, comentando como eram divertidos os tios do Nicholas, Ethan apenas assentia e observava a filha pelo retrovisor, ele estava feliz em vê-la feliz, e principalmente por ela demostrar que finalmente tinha virado a pagina da sua vida. Quando chegam em casa Érika se despede e vai para o quarto descansar. No outro dia assim que levanta liga seu computador precisa atualizar seu status de relacionamento em suas redes sociais, agora de solteiro para um relacionamento sério, quando ela entra vê que Nicholas já mudou o dele.

Ele não existe, qual homem se preocupa mais com isso que nós mulheres?”

Érika pensava sozinha sorrindo para tela, é quando decide mandar um e-mail para Agatha antes que ela possa se achar excluída dos acontecimentos de sua vida. No e-mail ela coloca várias fotos dela com Adelle, Felippe e Nicholas falando o quanto estava feliz com Nicholas e com suas novas amizades, mesmo ainda sentindo muitas saudades dela. O que ela não esperava era com a resposta tão rápida, em pouco tempo depois Agatha responde.

Oi Keka, que bom que você está feliz com a sua nova vida, fico feliz por você, vejo que finalmente você seguiu seu caminho e se livrou totalmente do seu passado.

Então nada mais justo de falar a verdade.

Isso mesmo Keka verdade. Vendo essas fotos eu decidi te contar o que você busca saber já faz algum tempo.

Há alguns meses atrás te mantei um e-mail, onde falava de algumas noticias daqui, você chegou até me questionar se eram verdadeiras, mas eu não respondi … não respondi porque tinha medo … medo do que você poderia fazer com a verdade, mas quero que saiba que aquele e-mail era na verdade uma farsa.

Nada do que estava escrito era verdade, mas … mesmo morrendo de vergonha e medo de como você irá reagir comigo depois do que vou lhe contar, eu vou falar tudo. Chega de mentiras.

O Braian não está com a Sendy e já faz muito tempo e se eles não estão juntos é claro que não terão um filho, isso foi uma invensão minha para te proteger.

Na verdade assim que ele soube que você foi embora ele terminou come ela, dizendo que descobriu que te amava, quando soube disso fiquei preocupada, assustada, desnorteada, sem chão, pois tinha certeza que se você soubesse disso era capaz de largar tudo aí para vim atrás dele. Então tive a idia de inventar aquele e-mail afirmando que o Braian seria pai. Eu sabia você nunca iria aceitar ficar com ele dessa forma, ele tendo engravidado outra pessoa e caso ele tentasse falar com você, no minimo uma duvida você teria, ele não te merecia, na verdade ele não te merece, não depois de tudo que ele fez você passar e ninguém descobre em uma bela manhã que ama alguém, com certeza ele já sabia disso, mas preferiu te usar e por vergonha não te assumir e isso não é atitude de um homem que pode fazer uma mulher feliz. E o que sempre quis era te ver feliz pode acreditar.

Bom, quando ele soube que você foi embora ele ficou péssimo, seu rendimento caiu na escola, chegou até repetir de ano por começar a faltar as aulas.

Quanto ao Rony eu disse que ele tinha saído da escola, mas também era mentira, na verdade nem sei porque menti sobre isso, deve ser porque uma mentira leva a outra. Foi ele que começou a levar o Ba para o outro lado, baladas e mais baladas, você pode imaginar o que os dois faziam nessas baladas né? Mulheres mais mulheres, de todos os tipos e formas.

