I Wanna Be With You escrita por Vitória Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic me desculpe se não ficar boa. Vou tentar meLHORAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211841/chapter/1

Era duas da manha. Meu celular tocou. Era juliana!

-Alo - Eu falei ainda meio dormindo.

-Eles lançaram um concurso. - Quando dizia eles ela queria dizer minha banda favorita: One Direction. Eles haviam me ajudado a passar pela maior barra da minha vida. A morte de minha mãe. Quando eu sentia saudades ou ficava triste eu ouvia as musicas deles. 

-E você tinha que me acordar a essa hora da madrugada para me dizer uma coisa que poderia me dizer daqui cinco horas? Juh, vá dormir. - Juliana era minha melhor amiga, e a melhor directioner que eu poderia conhecer, mais as vezes exagerava.

-Você não quer nem saber o que é?

-Tá, diga sobre o que é!

-É o seguinte, eles vão dar a oportunidade de uma fã passar seis meses em turne com eles.

-Ah, que legal, agora me deixe dormir. - Eu desliguei o telefone. Voltei a dormir. Acordei de manha, me arrumei e fui para a escola. Juliana me viu e saiu correndo até mim.

-Eu me inscrevi, na promoção!

-Parabéns, me mande um cd autografado quando você estiver lá.

-O QUE? Voce não vai participar?

-Com a sorte que eu tenho? Não mesmo!

A aula começou. Foi um tormento, durante seis horas Juliana me tacava bolinhas de papel dizendo:

"Voce tem que participar. Por favor."

-Tá tudo bem, eu participo. - Gritei. Ela sorriu para mim, meu professor de matématica veio até mim.

-Me desculpe, senhor. - Eu me sentei. No final da aula fui para casa com Juh. Ela entrou no meu quarto, ligou o computador e me inscreveu na promoção. O resultado sairia em um mes. Eu nunca ganharia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capitulo curto, prometo escrever maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.