Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Então,eu tô indo viajar hoje e só volto domingo,então vou deixar alguns capítulos pra vocês lerem! Mas quando eu voltar vou querer muitos reviews *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/8

Ela abriu a porta devagar e saiu do carro, Justin estava olhando para o outro lado da rua. Ela deu dois passos na calçada e sua mãe foi embora, agora ela só poderia ir até ele – ou ela poderia sair correndo. Ela foi andando lentamente tentando não fazer barulho e rezando para Justin não virar o rosto, mas ele virou, exatamente quando ela estava a uns dois metros dele. Ao ver Bianca ele deu um sorriso enorme e foi em direção à ela, ela começou a tremer. Do nada, Justin a abraçou e falou em seu ouvido:

- Que bom que você veio!
Ela não sabia o que fazer, ela travou, nem retribuir o abraço ela conseguiu.

- D-d-de nada. – disse ela gaguejando de tão nervosa.

- Por um momento eu achei que você não vinha. – disse ele, que já havia parado de abraçá-la, mas estava segurando sua mão esquerda.

- Eu não falto nos meus compromissos.
Isso é coisa pra se dizer num momento desses Bianca? – pensou ela – Se mate menina.
Para sua surpresa, Justin sorriu.

- Fico feliz por você ser assim. – disse ele.
Bianca só conseguiu dar um sorriso tímido, ela ainda estava tremendo e sentia que estava corada. Justin estava absurdamente cheiroso, seu perfume era forte, mas não enjoativo, ela não sabia explicar, era envolvente, sedutor, maravilhoso.

- Então, aonde você quer ir? – disse ele, que ainda segurava a mão dela.

- Vou aonde você me levar. – disse Bianca.
Justin sorriu novamente, olhou para a mão que ele estava segurando, e voltou a olhar para ela.

- Por que você está tremendo? – disse Justin. – Você está com frio?
O dia estava nublado, e ventava um pouco, mas nada que fizesse alguém tremer no frio, era de se arrepiar, no máximo.

- Não. – disse Bianca sem jeito. – Eu só estou... Hum... Um pouco...
Ela não conseguia completar aquela frase, então Justin fez isso para ela.

- Você está nervosa? – disse ele sorrindo carinhosamente.

- Estou. – disse ela abaixando a cabeça.
Justin puxou Bianca para o banco, fez ela se sentar do lado dele, e continuou segurando sua mão enquanto falava.

- Bianca, não quero que você fique nervosa. Eu te chamei pra sair porque quero conversar com você, te conhecer um pouco, não tem nada de mais.

- Mas Justin, - ela hesitou um pouco antes de dizer aquilo - você é o primeiro menino com quem eu estou saindo!
Ele ficou um pouco surpreso ao ouvir aquilo, não conseguia acreditar que uma menina tão bonita como Bianca não havia saído com ninguém ainda.

- Ah, me desculpe, eu não sabia. – disse ele um pouco sem jeito.

- Não precisa se desculpar. – disse ela. – Eu só quero que você vá com calma entende? Isso é novo pra mim Justin. Eu não sei o que falar, não sei como agir, enfim...

Ao ouvir aquilo, Justin riu. Pronto, você acabou de estragar tudo. – pensou Bianca – Ele nunca mais vai olhar na sua cara e vai falar pra escola inteira que você é uma idiota!
Ela estava completamente errada.

- Não se preocupe Bianca. – disse Justin, que continuava sorrindo lindamente. – Apenas seja você mesma, afinal eu quero conhecer você, e não alguém inventado.

- Ok então. – disse ela. – Como eu já falei para minha mãe, vai ser um encontro mudo.
Justin riu e Bianca ficou um pouco sem jeito, qual era a graça?

- Por que encontro mudo Bia? Aliás, posso te chamar assim?

- Encontro mudo porque eu não converso muito, e sim, você pode me chamar de Bia.

- Ok então, Bia. – disse ele sorrindo. – Eu conheço uma sorveteria ótima. É um pouco longe, mas vale a pena. Aceita ir comigo?
Com aqueles olhos brilhantes e aquele sorriso encantador, era impossível recusar aquele convite.

- Aceito, Justin. – disse ela.
Eles caminharam em silêncio até um ponto de ônibus perto da escola, e se sentaram lá para esperar o ônibus.

- Justin. – disse Bianca. – Por que você quer ir numa sorveteria que é longe?

- Então Bia. – disse ele, que já não estava mais segurando sua mão. – Quando eu saio com algum amigo meu, ou amiga, eu gosto de ir para lugares mais afastados sabe? Aqui por perto sempre tem meninas procurando por mim, e fica meio chato ficar dando atenção pra elas quando eu estou com meus amigos entende? Por isso prefiro lugares mais longe.

- Hum, entendi. – disse ela sorrindo.
Justin também sorriu e o silêncio voltou a reinar. Bianca estava brincando de enrolar e desenrolar a barra de sua blusa, e Justin estava estralando os dedos sem parar. Ela não se incomodava de ficar em silêncio, mas Justin já estava ficando agoniado, ele queria conversar com ela, ele precisava conversar com ela.

