Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 9
Just You and Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/9

                                                  

PDV Liz

Eu tava muito nervosa meu Deus, nunca me senti daquele jeito,  bati na porta e ele abriu:

–Liz? O que você quer?- Ele disse friamente.         

–A uma semana atrás você bateu na minha porta pra falar comigo,e hoje eu estou aqui. A gente pode conversar?         

 Ele assentiu com a cabeça e me deu um espaço para entrar em seu camarim, escutei ele fechando a porta e sentei no sofá.

-Então o que você que falar comigo?- Eu nao sabia por onde começar, eram tantos sentimentos juntos mais resolvir falar.

- Eu quero te pedir desculpas Avan, por semana passada eu sei que você me magoou mais isso não me dava o direito de te tratar de jeito que eu te tratei, e. A gente realmente precisa conversar por que trabalhamos juntos e as coisas tão muito estranhas entre  ... -Não consegui terminar a frase, por que um par de lábios estavam colados ao meu, sim ele estava me beijando e eu estava o beijando de volta. Ah como eu sentia falta daquele beijo.

O beijo foi ficando mais intenso e eu passei minha mão pelo seu cabelo e ele me apertou pela cintura, depois de um tempo nos separamos, e encaramos um ao outro por um tempo.

-Eu preciso ir- Eu disse ja saindo, mais sentir uma mão me segurando pelo pulso me puxando para dentro do camarim novamente.

-Não Liz, eu, eu não posso deixar que você se va de novo.

PDV Avan

Ela queria falar comigo, e é claro que eu queria falar com ela, mais a tratei friamente no inicio do mesmo jeito que ela tinha me tratado.

 -Então o que você que falar comigo- Eu disse quebrando o silencio

- Eu quero te pedir desculpas Avan -Ela começou- Por semana passada eu sei que você me magoou mais isso não me dava o direito de te tratar de jeito que eu te tratei, e. A gente realmente precisa conversar por que trabalhamos juntos e as coisas tão muito estranhas entre...- Ela parecia tão perfeita ali me pedindo desculpas que eu não resistir, a beijei e por alguma razão ela estava me beijando de volta, milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça naquele instante, o que fazer depois que o beijo terminar? Aquele beijo era único, nenhum beijo se compara com o dela é diferente. Ela quebrou o beijo.

-Eu preciso ir- Ela disse ja saindo do meu camarim

-Não Liz, eu, eu não posso deixar que você se va de novo.- Eu disse sem pensar só não queria perde-la.

-Avan você não entende? Você ta namorando outra menina, eu to fazendo o que voce fez comigo a um ano trás lembra? Eu não sou um brinquedo Avan, eu vim aqui te pedir desculpas pra eu tentar continuar minha vida, pra a gente tentar ser amigos  e você ferra tudo e me beija.-Eu não sabia o que dizer.

-Me desculpa- Foi o melhor que eu consegui falar.

-Tchau Avan- Ela disse, saindo e batendo a porta do meu camarim
          PDV Liz

-Não Liz, eu, eu não posso deixar que você se va de novo.- Ele disse com uma voz de partir o coração. Mais eu ja tava cansada dele achar que tudo se resolve com um beijo.

-Avan você não entende? Você ta namorando outra menina, eu to fazendo o que voce fez comigo a um ano trás lembra? Eu não sou um brinquedo Avan, eu vim aqui te pedir desculpas pra eu tentar continuar minha vida, pra a gente tentar ser amigos  e você ferra tudo e me beija.- Eu disse me segurando para não gritar, chora ou bater nele.

-Me desculpa-  Foi o que ele disse, eu não ia aguentar ficar ali por muito tempo.

-Tchau Avan- Eu disse e sai correndo e bati a porta pra tentar descontar toda raiva que eu tava sentindo naquele momento, fiquei ali por um tempo até que..

-Oi Liz

-Ah, Oii Hudson, ja terminou seu trabalho aqui nos set?

-Infelizmente, assim não vou mais te vez Liz o que é uma pena- Eu perdi alguma coisa ou ele tava dando em cima de mim?! Eu fiquei com vergonha e quando ele viu que eu não ia responder ele continuou.

-Mais eu tenho seu numero e te ligo pra  agente marca um encontro ta bom?

-Então tá.

-Adeus Liz- E ele veio me da um abraço e um beijo na bochecha.

Até que eu escutei a porta do camarim do Avan abrindo e concerteza ele estava surpreso com  a cena " Eu abraçada com o Hudson" Ai meu deus isso ta parecendo novela mexicana. 

Assim que nos deparamos com o Avan, nos separamos.

-Ah, então agora eu vejo o motivo pelo qual você recusou nossa conversa Liz.- Eu me surpreendi como que o Avan tava dizendo, ele nunca foi assim.

-Tenham um bom dia, e sejam felizes - Ele disse e saiu, eu fiquei em choque e mais ainda o Hudson, eu não sabia o que dizer a ele, concerteza ele ia achar que eu to tendo algum coisa com o Avan.

-Olha Liz to indo agora depois a gente se fala- Ele disse meio sem jeito.

-Ta certo.- Disse e rapidamente entrei no meu camarim, sera que eu tava cega e surda ou o Avan teve uma crise de ciumes?

PDV Avan

Quando eu estava saindo do meu camarim eu vejo a Liz abraçada com aquele cara que ela tava falando mais cedo, ela so pode ta de brincadeira comigo. como é que ela ta saindo com esse cara. Assim que me viram eles se separaram e me encararam.

-Ah, então agora eu vejo o motivo pelo qual você recusou nossa conversa Liz.- Eu disse, e não sei por que eu disse aquilo. Eles ficaram calados e eu continuei.

-Tenham um bom dia, e sejam felizes- Eu disse e sai andando, não acredito que eu Avan Jogia estava com ciúmes, mais infelizmente eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores !!! E ai gostaram, odiaram, sugestões?
To com saudades das minhas leitoras!! Cade elas??
Bjão me mandem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.