Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 22
Something happened?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/22

PDV Avan

"Eu acho melhor.... eu acho melhor a gente parar por aqui avan, mais uma vez, por que toda vez que eu tento confiar em você de novo, você sempre faz questão de arruinar tudo o que a gente tava tentando construir . e eu não coloco a culpa só em você não, a culpa tambem foi minha, de acreditar que você poderia mudar. Mais fique com a Zoey, vocês se merecem, são perfeitos atores."

Eu me lembrei do que a Liz tinha dito pra mim a uns dez minutos atrás, eu estava no meu camarim deitado no sofá, pensando em como eu era burro. Fiqueiali o silêncio por um tempo até baterem na porta, fiquei ancioso pensando que poderia ser a Liz,  me apressei e abri a porta fiquei um pouco desapontafo ao ver que era a Vic.

-Ah, oi Vic.

-Oi Avan, aconteceu alguma coisa?

-Não , por que?

-Nada, você e a Liz tão muito estranhos hoje..

- Ela disse rindo e entrando no meu camarim

-Por que? O que a Liz disse?

-Nada não deixa pra lá, e Avan?

-O que?- Eu disse olhando em sua direção

-A Zoey pediu pra eu te avisar que ela ta vindo pra cá, por que ela tem uma coisa muito importante pra te dizer..- A Vic terminou com uma carete, eu ri e pensei comigo mesmo o que mais a Zoey poderia fazer pra arruinar minha vida.

-Ta certo- Eu disse soltando um sorriso.

-Olha agora eu tenho que ir, vo pro estudio gravar umas coisas pro programa.

-Ta bom

-Tchau, te amo- Ela disse saindo, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela fechou a porta.Sem muita demora assim que a Vic saiu, alguem abriu a porta era a Zoey.

- O que você que aqui?- Eu falei friamente

-Eu vim te vê- Ela disse sorrindo, e a partir daquele momento eu sabia que a Zoey não era normal.

-Zoey por favor, vai embora, a gente não tem mais nada pra conversar, nosso relacionamento acabou e por favor não volta mais.

-Mais Avan eu...

-Não Zoey, por favor vai embora, e seja feliz.- Eu disse e fechei a porta, assim que fiz aquilo senti um grande peso saindo das minhas costas, e eu sabia que a Zoey era página virada.

PDV Liz

Depois de um tempo andando pelo set, decidi voltar pro meu camarim, e assim que eu tava chegando dei de cara com uma das pessoas que eu rezava para não encontrar a Zoey, e pelo que eu via ela não parecia muito feliz.Ela veio correndo na mnha direção como se fosse me bater.

-ISSO TUDO É SUA CULPA ELIZABETH, SUA CULPA.- Ela disse gritando, e eu não tava entendendo nada, quem era pra fazer aquele escândalo todo era eu.

-Perdão?

-NÃO VENHA BANCAR A INOCENTE NÃO, POR SUA CAUSA O AVAN NÃO ME QUER MAIS, POR SUA CAUSA ELE ACABOU COMIGO.- Ela me empurrou e saiu, a sorte foi que não tinha ninguem por perto, só uma pessoa, o Avan olhava del longe, na frente do seu camarim.Eu fiquei ali parada, e ele veio em minha direção.

- Desculpa, por ela Liz.- Ele me disse se aproximando.

-Eu entendo a raiva dela, a sensação de troca é a pior que existe.- Eu disse soltando uma indireta.

-Você sabe que nao foi minha intenção

-Claro, nunca é, eu tenho que ir Avan, amahã cedo a gente tem ensaio e no outro dia a gente viaja pra Flórida.- Eu não queria mais fui fria com ele, e ele merecia aquele tratamento.Ja estava de noite, toda a quela confusão tinha tomado todo meu dia.-Ta certo, Boa Noite.-Boa Noite Avan.- Eu falei e fui em direção ao meu camarim, peguei algumas coisa e fui pra casa, assim que cheguei, percebi que tinha alguem me ligando era a Vic.

-Alô

-Oi Liz é a Victória, tudo bom?

-Oi Vic, tudo sim, aconteceu alguma coisa?

-Não não, que dizer mais ou menos, é que desde hoje mais cedo eu nao consigo tirar você e o Avan da cabeça...

-Eu e o Avan? Por que?- Quando ela disse aquilo, na hora eu pensei que o Avan tinha contado alguma coisa pra ela..

-Sei lá, é que vocês dois tavam tão estranhos hoje, que eu pensei que tinha acontecido alguma coisa.Eu decidi falar pra Vic a verdade, mesmo que eu me arrependesse depois.

-Na verdade Vic, aconteceu sim.

-Sério?- Ela falou supresa.

-Sério, eu e o Avan, estavamos meio que saindo, sabe? E ai quando ele voltou pra Los Angeles, ele fingiu que ainda namorava a Zoey, enquanto ela tava comigo.

-Oh, isso muda um pouco as coisa, que dizer muda tudo.

-É.. e agora quando eu voltei que a gente foi conversar e eu acabei dizendo a ele que não queria mais nada e que ele ficasse com a Zoey, mesmo isso sendo mentira.

-Você gosta dele Liz?

-Muito Vic, mais eu não sabia mais o que fazer, por que sepre que a gente tenta ficar junto, não da certo.- Vocês tem que conversa Liz só assim vão resolver essa situação, o que você não pode fazer é ficar fugindo, se você realmente gosta dele deveria dar uma chance. E pelo que eu soube, ele deu um fora na Zoey hoje.

- É eu tambem fiquei sabendo, ela meio que veio me dizer pessoalmente...

- Sério? Meu Deus ja imagino o barraco que ela fez.- Depois de uma longa conversa e altas risadas com a Vic,nos despedimos e eu fui dormir, antes de desligar ela disse que ia falar com o Avan sobre tudo o que tinha acontecido. Fui pra minha cama e fiquei pensando no que a Vic tinha me dito, será que eu realmente estava fugindo daquela situação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, fiquei triste por não ter recebido muitas reviews no outro capitulo, mais tudo bem. Desculpem o capitulo não tem foto to meia sem tempo. E queria dizer também que vou me ausentar um pouco por que meu filhote nasceu e vai tomar praticamente todo meu tempo :D Bjão me mandem sugestões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.