Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Acho que agora vocês irão me perdoar hein *-* hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/31

- Eu também sinto saudade de você Justin, - disse ela finalmente. – eu não consigo te esquecer um dia sequer, você está na minha mente todos os dias, eu durmo e acordo pensando em você, eu nunca imaginei que pudesse gostar de alguém assim como gosto de você, e eu acho que nunca sofri tanto em minha vida como estou sofrendo agora, estando longe de você, dos seus abraços, dos seus beijos, do seu carinho.

Nesse momento os olhos dele estavam marejados e a única atitude de Justin foi abraçá-la fortemente e beija-la, Bianca não hesitou nem um pouco e retribuiu o abraço e o beijo com a mesma intensidade, naquele momento era a coisa que ela mais precisava, só aquilo poderia deixá-la melhor e nada mais.
Beijaram-se longamente, e quando pararam, Bianca continuava chorando, mas agora estava com um sorriso no rosto.

- Você é uma boba! – disse Justin ainda abraçado com ela. – Por que terminou comigo Bia?!
Ela abaixou a cabeça durante alguns segundos e voltou a olhar para ele.

- Por causa da Verônica. – disse ela.

- Nem me fale nessa garota! – disse ele parecendo irritado.

- O que houve? – disse Bianca secando as últimas lágrimas que corriam teimosas em seu rosto.

- Ela se aproximou de mim só pra ficar conheClaudia, eu realmente achei que ela fosse legal, mas era tudo mentira. – disse ele. – E o pior é que ontem ela ainda teve coragem de me agarrar na festa, por isso eu tentei falar com você! – disse ele.

- Ela te agarrou?! – disse Bianca surpresa.

- Sim! – disse ele irritado. – E o pior é que depois eu fui tirar satisfação e ela riu da minha cara, falou que eu já tinha sido útil o bastante e que ela não precisava mais de mim. Sério Bia, minha vontade foi dar um soco na cara daquela garota!

- Credo, que ridícula! – disse ela incrédula.

- Nem me fale! – disse ele. – E você ainda vem me dizer que terminou comigo por causa dela!

- Ah Justin, vocês estavam tão próximos que eu fiquei com medo que você me trocasse por ela, por isso decidi terminar com você e deixar o caminho livre para ela.

- Você nunca devia ter feito isso Bia, - disse ele olhando em seus olhos e acariciando seu rosto. – eu te amo e é com você que eu quero ficar.
Aquelas palavras percorreram a sua cabeça e a deixaram mais feliz do que nunca. Então Justin a amava, assim como ela, ele também a amava e queria estar com ela.

- Eu também te amo Justin. – disse ela sorrindo.
Novas lágrimas voltaram a correr por seu rosto, mas dessa vez eram lágrimas de alegria. Ele também sorriu, secou seu rosto com as mãos, abraçou-a forte novamente e voltou a beijá-la. Agora mais do que nunca Bianca gostaria de poder parar o tempo e ficar ali com Justin para sempre, gostaria de poder ouvir tudo aquilo várias e várias vezes, era tão bom que ela não se cansaria nunca.
Quando ele parou de beijá-la, segurou suas duas mãos e olhou bem dentro dos seus olhos.

- Você me promete que não vai deixar mais nada nos atrapalhar Bia?
Ela sorriu e seus olhos encheram-se de lágrimas novamente.

- Eu prometo Fed. – disse ela.

- Então, a partir de agora, eu quero que você seja minha namorada.
Bianca fechou os olhos e balançou a cabeça, deu uma risadinha e voltou a olhar para ele.

- O que você disse? – ela não tinha certeza se havia ouvido direito.

- Que eu quero que você seja minha namorada, você aceita? – disse ele sorrindo.
Realmente ela havia escutado certo, Justin queria que ela fosse sua namorada, e ela não tinha outra resposta a dar.

