Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 49
Capítulo 47 - Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas!
Eu não ia postar hoje, mas como recebi um recomendação lindona fiquei animada =]
Didi02 obrigada pela remendação, foi muito linda
Quero tbm desejar boas vindas a Francine Dantier
E a todos os novos fantasminhas tbm (Que subiu consideravelmente) ... =]
Boa leitura a todas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/49

A semana passa se arrastando devido a ansiedade de Érika para chegar o final de semana.

As aulas foram tranquilas, Érika agora sabia como funcionava o colégio e tinha mais facilidade de pegar as matérias, decidiu também fazer aulas complementares a tarde, como ela finalmente se decidiu no que iria prestar para o vestibular, resolveu aproveitar para já ingressar no curso que a escola oferece sobre Arquitetura, igual a sua mãe, ela nunca tinha parado para pensar em o quê realmente queria fazer, mas sua base sempre foi sua mãe, ela é uma arquiteta dedicada e desde sempre à vê fazendo projetos e maquetes, então era isso que ela também iria fazer, seguiria os passos da mãe.

Adelle e Érika ficaram ainda mais próxima, mantiveram no mesmo quarto do que o ano anterior e como não tinha mais os meninos para 'conversarem', passavam o tempo todo juntas.

Adelle combinou de se encontrar com Nicholas no sábado a tarde, mas quem iria era Érika. Quando chega a sexta-feira elas deixam tudo acertado para o sábado, horário e local. No sábado Érika acorda cedo ficava andando de um lado para outro, contando os minutos para encontrar Nicholas, já avisou Tomás para levá-la e estava tudo certo agora era só esperar. Enquanto isso ela tentava se distrair no computador, mas era impossível, ela só procurava saber noticias de Nicholas nas redes sociais, ela temia que nesse tempo sem estar com ele, ele pudesse ter esquecido dela ou ter encontrado um novo amor, ela fecha a tela do computador atormentada com esses pensamentos e vai para a varanda, de lá ela vê o jardineiro falando com as plantas enquanto as regava, ela ri da cena e depois volta para dentro do quarto, decide se arrumar e quinze minutos antes do programado com o Tomás vai atrás dele dizendo que está pronta. Ele diz que ela está adiantada, mas ela fala que prefere assim, ele então vai pegar o carro na garagem e ela a segue visivelmente apreensiva.

- Parece que esse compromisso é muito importante para você hein? - Pergunta Tomás entrando no carro e tentando fazê-la distrair.

- Muito Tomás, muito mesmo. - Érika diz tensa

O caminho foi feito em silêncio quando Érika chega Tomás deseja sorte, ela apenas dá um sorriso sem graça, ela realmente iria precisar de muita sorte. O lugar que Adelle marcou com o Nicholas era nada menos que a parque no “Canal Rideu” que é o lugar onde aconteceu o beijo e o lugar onde Nicholas queria se encontrar com ela antes de ir embora. Ela começa a andar por toda a extensão do parque até encontrá-lo sentando em um banquinho olhando o nada, nesse momento ela sente uma vontade enorme de ir abraçá-lo como se apenas tivesse ficados longe um tempo viajando, mas ela não podia fazer isso, ela precisava antes se explicar, ela começa a se aproximar e suas mãos começam a soar frio e tremer.

Essas sensações nunca vão acabar?” - Érika se questionava enquanto ia andando devagar até Nicholas.

Tentando controlar suas emoções ela fica atrás das costas de Nicholas e diz:

- Oi Nick.

Quando ele ouve a voz de Érika ele se levanta assustado à olhando incrédulo.

- O que você faz aqui? - Ele perguntou de forma grosseira como ela nunca tinha visto antes.

- Adelle marcou esse encontro para nós conversamos, eu preciso muito falar com você, explicar algu...

- Não temos nada para conversar Érika eu já entendi tudo. Eu sempre fui seu 'amigo', o amigo que você podia beijar, ficar junto, passear, mas que nunca sairia dessa condição.

- Não é nada disso Nicholas, me deixa explicar.

- Você não me deve explicações, o burro aqui fui eu de acreditar que poderia fazer você se apaixonar por mim. - Nicholas diz virando as costas e saindo, Érika então corre até ele e o segura pelo braço.

