Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Lindas,tenho uma notícia pra vocês! A fic talvez acabe mesmo essa semana :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/34

E foi só falar no nome dele, o celular de Bianca tocou, era Justin.

– Oi amor. – disse ela.

– Bia, estou aqui na frente da sua casa. – disse ele.

– Estou indo aí!
Ela desligou o celular rapidamente e foi até lá encontrar com ele.

– Oi meu amor. – disse ela ao chegar na rua.

– Oi minha linda. – disse ele.

– O que você tem amor? – Bianca reparou que ele estava estranho.

– Eu estou nervoso, muito nervoso, tremendo, meu coração vai sair pela boca.
O tom de desespero na voz de Justin fez Bianca rir.

– Ai amor, não acredito. – disse ela.

– Pare de rir, é sério!

– Ai que bobo! – disse ela o abraçando. – Meu pai é gente boa, você vai ver.

– Realmente espero que sim, e já te peço desculpas agora, caso eu fale alguma besteira.

– Tenho certeza que você não vai falar besteira nenhuma, fica tranquilo, agora venha.
Bianca segurou a mão dele e o guiou até a sala, chegando lá, sua mãe ainda estava sozinha.

– Oi. – disse ela sorrindo.

– Oi. – disse Justin timidamente.

– Então você é o famoso Justin que a Bianca tanto fala. – disse a mãe dela.

– Mãe! – disse ela.

– Ah filha, é a verdade.
A mãe dela riu e Justin acabou rindo também.

– Não dê bola Justin, minha mãe é assim mesmo. – disse Bianca.

– Qual é seu nome? – disse ele.

– Ah claro, desculpa a indelicadeza. – disse ela. – Meu nome é Sílvia.
A mãe de Bianca se levantou e deu um beijo no rosto dele e sentou novamente.

– Vem aqui Justin. – disse Bianca.
Ela o puxou para o outro sofá e os dois sentaram, ficaram assistindo tv e sua mãe foi falar com Cida para ver se o jantar estava pronto.

– Bia, eu acho que vou ter um treco. – disse Justin.

– Calma amor, pensa que a minha mãe já foi, agora só falta meu pai.

– Que é a pior parte. – disse ele.

– Calma amor, vai dar tudo certo.
Bianca o abraçou e eles se beijaram, ela imaginou como Justin estava se sentindo; também estava muito nervosa mas não demonstrava, não queria deixá-lo pior do que já estava.
Estavam em silêncio assistindo tv, Bianca até estranhou a demora de seu pai, já faziam mais de quinze minutos que ele havia ido tomar banho e não tinha voltado ainda.

– Filha, venham para cá, o jantar já está pronto. – sua mãe gritou da cozinha.
Ela e Justin levantaram e foram para o cozinha, Bianca já aproveitou para apresentá-lo para Claudia e então eles sentaram um ao lado do outro na mesa.

– Esse não é o lugar do seu pai? – disse Justin preocupado.

– Não amor, fica tranquilo. – disse ela rindo.
Foi então que o ser tão temido daquela noite chegou na cozinha.

– Então a visita chegou. – disse o pai de Bianca.
Ela e Justin se levantaram, ele deu um sorriso nervoso e Bianca segurou sua mão em uma tentativa de passar segurança para ele.

– Pai, esse é o Justin. – disse ela sorrindo.

– Prazer. – disse Justin sorrindo e nervoso.
Eles apertaram a mão um do outro e o pai de Bianca sorriu.

– Prazer, e pode me chamar de magrão. – disse ele.

– Pai! – disse Bianca. – Só os seus amigos te chamam assim.

– E ele não é meu amigo?
Ouvir aquilo fez Bianca e Justin relaxarem muito, ainda bem que seu pai estava sendo legal.
Eles sentaram novamente e o pai de Bianca voltou a falar.

– Então, você quer namorar a minha filha?

– Como você sabe pai?! – disse Bianca.

– Filha, é óbvio que você não ia trazer um amigo para me apresentar, - disse seu pai. – e agora fique quieta e deixe o menino falar, eu ainda nem ouvi a voz dele direito. Aliás, qual é o seu nome? A Bianca nem me deu tempo para perguntar.

– Justin. – disse ele rindo um pouco.

– Então, quais são as suas intenções com a Bianca?

– As melhores, com certeza. – disse Justin, que agora estava um pouco mais à vontade e menos nervoso. – Eu gosto muito da sua filha, de verdade.

– Ok, então não vamos alongar muito essa conversa. – disse o pai dela. – Eu deixo vocês namorarem.

