Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 39
Capítulo 37 - Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/39

-

- O que aconteceu Érika? Pra você aparecer assim do nada, eu hein.

- Adelle eu preciso muito da sua opinião, eu estava falando com o Nicholas e de repente ele mudou, não entendi nada. - Érika fala pensativa.

- E você acha que eu estou entendo alguma coisa que você está falando? Primeiro calma, segundo fala o que aconteceu aí depois eu dou minha opinião.

Érika então conta tudo o que aconteceu, que ela foi para a detenção, as conversas com o Nicholas e a descoberta dele ser irmão de um dos amigos dela. Adelle esculta atentamente cada palavra dita por ela e depois fala o acha.

- Érika é meio obvio. O Nicholas gosta de você e ele descobriu que o irmão dele também, como você queria que ele ficasse? Ele ama o irmão, imagina se você tem uma irmã que ama um cara loucamente, esse cara vai embora e você sem saber quem era se apaixona por ele também e só depois descobre que ele é o mesmo cara que sua irmã te falava? Isso é perturbado horas.

- Como assim o Nicholas gosta de mim?

- O coisa lenta. Você já viu o Nicholas falando com alguma garota igual ele fala com você aqui no colégio?

- Na verdade não, ou ele está com agente ou com os meninos da turminha dele.

- Exato, sabe porque? Porque ele ficou parado na sua, parado não empacado na sua.

- Adelle eu não vou poder pagar o desafio sabendo que ele gosta de mim e eu gostando de outro cara, não posso usá-lo. Pede uma outra coisa vai?

- Não. Sem chances, se posso ajudar vocês dois a se acertarem eu não vou voltar atrás.

- E como você pode ter tanta certeza que nos iremos nos acertar Adelle? Eu sou louca pelo Ba, já te disse isso.

- Ba, Ba, Ba, mas que saco esse Ba, eu nem conheço esse cara e já o odeio. Aff. Você está proibida de falar o nome desse cara quando estiver comigo e depois, você vai se apaixonar loucamente pelo Nicholas ainda, tenho certeza disso.

- Que medo de você Adelle.

- Ué porque? Eu tenho um sexto sentido apuradíssimo, vocês vão ficar juntos pode escrever e eu vou ser a cupida. - Adelle falou sorrindo.

- Se você diz. - Érika dá os ombros e quando para de olhar para Adelle e resolve olhar para frente, encontra o olhar de Nicholas á olhando tristemente.

Aquele olhar mexeu com ela, ele nunca tinha olhado para ela daquela maneira, era como se ele sentisse uma dor muito grande e conseguisse transmitir pelo olhar. Isso trouxe um aperto em seu coração, ela não entedia o motivo, ela não deveria se sentir assim, até porque ela não sente nada por ele, mas mesmo assim, seu coração ficou apertado. Adelle viu que a amiga estava olhando fixamente para um ponto e resolve seguir o olhar dela, e vê Nicholas, ela sorri com a cena, os dois não paravam de se olhar nem por um segundo.

- Vai lá falar com ele, diz que ele ser irmão do Kevin não muda nada. - Adelle fala em seu ouvido.

- Adelle, mudar o quê? Não tem o que mudar, não somos nada. - Érika diz desviando o olhar e agora olhando para Adelle.

- Claro que são, são amigos, diga isso a ele que vocês são amigos e aquele olhar triste com certeza vai desaparecer.

- Não sei não Adelle, não quero criar falsas esperanças... e …

- Bom vou te deixar você sozinha e ele está lá sozinho, você decide.

Adelle pega suas coisas e sai deixando Érika sozinha na mesa, ela volta o olhar onde Nicholas estava e o encontra da mesma maneira, ela respira fundo e fica pensando no que a amiga disse, na verdade ela já o considerava como amigo, mas não conseguia admitir, ele poderia ser encrenqueiro, convencido, mas estar com ele também sempre foi muito agradável. Ela o olha mais uma vez, fecha os olhos tentando arrumar coragem para se levantar, acaba fazendo uma careta, mas levanta e vai na direção de Nicholas. Nesse momento ele estava olhando para baixo, com o aspecto de estar bem longe dali, Érika se aproxima lentamente e quando fica na frente dele diz:

- Nick, precisamos conversar. - Ela diz com a voz fraca.

Nicholas levanta o olhar e tenta lançar um sorriso, mas não consegue, ele levanta fica de frente para ela.

- Vamos para outro lugar então – Ele diz apontando a direção.

Eles caminham lado a lado, Nicholas com as mãos no bolso, Érika de braços cruzados, o caminho é em silêncio, até que eles chegam no fundo do colégio. Érika nunca tinha ido até aquele lugar, era um lugar aberto parecia ficar um pouco mais alto dos outros pontos do colégio, de lá podia ver as quadras, os outros dormitórios dos alunos mais novos, tinha muitas arvores, flores, se não estivesse dentro do colégio ela podia acreditar que estava no jardim da casa do seu pai. Nicholas então senta em uma pedra e pede para que ela sente também e é isso que ela faz, assim que ela senta ele pergunta:

- Então o que você queria falar comigo? - Ele diz olhando para Érika

- É … eu queria dizer … na verdade … eu apenas … - Érika não consegue juntar as palavras em uma frase.

- Érika foi você quem me chamou para conversar, então me diga, o quer falar?

- Euquerodizerquenadamudaentrenos. - Érika diz rápido de mais.

