Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 4
Decepção.


Notas iniciais do capítulo

As vezes a triste nos leva a fazer coisas desnecessárias para uns, bem e principalmente para nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/4

O relógio apitava com certo desconforto , ele gritava tentando avisar que já estava na hora de ir...00:00 ele apitava, era hora de ir? Era hora de voltar para casa? Não, a noite nem tinha começado para ninguém, ainda estava cedo para voltar para casa, ainda era dia 28 de outubro de 2011, não chegava nem perto de começar dia 29, não iria voltar para casa!

–Então vamos fazer um brinde?

Sugeriu Nina, que não falava muito, mas quando falava dava boas idéias e falava bonito!

–Claro!

–Claro!

–Claro!

–UHA! - Fui um pouca ironica. Ok. Muito.

–Posso dizer algumas palavras?

Perguntou Kim , com toda sua classe!

–Sempre meu Deus! - Respondi em seguida.

–Obrigado minha serva! Hahahaha...Bem eu queria fazer um brinde a Molly, é claro, que esta completando 20 anos hoje, a mais velha do grupo ate agora, porque todo mundo invento de nascer no dia 5 de novembro? Molly sua maldita sortuda! Ainda sim, se lembra quando nós nos conhecemos, naquele parquinho da Av.8, eu estava chorando e você chegou e me disse “Calma amiguinho, não precisa chorar, vamos brincar?” Eu nunca vou me esquecer de tal gentileza feita por você, desde então você vem me fazendo companhia durante esses 7 anos de amizade, estou muito orgulhoso de você garota! Incrível ficarmos ate na mesma faculdade e todos te seguiram também , essas malditas pragas que não largam do pé de ninguém. Felicidades minha amiga, tudo de bom pra você.

Kim se sentou, retirou o seu paninho de dentro do bolso e enxugou suas lágrimas, típico, ele sempre faz isso nos meus aniversários, nunca ira esquecer do dia em que nós nos conhecemos, maldição!

–Você não vai enjoar de fazer o mesmo discurso?

–Nunca, é o melhor que eu tenho e sempre terei para comover todos os convidados, vou fazer a mesma coisa no seu casamento.

–HAHAHAHAHAHAHA...Se você fizer isso eu vou te matar, e quem disse que eu vou casar?

–Todos nós vamos, ate o olhinho puxado ali. - Disse apontando para Jun.

–Espero que isso nunca aconteça comigo. - Por favor senhor, não me faça passar por isso.

–Se vocês me dão licença eu vou procurar uma isca , porque estou faminto de tesão! - Kim fez uma careta de, de gay mesmo e se levantou.

–Mas o que é isso Kim?

Perguntou Josh assustado!

–Quer vir comigo Josh? Procurar garotas e dar uns amassos nelas?

Tenho certeza de que vi uma piscadela voltada para Josh como um código. Droga! Acho que eles tem um caso, Josh com aquele ar de machão tinha que ser gay, daqueles que fica por baixo mesmo.

–To dentro , vamos pegar garotas! Uhul! - Outra piscadela, eles não tem senso de disfarce?

Eles se enfiaram no meu da multidão, em direção a porta, e depois sumiram, eu tenho certeza de que os dois estavam dando as mãos, eles estavam juntos, tenho certeza.

–Vamos dançar Stella?

Perguntou Nina, elas sim são namoradas, o casal mais quente do campus, elas já transaram na minha frente como se nada estivesse acontecendo, eu nunca mais quis morar no campus, foi uma experiência um tanto quanto sombria para o meu histórico naquele começo de ano. Jane saiu de lá depois delas, foi procurar seu namorado, eu fiquei sozinha com Jun...Parecia um certo propósito todos saírem no mesmo tempo e nos deixar sozinhos lá...

–Você quer dançar Molly?

–Eu não sei dançar.

Fui fria e direta, deu uma pena, pelo menos ele tentou.

–Eu também não, foi só para quebrar o gelo,estava um silêncio estranho.

Ele pensava a mesma coisa que eu.

–Então me diga o motivo no qual te levou ate o Japão?

– Um amor! Um amor não correspondido, eu passei dois anos de pura tristeza por causa daquela garota.

–Quanta raiva. Ela te rejeitou?

–Eu nunca troquei uma palavra com ela! Eu queria ser mais homem, queria ter coragem de falar com ela, mas eu ficava muito nervoso quando me aproximava dela! Então decidi procurar o meu verdadeiro eu, e me tornar um homem completo, para quando chegar o glorioso dia em que eu vou encontrar essa garota e dizer tudo o que eu sinto por ela.

–Falou igual a Nina! Então você não ira desistir dela?

–Não! Eu fiz uma promessa.

–Você da muito valor a suas promessas então. É um homem honrado, sua família deve ter muito orgulho de você.

–Sim! Pena que eles não estão mais aqui.

–Ora eles n--não estão mais aqui? Em que sentido?

–Ficaram no Japão, não vão voltar tão cedo!

–Ah!Sim entendi.

O assunto havia terminado e eu já estava cheia de ficar ali, me levantei e disse:

–Eu vou andar um pouco, já volto!

–Ok!

Comecei a ouvir boatos de que tinha droga na festa, e comecei a procurar o centro, onde estava as pessoas loucas? Queria me divertir, já tinha uma idéia de quem era, assim comecei a procurar Chris o cara que sempre arranjava o necessário para uma festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEE FINALMENTE APARECEU MAFAGAFINHOS *O* UM BEIJO SEUS LINDOS OBRIGADO POR LER ;*