A Sendy deixou de ser a popular para ser a CDF, mas não temos muito contato, só falamos o básico mesmo. Aparentemente ela mudou, acho que por ter sido rejeitada pelo Ba a fez repensar sobre algumas coisas, acho que ela se apaixonou mesmo por ele, e como sempre ele tem o dom de magoar as pessoas que o ama, mas isso é um mero detalhe

Quando mandei o e-mail eu ainda não estava assim … namorando o Keko, nos estávamos só ficando, eu até queria namorar só que ele estava péssimo com a sua ida, tipo … ele era louco por você, mas agora nós namoramos de verdade e ele é um fofo quase o namorado perfeito, quase porque acho que de certa forma ele ainda sente algo por você, ele viu no álbum do site de relacionamento do irmão dele uma foto sua, parece que era na formatura dele. Eu vi que os olhos dele se encheram de lágrimas … ele não me falou nada, mas ser cunhado da mulher que ele um dia gostou tanto era surreal para ele, quase que inacreditável, mas parece que aos poucos ele está se acostumando com a ideia, mas eu percebi que esse é o único assunto que ele não comenta com o irmão, mas enfim, aos poucos ele te esquece por completo, pelo menos é o que eu espero, pois descobri que não sei viver mais sem ele, no inicio eu sentia até inveja de você, pois você tinha o amor que eu queria ter, mas foi só no comecinho mesmo, eu ainda estava magoada com você e tal, mas passou de verdade. Eu sei que você não teve culpa dele se apaixonar por você e tenho feito de tudo para ele gostar de mim como gostou de você e, vejo a cada dia que estou conseguindo.

Keka eu sei que com essas revelações você ficará com muita raiva de mim, mas eu tinha que fazer isso, não ia poder deixar você largar a oportunidade da sua vida aí no Canadá pelo Ba, pode parecer um sentimento egoísta, pois você deveria tomar a decisão não eu, mas eu te conheço bem e não existe distância para você que não possa ser diminuida, fiz pensando no seu bem, tinha certeza que aí você iria encontrar um cara legal, como encontrou.

O Ba está na minha sala esse ano, posso te garantir que ele não mudou nada, só pensa em curtir a vida, a reprovação só lhe fez pior, te garanto você não perdeu nada não sabendo a verdade. Ele sempre pergunta de você e também fez uma tatuagem no punho direito em sua homenagem “ETAPS” Érika Te Amo Pra Sempre, como se isso mudasse tudo, como se apagasse as lágrimas, apagasse a dor e transformasse tudo em uma mar de rosas.

Pelo menos agora eu sei que mesmo você sabendo disso você não volta para cá por causa dele, agora você ama outra pessoa, por isso posso contar sem me arrepender de ter esperado.

Mesmo que você não acredite eu te amo amiga e quero o seu bem, torço muito pelo seu sucesso.

Estou morrendo de saudades suas, queria te contar olhando nos seus olhos para você ver o quanto estou chorando em escrever esse e-mail imaginando que você talvez nunca me perdoe.

Tenho tantas coisas para te falar ainda, mas não tem como, não agora, vou esperar você me responder dizendo que me perdoa.

De qualquer forma quero que saiba que estou muito feliz em saber que você está feliz.

E espero poder te ver em breve, minha amiga e cunhada!

Thina”

Quando Érika termina de ler o e-mail ela apenas fecha a tela e tenta controlar as lagrimas.

- Thina você não tinha o direito de mentir para mim. - Érika falava brava levantando e indo para sacada.

- Ele fez uma tatuagem em minha homenagem. Ele me ama. Ele disse a verdade no e-mail. Ele me ama. - Érika dizia sem parar de chorar.

Um monte de coisas começou a passar na cabeça de Érika, logo agora que ela tinha achado ter esquecido por completo o Braian, ela finalmente sabe a verdade. Logico que não tinha comparação a forma que o Nicholas a tratava, com a forma que ela foi tratada pelo Braian, mas não achava justo ela não saber da verdade desde o inicio, a decisão tinha que ser dela esquecer e não algo forçado como agora ela sentia. Parece que esse sentimento de algo não resolvido sempre vai sondá-la, parece que ela nunca vai passar dessa fase, mesmo estando tão feliz com o Nicholas ela ainda se pergunta como teria sido se então ela tivesse ficado. Será que ele não teria mudado por ela? Será que ele não faria tudo diferente? As respostas para essa perguntas agora ela nunca iria saber, pelo menos era o que ela pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores lindos, ando sem motivação para escrever...
Então os reviews faz bem para alegrar o coração da autora!
Bjks
Dai