Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/15

Aquele tempo que eles ficaram dentro d’água se abraçando e se beijando foi maravilhoso, nem em seus sonhos mais loucos Bianca tinha imaginado que o primeiro beijo de sua vida seria tão perfeito. Ela ainda não tinha certeza se havia sido com a pessoa certa, mas naquele momento, ela não conseguia imaginar outro menino para colocar no lugar de Justin. Aos poucos o sol foi caindo no horizonte e as pessoas começaram a sair da água, quando viram que havia poucas pessoas dentro d’água, resolveram sair também. Justin passou um braço pelos ombros de Bianca e ela colocou um braço em sua cintura, ao chegaram onde o irmão de Justin estava, viram que ele estava enrolado na toalha e resmungando.

– Nossa, mas vocês demoraram hein! – disse ele. – Vocês ficaram uma hora lá dentro, e eu aqui esperando pra comer, estou morrendo de fome!

– Desculpa. – disse Justin rindo. – É que a água estava muito boa.
Ele olhou para Bianca e os dois riram disfarçadamente.

– Que seja. – disse Jaxon. – Já são quase cinco horas e eu estou com fome.

– Eu vou te dar dinheiro e você vai atrás de alguma coisa pra comer, você já está grande o suficiente para se virar sozinho. – disse Justin.

– Ok! Mas não vou comprar nada pra você! – disse ele. – Bianca, você quer alguma coisa?

– Ah, quero sim, uma água. – disse ela.
Quando Bianca estava colocando a mão na bolsa para pegar dinheiro, Justin a interrompeu.

– Não precisa Bia, ele paga com nosso dinheiro.

– Imagina Justin, eu dou dinheiro e...

– Sem mais Bia. – disse ele. – Vai Jaxon, compre alguma coisa pra você e uma água para a Bia.

– Ok vou lá. – disse ele, e logo saiu.
Ela sorriu sem jeito, se enrolou em sua toalha e sentou em uma das cadeiras, Justin sentou na cadeira ao lado.

– Você não existe mesmo. – disse ela sorrindo timidamente.

– Existo sim, e posso te provar. – disse ele sorrindo.
Ele se aproximou de Bianca, deu vários selinhos seguidos em sua boca, para então finalmente a beijar.
Ao sentir o toque da mão dele em sua cintura ela se arrepiou toda, ainda tinha que se acostumar um pouco com aquilo. Quando pararam de se beijar, ele acariciou sua face sorrindo.

– Foi muito bom ter te conhecido Bia.

– Eu também adorei te conhecer Justin. – disse ela. – Mas vou ter que confessar que a primeira impressão que tive de você não foi muito boa.

– Também pudera, eu fui um grosso com você segunda-feira Bia. – disse ele.

– Ainda bem que você admite. – disse ela rindo.
Justin riu também e os dois ficaram se encarando em silêncio, mas dessa vez não se beijaram, apenas ficaram apreciando aquele momento de bobeira.
Logo Jaxon voltou com a água de Bianca e com um milho cozido para ele, sentou-se ao lado do irmão, entregou a água para Bianca e começou a comer.

– Quer um gole Justin? – disse ela depois de abrir a garrafinha e dar um gole.

– Quero sim. – disse ele.
Ele também deu um gole e devolveu a garrafinha para Bianca, que a guardou dentro de sua bolsa.

– Mano você já quer ir embora? – disse Justin a seu irmão.

– Ah, por mim sim, não vou mais entrar na água mesmo. – disse ele.

– E você Bia? Se importa de já irmos embora?

– Não me importo não. – disse ela sorrindo.

– Ok, vou ligar para o pai.
Justin pegou seu celular e ligou para seu pai vir busca-los.

– Já vamos arrumar as coisas para quando ele chegar já estar tudo pronto para guardar no carro. – disse Justin.
Ele desmontou o guarda-sol enquanto Bianca e Jaxon dobravam as cadeiras. Ela também colocou sua roupa e guardou suas coisas dentro de sua bolsa. Depois de tudo arrumado, eles foram para o calçadão, no mesmo lugar onde o pai de Justin havia os deixado, e logo ele chegou para pegá-los.
Novamente, Jaxon foi na frente com Jeremy e Bianca e Justin foram juntos no banco de trás.

