Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 13
Cap 13 - Festa de Aniversario Sendy - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/13

Um mês passou rápido. Sendy super empolgada com os preparativos do seu aniversário. Braian cada vez mais próximo de Érika, ela cada vez mais convicta que ele se apaixonou por ela.

O tão esperado dia chegou. Todos alugaram suas fantasias, Agatha ajudou Érica a escolher a dela, na verdade Agatha praticamente teve que chantagear a amiga para ela aceitar a fantasia que ficou mais incrível nela.


Segue as fotos das fantasias.


P.S. Sei que cada um imagina os personagem de um jeito, então ignorem as pessoas que estão na foto, se baseiem apenas nas fantasias, apesar de algumas fotos serem bem parecidas com a minha imaginação.


Agatha (Cinderela)


http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/cinderela-super-luxo.jpg&w=330&h=495


Thalia (Pirata)


http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/capita-pirata-plus.jpg&w=330&h=495

Sendy (Shera)

http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/sheha-super-luxo.jpg&w=330&h=495

Érika (Espanhola)


http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/espanhola-super-luxo-2.jpg&w=330&h=495


Os meninos Braian, Rony e Kevin decidirão ir dos três mosqueteiros


http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/mosqueteiro-luxo-vinho.jpg&w=330&h=495


A festa começaria as 20hs, eram 18hs horas quando os amigos começaram a se arrumar. No colégio eles decidiram que mesmo com a fantasia eles também usariam mascaras para dar mais um charme, Sendy gostou tanto da ideia que envio um e-mail para todos os seus convidados avisando que também deveriam ir de mascaras. “ Vai ser muito legal”, Sendy dizia a todo instante, enquanto se arrumava. Érika teve a ajuda da mãe e da amiga para se maquiar, arrumar o cabelo e principalmente conseguir vestir sua fantasia. Ela não se sentiu a vontade com ela, mas Agatha dizia que ela tinha que chegar abalando. Ela se olhava várias vezes no espelho incrédula no que estava vestindo.

Na casa de Sendy os convidados começaram a chegar as 20hs15. Rony, Braian foram os primeiros a chegar, queriam aproveitar a festa no máximo que podiam. Na verdade queriam beber o máximo que podiam, Logo o salão foi enchendo, então chega Kevin, pronto os três mosqueteiros estariam completos, logo chega Thalia, ela ficou muito bonita com a fantasia mesmo sendo gordinha. Ela amava filmes de pitaras então quando viu aquela fantasia se apaixonou no primeiro instante. Quando o salão estava quase lotado com os mais de 150 convidados de Sendy Érika e Agatha surgem.


– Nossa Keka, quanta gente e que decoração maravilhosa, imagina os 18 anos da Sendy? Ela terá que alugar um sitio. - Falou rindo.


Érika apenas assentia para a amiga sem falar nada, ela procurava os amigos, na verdade ela procurava Braian.

Os amigos estavam dançando e bebendo quando viram Érika e Agatha, Rony quando vê amigas se aproximando logo solta uma piadinha “é hoje hein?”, Braian ri e Kevin simplesmente não acredita na visão quando observa sua amada, ela estava linda. Thalia percebe o olhar de Kevin na hora, ela era muito esperta, mas também percebeu alguma maldade no cometário de Rony, mas falou a si mesma que não falaria nada, até porque ninguém acreditaria, eles sempre reclamam que ela fala de mais, reclama de mais, então decidiu apenas ficar atenta ao que poderia acontecer.

Elas se aproximam de seus amigos, Érika está super tímida, mas assim que chega recebe um elogio.


– Nossa Keka, você está linda. - Falou Kevin sem retirar os olhos dela.

– Obrigada. - Falou olhando para baixo, depois procurou o olhar de Braian e soltou um sorrido a ele, quando o viu sorrindo.

– E eu não estou? - Falou meguinha Agatha

– Você também está linda Thina. - Falou Kevin sem graça e seguindo o olhar de Érika.

– Na verdade todos nós estamos lindos. - Fala Sendy surgindo do nada toda sorridente.