- Nicholas por favor me escuta. Não é nada dis...

- Não é nada o que Érika? Você sumiu, nenhuma ligação atendida, nenhuma mensagem respondida e era para você estar nesse mesmo lugar há quase um mês atrás.

- Eu fui para casa dos meus avós e esqueci meu celular – Érika diz em soluços por causa do choro que começou sem nem ao menos perceber para tentar controlá-lo

- Ah! Que papinho é esse Érika, vai inventar uma desculpa agora para me deixar melhor? Na boa não precisa. - Nicholas novamente se virando e indo embora.

- Eu .. eu te amo Nick. - Érika diz agora chorando mais que antes, fazendo Nicholas se virar para ela e encará-la - Eu te amo sem nem ao menos perceber, eu quase surtei quando voltei para casa e vi sua mensagem que você tinha ido embora, eu não podia acreditar, eu não sei mais viver se você, você não me fez me apaixonar, você me fez te amar incondicionalmente, eu não sei mais viver sem você, por favor acredita em mim. - Érika diz sentando na grama chorando cada vez mais, não era dessa forma que ela imaginava se declarar, mas como não teve alternativa, essa foi as únicas frases que conseguiu pronunciar.

Nicholas por sua vez não sabe o que fazer. Ele não sabia se pulava de alegria pelo o que acabou de ouvir, se questiona quando ela descobriu isso, se a abraça para fazê-la parar de chorar, com tantas informações passando em sua mente a única coisa que consegue fazer é perguntar:

- É verdade?

Érika o olha profundamente assentindo com a cabeça tentando secar suas lágrimas. Ele então se ajoelha na frente dela acariciando seu rosto.

- Eu esperei tanto para ouvir isso. - Ele dizia com um sorriso bobo

- Desculpe por ter demorado tanto para falar.

Ele a abraça forte, fazendo com ela faça o mesmo e então Nicholas começa um caminho de beijo, começando pelo pescoço, indo para as bochechas e parando em seus lábios dando vários selinhos e depois a beijando apaixonantemente, como em todo os outros, com exceção do gosto que estava um pouco salgado devido as lágrimas.

- Nick se você ainda quiser, eu aceito ser sua namorada. - Érika diz sorrindo timidamente.

- É o sempre quis minha ruivinha.

Como era bom poder ser chamada novamente de “minha ruivinha”, em alguns momentos ela chegou a pensar que não ouviria mais essa frase, ouvi-la de novo deu ainda mais certeza de tudo que sentia por ele. Nicholas se levanta e ajuda Érika a se levantar, ele entrelaça os dedos na mãos dela e eles começam a dar um volta pelo parque para conversar um pouco. Érika começa a contar tudo que aconteceu a partir do momento que ele tinha saído de sua casa, Nicholas chega a pedir desculpas por ter achado que ela estava querendo se livrar dele, ela diz que entende perfeitamente suas atitudes, não tinha como saber e provavelmente se fosse ao contrário ela pensaria da mesma forma. Ele começa a contar sobre a faculdade de engenharia e diz o quanto está gostando. Érika também diz como está indo o colégio e que finalmente se decidiu por arquitetura. Os dois ficam lá por horas, depois Nicholas diz que precisa apresentá-la para seu tio e ela diz que também precisa apresentá-lo para seu pai, mesmo com toda a situação que eles estão passando ele não deixou de ser seu pai. Ele então combina que no próximo final de semana fariam isso, já que no outro dia ele teria que ir para a republica onde está hospedado e só virá para Ottawa nos finais de semana, ela concorda e em seguida Nicholas a leva para casa, finalmente ela recebera a carona do carro que ele ganhou do tio, já que não conseguiu no dia do baile. Quando ele chega na frente da casa de Érika eles se despedem com vários beijos, Nicholas promete ligar para ela no outro dia para se verem antes dele voltar para a republica.

Érika entra em casa toda sorridente cumprimentando todos inclusive seu pai, ela estava muito feliz, finalmente tinha virado a pagina da sua vida e estava namorando o verdadeiro amor da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Se sim ou não digam plis!!!!!
Bjinhos