– Sério pai?! – disse Bianca com os olhos brilhando.

– Filha, eu já não falei pra você ficar quieta?
Cida, sua mãe e Justin riram, mas ela não achou nada engraçado, parecia que seu pai estava querendo a fazer passar vergonha na frente de Justin.

– Pode falar Justin. – disse seu pai.

– Obrigada, de verdade. – disse ele. – Eu prometo que vou fazer a Bianca muito feliz.

– Acho bom mesmo, se você magoar minha filha, eu acabo com a sua raça.
Justin olhou sério para o pai de Bianca, aquilo havia o deixado com muito medo.

– É brincadeira! – disse o pai dela rindo. – Sejam felizes.
Ele sorriu e piscou um olho para eles, Justin e Bianca se olharam e sorriram, naquele momento, não se sabia qual dos dois estava mais feliz.
Eles jantaram juntos e ficaram conversando, o pai de Bianca conversou mais com Justin para saber onde ele morava, contar sobre o seu trabalho e coisas do tipo, eles se deram bem e depois de um tempo, parecia que já se conheciam há anos.
Quando terminaram de jantar, Bianca queria ficar um pouco sozinha com Justin.

– Mãe, pai, eu e o Justin podemos ir no meu quarto? – disse ela.

– Podem, mas a porta fica aberta. – disse o pai dela.

– Pode deixar. – disse Bianca piscando um olho e sorrindo.
Os dois levantaram e subiram as escadas em silêncio, ao chegarem ao quarto dela, eles se olharam, deram um sorriso enorme um ao outro, e então se abraçaram fortemente.

– Amor, eu nem acredito que estamos namorando de verdade! – disse Bianca.

– Nem eu! – disse Justin. – Mas ainda falta um detalhe!
Ele a soltou e então colocou a mão no bolso, só então Bianca lembrou: era a aliança.
Ele tirou uma caixinha quadrada que era de veludo vermelho, abriu e tirou a aliança de Bianca de dentro. As alianças eram lindas, eram de prata mas com as beiradas em ouro, e eram trabalhadas ao redor.

– Justin, são lindas. – disse ela quase chorando.

– Acho que nós merecemos, não? – disse ele sorrindo.
Antes de colocarem as alianças, Bianca viu que na sua aliança estava gravado “meu lindo” na parte de dentro, e na de Justin era “minha linda”, ela riu ao ver aquilo.

– Não acredito que você gravou isso amor! – disse ela.

– Você não gostou? – disse ele.

– Não, - disse ela. – eu amei!
Eles sorriram novamente, deram outro abraço, e então deram um longo beijo. Agora Bianca estava completamente feliz, ela tinha o menino que amava ao seu lado e nada poderia impedi-los de serem felizes juntos.
Os dois deitaram na cama de Bianca e ficaram conversando, contaram um ao outro coisas que eles nunca haviam dado tanta importância. Bianca contou a Justin como foi sua infância, ele a contou como foi a dele, comentaram um ao outro o que gostavam e o que não gostavam, e quanto mais eles conversavam, mais eles viam o quanto eles tinham em comum.
Quando era quase onze horas da noite, a mãe de Bianca veio chamá-los.

– Filha, já está muito tarde, é melhor o Justin ir embora, os pais dele podem estar preocupados.

– Ah mãe, deixa ele ficar mais um pouco.

– Não amor, - disse Justin. – sua mãe tem razão, é melhor eu ir mesmo.

– Vocês estão de complô contra mim, só pode! – disse ela.

Justin e sua mãe riram, então ela acabou rindo também.

– Vamos Justin, eu te levo em casa. – disse a mãe de Bianca.

– Vou aceitar a carona mesmo, pegar ônibus nesse horário é um pouco ruim.
Eles desceram as escadas juntos, Justin se despediu de Claudia e do pai de Bianca, e então ela e sua mãe foram levá-lo em casa.
Ao chegarem na frente da casa de Justin, Bianca desceu do carro com ele.

– Amor, obrigada pela noite mais linda da minha vida. – disse ela abraçada com ele.

– Eu que tenho que te agradecer por ter aceitado ser minha namorada, eu te amo muito Bia.

– Eu também te amo muito. – disse ela com os olhos marejados.
Eles sorriram um ao outro e deram um beijo rápido, na volta para casa Bianca não conseguia falar em outra coisa que não fosse aquela noite, mostrou a aliança para sua mãe e ficou repetindo a mesma coisa várias vezes: que ela amava Justin e que estava mais feliz do que nunca ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.