I Wanna Be With You escrita por Vitória Horan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211841/chapter/3

-Você é Lauren - Ele perguntou.

-Sou sim! E você é o Paul! 

-Isso mesmo! - Ele sorriu. Ele deveria ser legal. Eu imaginava ele legal, eu estava certa. Ele chamou um taxi para nós e me levou até o hotel. - Meninos, essa é a nova companheira de turnê de vocês, Lauren Ventura, sejam bons para ela, e Harry... Se comporte. - Ele piscou para Harry. Eu havia prometido para mim mesma que não iria surtar quando os visse, deu certo. Eles me cumprimentaram, eu gritava por dentro, meu coração batia forte, eu estava com os cinco garotos mais perfeitos do mundo na minha frente.

-Então, Lauren não é? O que você quer fazer? - Era Zayn que me perguntara aquilo.

-Bom, eu acho que Niall está com fome! - Eu olhei para ele. Ele riu.

-E você também. A quanto tempo não come? - Niall me perguntou.

-Levando em consideração a comida do avião, não como nada a umas doze horas.

-Uoa! Isso é muito tempo, eu explodiria, nós temos que levá-la imediatamente para comer alguma coisa. - Ele me ajudou com as malas, nós descemos e encontramos os garotos. Junto á Paul.

-Ei, não se preocupe, vamos sozinhos! - Zayn disse a Paul.

-Tudo bem, e juizo vocês em! - Ele entrou rindo no hotel.

Nós fomos até um mc donalds.

-Ah, que saudade do Nando's - Niall disse meio triste, brincando com a batata frita. Eu segurei o riso.

-Tudo bem. - Liam riu. Nós terminamos de comer e voltamos ao hotel, conversando. Eu subi para o meu quarto e entrei no twitter.

"Acabei de voltar da lanchonete com os cinco garotos mais perfeitos do mundo."

"Eles são incríveis. Já estou com saudades dos bfs @AllanCameron @BrunaFonseca e @JulianaBannwart."

Entrei no msn, Bruna estava online.

-Oii. - Eu falei ligando a webcan.

-Oi, que saudade, então, como estão as coisas?

-Perfeitas! Eles são maravilhosos.

Alguém bateu na porta.

-Lauren, posso entrar? - Era Niall.

-Pode. - Eu abri a porta para ele, voltei para falar com Bruna ainda pela web.

-Então esse é o Irlandês? - Ela perguntou, com um sorriso malicioso.

-É sim.

-Ah, espera alguém vai surtar em 3...2...1... -Juliana apareceu atrás de Bruna gritando.

-É o Niall... O Horan... O Nini! -Eu fiquei com vergonha.

-JULIANA! Modos! 

-Me desculpe.

-Ah, os meninos vão no salão de jogos, você não quer vir? - Niall me perguntou.

-Claro, Bruna, Juh eu to indo... A gente se fala depois. - Eu desliguei a web. - Ah, me desculpe pela minha amiga!

-Foi engraçado! Não tem problema. - Ele riu. Nós chegamos no salão de jogos, Liam, Harry, Louis e Zayn estavam jogando Banco Imobiliário.

-Podemos jogar? - Niall perguntou.

-Vocês demoraram... Onde estavam? - Louis fez uma cara de safado para Niall, ele balançou a cabeça.

-Minha amiga acabou surtando, nada demais. - Liam fingiu acreditar, eu e Niall começamos a jogar com eles.

-Então Lauren como é o Brasil? - Harry me perguntou.

-Se Harry Styles vem me perguntar sobre o Brasil obviamente ele quer saber das garotas de lá. - Eu disse, os meninos riram. - Mais existem dois tipos de garotas no Brasil, as bonitas e as como eu!

-Bom, então acho que só existam garotas bonitas lá. - Ele falou, eu fiquei vermelha.

-Para Harry, você deixou ela sem graça. - Zayn disse, rindo. Eu respirei fundo, pra não dar um sorriso idiota e voltei a me concentrar no jogo. Acabou que Niall faliu todo mundo, e nos forçou a pedir sorvete para ele no restaurante, passamos aquele dia inteiro juntos, e na manha seguinte eles tinham show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Capitulo curto de novo, mais eu vou melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.