- Então Bianca. – disse ele. – O que você costuma fazer quando está em casa?
Isso é pergunta que se faça? – pensou ele – Seu idiota, vai aprender a puxar papo!

- Eu gosto bastante de ler sabe? – disse Bianca. – Então quando eu estou em casa eu fico lendo, ou vejo tv.

- E na internet? Você não entra muito? Não tem facebook, msn, twitter e essas coisas? – disse ele.

- Eu tenho facebook e msn, mas eu nem entro. Eu uso a internet mais para pesquisa mesmo. – disse ela.

- Sei. – disse Justin.
Depois de alguns segundos de silêncio, Bianca resolveu acrescentar mais uma coisa naquela resposta.

- E eu também leio seu blog. – disse ela sorrindo timidamente.

- Sério que você lê o blog? – disse Justin sorrindo e animado.

- Sim. – disse ela sem jeito. – Comecei há uns dois dias eu acho.

- Ah, que legal Bia! – disse Justin sorrindo. – Obrigada!

- De nada. – disse ela sorrindo também.
Depois de mais alguns segundos em silêncio, Justin voltou a falar.

- Espera aí, então você viu o post que eu fiz dizendo que queria saber seu nome!

- É, vi sim. – disse ela.

- E por que você não deixou um comentário falando que era você? – disse ele num tom de cobrança.

- Ah... – agora Bianca não sabia o que falar.
Justin riu um pouco.

- Tudo bem, não tem problema. Agora eu já sei mesmo. – disse ele sorrindo.

- Pois é. – disse ela ainda um pouco sem jeito.

Aos poucos ela estava conseguindo se soltar, e viu que realmente sua mãe estava certa, sair com um menino não era tão horrível quanto parecia ser.
O ônibus chegou logo em seguida, e como sua mãe havia previsto, Justin pagou sua passagem e a de Bianca, e depois eles sentaram um ao lado do outro.
Eles ficaram em silêncio durante alguns segundos, e aquilo estava incomodando Justin, pois ele queria conversar com Bianca, saber do que ela gostava de fazer, do que ela não gostava, seus gostos musicais, ele queria saber tudo, o que não era muito normal, afinal ele não costumava se interessar tanto assim pelas meninas, ainda mais quando eram meninas desconheClaudias. Olhou para ela e viu que ela estava olhando pela janela do ônibus distraída, parecia nem ligar para a presença dele. Isso o incomodou um pouco, afinal, Bianca era uma das primeiras pessoas que estava ignorando-o. Ficou olhando para ela, reparando em cada detalhe da sua fisionomia, nas leves ondas do seu cabelo, e também não pôde deixar de reparar no volume de suas coxas e seios, querendo ou não ele reparava nessas coisas, afinal ele era um homem como qualquer outro. Bianca reparou que Justin não parava de olhar para ela e ficou um pouco sem jeito, mas ficou quieta, não sabia o que falar.
Justin viu que eles estavam quase chegando no ponto em que deveriam descer.

- Bianca, estamos chegando, descemos no próximo ponto ok?

- Está bem. – disse ela sorrindo sem mostrar os dentes.
Eles levantaram, Justin apertou o botão e o motorista parou no ponto. Eles desceram do ônibus e começaram a caminhar em direção à sorveteria.

- É muito longe? – disse Bianca.

- Não, é logo ali. – disse Justin apontando para uma sorveteria num prédio a alguns metros a frente.
Realmente o lugar era escondido, Bianca nunca havia estado naquele bairro antes, mas parecia ser um lugar legal. Eles entraram, não havia ninguém lá dentro além da atendente. Os dois se serviram no buffet, e na hora de pesar e pagar, Bianca quis pagar seu sorvete, mas Justin não deixou. Eles sentaram em uma mesa perto da porta, um do lado do outro, os dois virados para a rua. Enquanto comia seu sorvete, Bianca ficava olhando os carros distraída, enquanto Justin olhava pra ela e tentava achar algum assunto, ele não aguentava mais ficar naquele silêncio.

- Você é sempre assim? – disse Justin.
Bianca parou de olhar para a rua e olhou para ele.

- Assim como? – disse ela.
- Quieta ao extremo.
Bianca riu um pouco, afinal, ela já havia avisado que não era de conversar muito, e ver Justin querendo conversar com ela era divertido.

- Sou, e eu já tinha te falado sobre isso. – disse ela. – Se você não puxar assunto, não sou eu quem vou puxar.
Depois de alguns segundos em silêncio, Justin falou o que estava com vontade de falar há algum tempo naquele passeio.

- Você é estranha Bianca. Você não age como as outras meninas, você não gosta do que as outras meninas gostam, ou pelo menos parece não gostar. Você tem noção de que nesse momento, várias meninas gostariam de estar no seu lugar e você não está valorizando isso?
Bianca não gostou nada do que havia acabado de ouvir, Justin mal a conhecia e já estava a julgando.