Eles abraçam Sendy parabenizando pelo seu aniversário. Agatha fala que está tudo lindo, Sendy fica super feliz com a presença de todos, ela diz que não poderá dar muita atenção a eles, pois tinha muita gente, mas para eles ficarem a vontade, Rony claro já disse que estava se sentindo em sua própria casa, ela sai e todos começam a conversar. Não demora muito o DJ anuncia para todos pegarem seus pares porque uma musica romântica iria começar. Agatha mais que depressa pega Kevin pelo braço e diz a ele, que ele não teria opção, ele fica muito sem graça mais deixa ser guiado por agatha até o meio da pista, logo em seguida Rony procura uma menina que na verdade ele já estava trocando uns olhares, Thalia bufa e procura um lugar para sentar, mas se surpreende quando é chamada por um rapaz para dançar ela nunca o tinha visto na escola, com certeza ele era parente de Sendy, então fica Braian e Érika se olhando por um tempo, ela fica tremula com a possibilidade de dançar com ele, quando então ele estende a mão ela simplesmente trava, ele diz.


– Quer dançar comigo? - Com um sorriso estonteante


Ela apenas consente com a cabeça e pega em sua mão que está estendida, ela estava gelada e suando, então ele sorri para ela, conduz até o centro da pista onde estão todos e começa a dançar falando em seu ouvido.


– Calma Keka é só uma dança.


Sua voz no pé de ouvido fez com ela sentisse um arrepio na mesma hora, aquele com certeza era o dia mais feliz da vida dela, quando ela poderia imaginar ele assim tão próximo dela. Kevin os observava, mesmo dançando com Agatha, ele estava com uma mistura de raiva e inveja, como ele queria estar guiando aquela dança com Érika, quando a observava via o sorriso dela, então quando ela encostou o seu rosto no peito de Braian, ele então teve certeza. “Ela gosta mesmo dele” e, sem perceber parou de dançar, Agatha perguntou a ele se estava tudo bem, ele fala que se distraiu e volta a dançar com ela, no mesmo instante Agatha olha na direção em que ele estava olhando e para sua surpresa ele estava olhando para Érika e Braian dançando. “ Não acredito, será que ele gosta da Keka?Isso não pode ser!”. A musica enfim acabou, Rony já estava beijando a menina com qual ele dançava, Thalia também estava ficando com o carinha que dançou com ela, então votaram para o mesmo lugar que estavam apenas, Kevin, Agatha, Braian e Érika com sorriso que não cabia nela. Eles ficam em silêncio, isso era muito estranho, eles eram amigos, mas Braian tinha mais intimidade com Rony, por mais que gostasse de Kevin o achava muito certinho então não tinha muito assunto com ele, Agatha não consegue falar com a amiga, pois o que ela acabara de descobrir a deixou sem reação, Érika com sua felicidade apenas começou a beber para tentar desfaçar o seu nervosismo pelo o que estava acontecendo, Kevin falava para ela não beber tanto, pois ela não estava acostumada, ela concordava, mas seu nervosismo era tanto que assim que um garçom passava ela não aguentava e pegava mais uma bebida. Isso de certa forma foi a deixando mais solta, começou a dançar mais, então Braian se aproxima dela e sussurra em seu ouvido.


– Érika, vamos para um outro lugar? Um lugar mais reservado, preciso falar com você.


Seu chão abriu, foi como se não existisse mais nada e nem mais ninguém, ela diz sim e deixa ele a guiar, Braian apenas sorri para Kevin e Agatha e diz que já retornam, eles não dizem nada. Agatha até abre a boca na tentativa de falar um “tome cuidado Keka”, mas não conseguiu, sabia que ela não a ouviria com aquela musica alta, ela fecha a boca e observa o olhar de Kevin vendo os dois se afastarem, ela se aproxima dele e diz:


– Keko, você nunca terá chance, ela é louca por ele.


Ele a olha assustado com a frase com que acabara de ouvir.


– Como Thina?

– Eu nunca tinha percebido Keko, mas hoje caiu a ficha na hora que você parou de dançar comigo, você gosta da Keka, mas esquece ela gosta do Braian há muito tempo.


Kevin fica sem reação, não sabe se pelo que ouviu ou se por Agatha o ter descoberto.


– Eu já imaginava, desde a sorveteria eu vi como ela falava dele, mas não imaginava que era a tanto tempo.


Agatha ignora o que ele diz e emenda.


– Foi por isso que se aproximou de nós no começo desse ano? Por que gostava dela.

– Sim. - Respondeu ele sem graça.


Agatha então não diz mais nada, ela não gostava dele, mas o achava um gato, sempre achou que poderia ficar com ele um dia, já que ele não estava no dia do pacto, mas agora ela viu que isso não era possível, o coração dele já tinha dona e era o da sua melhor amiga.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!