- É claro que eu aceito! – disse ela sorrindo e empolgada.
Justin e ela riram juntos, ele a pegou no colo e rodou com ela, enquanto eles riam, o barulho do vento e do mar formavam uma melodia em seus ouvidos como se fosse uma música em comemoração, e Bianca pensou se aquele momento poderia ser mais perfeito do que já estava.
Eles ficaram durante um bom tempo sentados na pedra e abraçados, conversando sobre o tempo que haviam perdido e contando um ao outro o que haviam feito de bom nesses quatro meses em que mal se falaram.

- Justin, se eu te contar uma coisa, você promete que não vai rir? – disse Bianca.

- Ah, depende. – disse ele. – Mas posso tentar não rir.

- Então, - disse ela. – nesse meio tempo que nós ficamos separados, eu não fiquei com ninguém.
Bianca sorriu timidamente e abaixou a cabeça envergonhada, Justin levantou a cabeça dela e ela pôde ver que ele também sorria timidamente.

- E se eu te contar que eu também não fiquei com ninguém, você acredita? – disse ele um pouco vermelho.

- Bom, eu acho meio difícil, mas já que você está dizendo eu acredito. – disse Bianca.

- É sério Bia, e não foi por falta de oportunidade, foi por falta de vontade mesmo.

- Ah, nunca que ia ser por falta de oportunidade Justin, metade das meninas da escola morrem por você. – disse ela rindo.

- Elas podem até morrer por mim, mas a única que importa pra mim é você.
Ele disse isso olhando em seus olhos e sorrindo, Bianca não conseguiu conter um sorriso de feliClaudiade e o abraçou.

- Você é um fofo, - disse ela em seu ouvido. – por isso eu te amo tanto.

- E você é uma linda. – disse ele também em seu ouvido. – A minha linda.
Minha linda, Bianca achava que não havia forma mais carinhosa de ser chamada, ainda mais quando é pela pessoa que você gosta.
Ao pararem de se abraçar, Justin acariciou a face de Bianca e a beijou novamente, e aqueles beijos estavam sendo tão bons que pareciam uma forma de comemoração por eles terem voltado.
O sol começou a se pôr no horizonte, foi nesse momento que Bianca percebeu que eles já estavam há muito tempo ali.

- Justin, que horas são? – disse ela.
Ele tirou o celular do bolso para ver.

- Nossa, já são cinco e meia! – disse ele surpreso.

- Acho que perdemos a noção do tempo. – disse ela rindo um pouco.

- Também acho. – disse ele. – Acho melhor te levar para casa.

- Você? Me levar para casa? – disse ela surpresa. – Está brincando né?

- Claro que não, por que estaria?

- Ah, sei lá. – disse ela. – Você não acha que vai ser estranho?

- De jeito nenhum, eu sou seu namorado e não vou te deixar andando por aí sozinha.
Bianca deu um largo sorriso e Justin retribuiu, o que ela poderia fazer se ele insistia em leva-la? Recusar que não.

- Ok então Justin, eu deixo você me levar para casa. – disse ela.

- Acho bom mesmo. – disse ele.
Os dois levantaram e foram caminhando abraçados em direção a casa de Bianca. Enquanto passavam pelas pessoas na rua, olhavam para os dois com caras estranhas. Podia ser por eles estarem rindo e fazendo brincadeiras que acabavam chamando a atenção de todos, ou simplesmente pela feliClaudiade que eles transmitiam.
Depois de caminharem por algum tempo, finalmente eles chegaram na frente da casa de Bianca e já estava anoitecendo.

- Você vai querer entrar Justin? – disse Bianca apreensiva.

- Hoje não. – disse ele. – Só venho aqui falar com seus pais depois de comprar as alianças.
Naquele momento Bianca ficou perplexa.

- Alianças? – disse ela gaguejando um pouco.

- Claro, - disse ele. – se nós vamos namorar, tem que ser sério, com aliança, seus pais sabendo e tudo certinho.