- Eu diria que a palavra certa é diferente, e não estranha. E se você quer, pegue outra menina pra colocar no meu lugar então.
Ela se levantou e saiu da sorveteria, Justin veio atrás dela e a segurou pelo braço, ao virá-la para ele, viu que Bianca estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Me desculpa. – disse ele, que a abraçou antes que ela pudesse fazer qualquer coisa. – Desculpa Bianca, você está certa, você só é diferente, eu fui um idiota. Estou acostumado com meninas histéricas em cima de mim, acho que é estranho pra mim quando aparece uma que não seja assim.
Dessa vez Bianca retribuiu o abraço que Justin lhe deu, e ela não sabia que um abraço masculino podia ser tão prazeroso. Ela ficou ali curtindo aquele momento, sentindo o perfume de Justin mais de perto, sentindos os braços dele em sua cintura e em suas costas.

- Você me desculpa Bianca? – disse ele em seu ouvido.
Eles se afastaram sem se soltar, ela olhou naqueles olhos castanhos e viu em seu olhar que ele estava apreensivo.

- Te desculpo sim. – disse ela sorrindo.
Justin sorriu aliviado e voltou a abraça-la. Por um momento, ele achou que ia entrar em desespero só de imaginar o que aconteceria se Bianca não o desculpasse. Mas por que? Aquilo realmente não era normal, ele nunca havia se sentido assim com nenhuma outra garota, isso era muito estranho para ele.
Eles continuavam abraçados ali, parados na calçada, e as pessoas que passavam na rua olhavam para eles como se eles fossem anormais.

- Bianca, acho que estamos chamando atenção demais. – disse Justin rindo, depois de quase cinco minutos abraçados.
Ela acordou daquele transe que o perfume dele estava causando e percebeu que havia ficado tempo demais ali.

- Você tem razão. – disse ela sorrindo com vergonha.

- Vamos voltar lá pra dentro? – disse Justin. – Nossos sorvetes estão derretendo.

- Verdade. – disse ela rindo.
Eles voltaram para a sorveteria e terminaram de tomar seus sorvetes, saíram de lá e foram dar uma volta pela rua, até que acharam um banquinho na sombra de uma árvore onde decidiram sentar. Justin colocou o braço sobre o ombro de Bianca e isso a deixou um pouco insegura, ela se sentia vulnerável demais a ele daquele jeito. Eles continuavam em silêncio, mas agora quem queria conversar era Bianca.

- Justin. – disse ela.

- Fala Bia. – disse ele sorrindo.

- Não é estranho pra você isso tudo? – disse ela.

- Isso o que Bia? Nós dois estarmos saindo?

- Não. – disse ela rindo um pouco. – O fato de meninas que você nem conhece te amarem e te admirarem tanto, serem loucas por você, esse sucesso todo. Não é estranho?

- Olha Bianca, eu tenho que te confessar que no começo foi bem estranho mesmo. Sempre que eu saía de casa tinha alguma menina na rua que pedia para bater foto comigo, me mandam cartas enormes... mas agora eu já me acostumei, pra mim é normal entende?

- Hum, entendo. – disse ela. – E o que os seus pais acham disso?
Bianca percebeu que depois de fazer essa pergunta, a aparência de Justin mudou e ele ficou inquieto.

- Eles não ligam. – disse ele rapidamente.

- Como assim não ligam? – disse ela levantando a sobrancelha.

- Bianca, eu prefiro não colocar meus pais na história ok? – disse Justin um pouco irritado.

- Está bem, não está mais aqui quem falou. – disse ela um pouco assustada.
Depois daquilo, Bianca estava até com medo de voltar a falar com ele, preferiu ficar em silêncio. O clima ficou um pouco tenso, Justin não queria ter sido tão estúpido, mas também não gostava de falar sobre aquilo. Bianca continuava em silêncio, e agora ela acreditava mesmo no que Monique havia lhe contado, sobre Justin não gostar de falar da família.

- Bianca, me desculpe, de novo. – disse Justin do nada.
Ele abaixou a cabeça e ficou imaginando se pedir desculpas seria o bastante, ou se ele teria estragado tudo. Espera, estragado tudo o que? Havia alguma coisa para estragar?

- Tudo bem Justin, se você não gosta de falar neles, eu te entendo. – disse ela dando um leve sorriso.

Ele levantou a cabeça e voltou a olha-la. Aqueles olhos castanhos claros estavam o chamando de uma maneira alucinante, parecia que o hipnotizavam. Num impulso, ele colocou sua outra mão na cintura de Bianca e foi se aproximando, ele nunca teve tanta vontade de beijar alguém como estava tendo vontade de beijá-la agora.
Bianca ficou desesperada. Ela não conseguia se mexer mas por dentro estava gritando feito louca e queria sair correndo. Justin ia se aproximando cada vez mais, ela não queria beija-lo. Mentira – pensou ela – eu quero beija-lo sim, mas eu não posso.
Ele beijou o canto de sua boca, ainda podia sentir o gosto doce do sorvete, depois deu um selinho, e depois outro, ficou dando repetidos selinhos em Bianca, e quando ele parou para dar um beijo real, ela se afastou.

- Não Justin, para, eu não posso! – disse ela nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já posto outro lindas! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.