– Então, como estava a praia? – perguntou o pai de Justin.

– Estava muito bom. – disse Justin sorrindo. – Maravilhoso.

– E você Bianca, gostou também? – disse ele.

– Amei. – disse ela sorrindo também. – Estava muito bom mesmo.
Ela e Justin olharam um para o outro e sorriram disfarçadamente, ele aproveitou para pegar na mão dela que estava debaixo da bolsa, ninguém veria mesmo. Ao sentir a mão dele, Bianca a segurou e sorriu.
O pai de Justin foi direto até a casa de Bianca e parou na frente do portão, ela agradeceu pela carona, se despediu de Jeremy e de Jaxon e desceu do carro, Justin veio logo atrás dela.

– Obrigada por tudo Justin. – disse ela. – Foi muito bom.

– Obrigado por tudo você também. – disse ele sorrindo.
Justin não se aguentou e teve que abraça-la.

– Juro que se eu pudesse te dava um beijo, mas não quero correr o risco de apanhar do seu pai. – disse ele baixinho no ouvido dela.

– Você tem razão. – disse ela rindo. – Também não quero que você apanhe.
Eles se soltaram e sorriram.

– Até segunda. – disse Justin ainda sorrindo.

– Até. – disse ela também sorrindo.
Justin colocou uma mão em sua cintura e beijou sua bochecha longamente, depois acenou e entrou no carro, logo eles foram embora.
Bianca entrou em casa rápido, queria contar tudo para sua mãe e também para Monique.

– Oi mãe. – disse ela ao chegar na sala.

– Oi filha. – disse sua mãe. – Chegou cedo.

– Verdade. – disse seu pai que estava na sala também.

– Ah, não tinha mais o que fazer lá e começou a ficar frio, resolvemos vir embora.

– Entendo. – disse sua mãe. – Agora vá tomar um banho, você está cheia de areia.

– Já vou mãe! – disse ela.
Bianca subiu as escadas rapidamente e foi direto para o banho, depois colocou uma roupa confortável e ligou para Monique.

– Alô. – disse Monique do outro lado da linha.

– Nik, é a Bia. – disse ela.

– Oi amiga! – Bianca percebeu que Monique sorriu.

– Você precisa vir aqui em casa, tenho umas coisas para te contar.

– Ah, é verdade! Você foi à praia com o Justin?!

– Fui, mas os detalhes eu te conto à hora que você chegar!

– Ai meu deus, ok! Daqui uma meia hora eu chego aí beleza? – disse Monique.

– Beleza estou te esperando! – disse Bianca.

– Até mais Bia. – disse Monique. – Beijo amiga.

– Até amiga, beijo.
Bianca desligou o telefone e resolveu entrar na internet enquanto esperava pela amiga. Ao entrar em seu facebook, viu o convite de Justin para aceitar. Na pequena barra de texto estava escrito: “Oi lindinha, me aceita? Haha :D ♥”
Ela sorriu ao ler aquilo e o aceitou, logo depois respondeu ele no bate papo. “Já te aceitei, haha. ♥”
Ela mal teve tempo de dar início e Justin já a respondeu, ele estava online.
“Obrigada :D Bia, posso falar da nossa ida à praia no blog? Deixa vai *-*”
Ela ficou meio receosa, pensou um pouco antes de responder.
“Ok pode. Mas você não vai dar detalhes né? Se é que você me entende.”
Novamente, bastaram alguns segundos e Justin já havia respondido.
“Não, fique tranquila. ^^ Você vai gostar do que vou escrever, pode apostar! :D Qual é seu MSN Bia?”
Bianca passou seu MSN para Justin e depois entrou nele, quando ficou online o convite de Justin já estava aparecendo. Ela o aceitou e ele logo veio falar com ela.