- Você está falando sério Justin?! – disse ela.

- Estou Bia. – disse ele. – Desculpe se você achou careta, mas eu quero que seja assim, tem problema?

- Se tem problema?! Claro que não! Essa é a coisa mais fofa do mundo!
Bianca abraçou Justin tão forte que chegou a machucá-lo um pouco, mas ele nem falou nada, estava tão feliz de ver Bianca assim que só retribuiu o abraço, mas não com a mesma intensidade que ela.
Bianca se afastou dele sem solta-lo e olhou em seus olhos.

- Você é o melhor namorado do mundo! – disse ela.

- E você é a melhor namorada! – disse Justin sorrindo.
Os dois beijaram-se novamente, mas dessa vez o beijo não foi tão longo já que Bianca estava na frente de sua casa e seus pais podiam chegar a qualquer momento.

- Acho melhor você entrar agora. – disse ele.

- É, também acho. – disse ela.

- Amanhã nos vemos de novo? – disse ele.

- Se você quiser...

- E o que você acha? – disse Justin.

- Acho que você quer. – disse ela rindo um pouco.

- Óbvio que sim! – disse ele. – Eu te ligo ok?

- Está bem então. – disse ela.

- Agora entre, antes que sua mãe mande a polícia atrás de você! – disse ele.
Bianca riu, eles deram outro abraço e alguns selinhos, e então finalmente ela entrou em casa. Ao passar pela porta ela gritou “cheguei!” e foi direto para seu quarto, precisava ligar para Monique e contar tudo que havia acontecido.

Depois de quase vinte minutos no telefone Bianca terminou de contar tudo, as reações de Monique no telefone foram desde surpresa até de alegria, mas acima de tudo, ela estava muito feliz pela amiga, sabia o quanto ela gostava de Justin e era bom vê-la tão alegre e bem.
Depois de desligar o telefone Bianca foi tomar um banho, ao tirar seu casaco sentiu o perfume de Justin e ficou cheirando-o e rindo feito boba, até finalmente entrar no chuveiro. Quando terminou, já aproveitou e colocou seu pijama, e quando estava penteando o cabelo sua mãe entrou no quarto.

- Filha, você demorou. – disse ela.

- Mãe, me dê parabéns. – disse Bianca sorridente.

- Por quê? Não é seu aniversário. – disse sua mãe confusa.

- Mas acontece que sua filha está namorando! – disse Bianca animada.

- Você o que?! – disse sua mãe abismada.

- Senta aqui, - disse ela puxando sua mãe para sentar na cama com ela. – tenho muita coisa para te contar!
Novamente, Bianca repetiu as mesmas coisas que havia contado para Monique. Que ela foi até as pedras, que Justin apareceu lá, as declarações, os beijos, enfim, tudo que havia acontecido. Ela não cansava de lembrar daquilo, não cansava de sorrir e sentir aquela imensa feliClaudiade dentro de seu peito, parecia que ela iria explodir de tanta alegria. Depois de ouvir tudo em silêncio, a mãe de Bianca estava sorrindo.

- Filha, eu te disse que ia ficar tudo bem!

- É verdade, você disse mesmo. – disse ela sorrindo.

- Fico feliz por vocês terem se acertado. – disse ela sorrindo.

- Nem me fale mãe! Se você está feliz, imagine eu!

- Mas filha, - disse sua mãe. – ele vem mesmo falar comigo e com seu pai?

- Ele parecia estar falando sério mãe, e do Justin eu não duvido nada.

- É estranho imaginar essa cena filha, acho que seu pai nem vai saber como agir.
- Vai ser engraçado, isso sim! – disse Bianca rindo.
As duas riram juntas e então foram para a sala assistir tv com o pai de Bianca. Ela pensou se o avisava antes, mas achou melhor não, achou que se fosse surpresa seria mais legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,a fic já está chegando ao fim :///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.