- Han? - Nicholas pergunta erguendo uma das sobrancelhas, certamente por não ter entendido nada do que Érika havia dito. Érika respira fundo, olha dentro dos olhos de Nicholas e diz pausadamente.

- O que eu quero dizer Nicholas é você ser irmão do Kevin não muda nada entre nós.- Ela diz dando um meio sorriso.

- O que seria nós?

- Nós amigos.

- Amigos? - Nicholas pergunta fazendo graça.

- Olha Nicholas eu nem ia vim falar com você, foi a Adelle que institui, na verdade não insistiu apenas me disse que eu deveria falar com você, mas enfim, eu vim, eu te acho um chato, intrometido, mas eu gosto de conversar com e você e também gosto de estar com você, agora se você não quiser pra mim tudo bem. - Érika diz brava se levantando, mas antes que dê algum passo Nicholas segura seu braço ficando bem próximo de Érika.

Ela sente um arrepio com aquele toque, mesmo sem entender o porquê.

Ele por sua vez fica olhando para ela e para sua boca, sentindo sua respiração ficar acelerada, assim como a dele estava, ele tinha certeza que se a beijasse ela retribuiria, mas ele prefere se afastar ele não quer colocar tudo a perder, ela ter falado que ele era seu amigo, já era uma vitória, pois até então ela sempre dizia que ele não era nada. Um passo de cada vez ele pensava.

- Você é muito nervosinha sabia? - Ele falou e soltou o seu braço.

Érika demora para responder, estava tentando entender o que havia acontecido com ela para ficar tão ofegante, com as mãos tremulas e extremamente tentada a beijar Nicholas com aquela aproximação. Assim que retoma os sentidos diz:

- Sabia. E você sabia é incrivelmente irritante?

- É eu sabia, faz parte do meu charme – Ele fala rindo, fazendo com que Érika ria também.

- Bom, eu já disse tudo que tinha que queria, agora vou nessa, não quero ser flagrada com você aqui e ir de novo para a detenção, pois se não tem ninguém aqui é porque esse lugar não é permitido para alunos. - Falou rindo

- É digamos que eu reservei só para mim. - Nicholas falou brincalhão.

- É sei. Você vem comigo ou vai ficar mais um tempo em seu lugar 'reservado'.

- Que pergunta até parece que eu vou deixar a minha amiga, andando por esse colégio sozinha com risco de se perder.

- O quer dizer com isso?

- Ah você ainda é nova e duvido que tenha prestado a atenção no caminho enquanto vinhamos. - Nicholas disse debochado.

- Claro que prestei … - Érika olha em volta e percebe que realmente não tinha prestado atenção no caminho. - Na verdade eu não prestei mesmo.

- Viu? Te conheço mais do que você imagina Keka, agora vamos.

Érika sorri para Nicholas e o segue, agora ela presta mais atenção no caminho, ela percebe que é bem distante dos outros aposentos do colégio, no caminho de ida ela estava tão apreensiva que não tinha notado, mas era muito escondido aquele lugar, Nicholas fica tirando sarro com Érika quando ela tropeça em alguma coisa, ou reclamada de algo coisa que ela acredita ter á picado e logo eles chegam na parte dos fundos do refeitório. Érika sorri, agora ela sabia onde estava.

- Agora já sei onde estou.

- Também se não conhecer essa parte do colégio eu ia ficar muito preocupado. - Nicholas responde rindo.

- Bom agora vou para o meu dormitório quero descansar um pouco.

- Eu acho que não te vejo mais hoje então?

- Não por hoje sua cota acabou, até amanhã - Érika da um beijo na bochecha de Nicolas e quando ia se afastar, sente sua mão segurando seu braço, impedindo que ela se mova, Érika olha para a mão e depois para ele, sem entender, mas sentindo várias borboletas em seu estomago.

Como um simples contanto dele me deixa assim, isso já está me irritando!”.

Érika pensa enquanto tenta não demostrar suas sensações, então ele diz:

- Só deixo você ir com uma condição.

- Ei, não é porque agora somos amigos que tenho que aceitar suas condições.- Érika soltando fazendo força para soltar seu braço, mas sem sucesso.

- É muito simples.

- Tá bom Nicholas se você prometer me soltar e me deixar em paz eu aceito. - Érika diz nervosa imaginando qual seria a condição, temia ser o pagamento do desafio ali e agora, mas o pior de tudo é que naquele momento ela estava querendo pagar o desafio.

- Amanhã quero te levar em um lugar, me encontra aqui nesse mesmo lugar as 07hs da manhã.

- As 07hs? Mas as nossas aulas começam as 07hs10 como vamos em algum lugar?

- Apenas confie em mim.

- Difícil com o seu curriculum. - Érika diz espontânea e Nicholas fecha a cara tentando mostrar que ficou braco com o que ela disse.

- Os amigos sempre merecem uma chance de provar que são confiáveis.

- Umm, tá bom, estarei aqui as 07hs em ponto, mas só porque você é meu amigo. - Érika dá um sorriso maroto e Nicholas solta o braço dela, eles ficam se olhando então Érika se vira ainda sorrindo e vai para seu quarto.

No caminho pensa várias coisas. Como: Onde ele a levaria, como foi bom passar aquele tempo com ele e principalmente as sensações que ele causou nela quando a tocou.

- O que está acontecendo comigo? Nunca fiquei assim antes, tão tão tão ….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer um romance entre a Keka o Nick levanta a mão!!!
U.u .... rsrsrsrs
Ei sei que vocês querem ... =]
Então contagem regressiva
5 - 4 - 3 ....
Bjus