Justin diz: Oi Bia! :D

Bianca diz: Oi Justin :D

Justin diz: Chegou bem em casa? (:

Bianca diz: Sim, e você?

Justin diz: também! :D”
Eles ficaram conversando durante algum tempo, Justin a agradeceu por ter o aceitado no facebook e no msn, e novamente por ela ter ido à praia com ele. De repente, a mãe de Bianca abre a porta inesperadamente.

– Filha, você tem visita. – disse ela sorrindo.

– Ah sim, é a Nik. – disse ela sorrindo. – Entrem vocês duas, quero falar com vocês.
Bianca se despediu de Justin e saiu do MSN, saiu do facebook também mas deixou o computador ligado.
Cumprimentou Monique, e ela e sua mãe sentaram em sua cama.

– Então Bia, conta logo! – disse Monique.

– É filha, conte, estou curiosa! – disse sua mãe parecendo aquelas adolescentes ansiosas.

– Então...
Bianca contou os primeiros detalhes, sobre a hora que eles chegaram, as meninas pedido foto, ela secando o rosto dele, todas essas partes que não eram tão importantes, mas na parte do beijo ela teve que explicar tudo melhor.

– Depois de um tempo na água, - disse Bianca. – eu comecei a ficar com frio e o Justin percebeu. Ele muito fofo como sempre, veio e me abraçou. Nossa, eu me arrepiei dos pés até a cabeça!

– Ai, que emoção. – disse Monique com os olhos brilhando e ansiosa.

– Continua filha! – disse a mãe de Bianca, que parecia mais curiosa que Monique.

– Ficamos um tempo abraçados, e de repente o Justin começou a falar, mas ele nunca terminava as frases que começava, até que uma hora ele disse: “Acho melhor eu mostrar do que falar.” Ele começou a se aproximar devagar, nós demos alguns selinhos, e aí depois...

– Depois? – disse sua mãe mexendo as mãos num gesto que indicava que era para Bianca continuar.

– Depois nós demos um beijo de verdade. – disse ela um pouco vermelha.
Monique deu um gritinho de felicidade e sua mãe sorriu.

– Ah filha, que fofo. – disse ela.

– Mas calma, tem mais! – disse Bianca.

– Então continue! – disse Monique.

– Mal deu tempo de nós pararmos de nos beijar, veio uma onda enorme e fez a gente se soltar! Pra mim não teve tanto problema, mas o Justin foi carregado até perto da areia!
As três riram loucamente juntas e depois foram se acalmando para Bianca poder continuar contando.

– Que pecado. – disse sua mãe ainda rindo um pouco. – Ele deve ter ficado sem graça.

– E como! – disse Bianca. – Ele disse que aquela onda tinha estragado nosso momento e tal, só que eu mostrei pra ele que não, e o beijei novamente.
Bianca ria enquanto sua mãe e Monique olhavam para ela incrédulas.

– Ah Bia, não acredito amiga. – disse Monique. – Que fofo! Fico muito feliz por você!

– Verdade, eu também filha. – disse sua mãe sorrindo. – Meu neném está crescendo.

– Ai, foi muito bom mesmo. – disse Bianca. – Mas eu ainda tenho uma dúvida.

– O que? – disse sua mãe surpresa.

– Se ele foi o garoto certo ou não. – disse ela mordendo o lábio inferior.

– Ah filha, foi bom não foi? – disse sua mãe.

– Foi ótimo! – disse ela.

– Então, você tem que pensar nisso.

– Mas e se ele me decepcionar mãe?

– Vai ter sido um aprendizado filha, não entenda como uma coisa ruim.

– É, acho que você está certa. – disse Bianca.

– É verdade Bia. – disse Monique. – Minha mãe também fala isso quando eu falo pra ela que fiquei com algum menino.

– Acho melhor eu ouvir quem tem mais experiência né. – disse ela rindo.

– Verdade. – disse sua mãe.
As três riram juntas novamente, e continuaram ali conversando sobre meninos por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.