Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 20
I Miss Him




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/20

PDV Avan

Uma semana ja havia passado desde a confusão que teve, a uma semana eu não falo com a Liz, e a uma semana que sinto sua falta. Ela só volta daqui a uma semana, então vou ter que aprender a viver com esse vazio por mais um tempo. Naquele dia eu teria que ir com a Zoey e a mãe dela, para uma premiação, mesmo sem um pingo de vontade de ir e não sendo namorado dela, eu não posso deixa-la na mão, não depois de tudo que aconteceu.Mesmo ela tendo uma culpa nisso tambem. De noite eu me arrumei, e mandei uma mensagem para ela avisando que estava saindo de casa, o combinado seria pegar ela e a mãe dela e irmos todos juntos a ppremiação.Mandei a mensagem, peguei a chave do carro e fui em direção a porta.

A casa da Zoey não é muito longe então em menos de dez minutos eu havia chegado em sua casa, toquei a campainha e quem atendeu foi a mãe dela

.-Oi Avan, vai entrar?- Eu tinha certeza que a Zoey não tinha contado a mãe dela sobre a nossa separação, e se contou, não com detalhes, por que concerteza ela não me trataria assim.

-Não eu espero aqui mesmo.- Ela soltou o sorriso e voltou para dentro da casa deixando a porta aberta, uns cinco minutos depois a Zoey saiu e me deu um abraço.

-Oi amor, como você tá?- Naquele momento eu não entendia mais nada, será que ela tinha endoidado ou algo parecido? só pode por que, eu fiquei muito confuso e concerteza dava pra vê, mais antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, ela se aproximou mais e literalmete atacou minha boca, ela me beijou mais eu não retribuir. Assim que ela saiu de perto de mim, a mãe dela estava saindo da casa.

-Zoey que porra foi essa que você fez, nos terminamos lembra?- Eu falei bem baixo, pra a mae dela não escutar lógico.

-Olha Avan, hoje é uma noite muito importante pra mim, e querendo ou não você vai comigo como meu namorado, você me deve essa e sabe muito bem, eu não me importo com você, com aquela sua 'namoradinha', com ninguem, hoje é o meu dia entendeu?

Antes que eu pudesse fazer ou falar alguma coisa ela saiu de perto de mim em direção ao carro, eu ainda fiquei ali tentando digerir tudo o que tinha acabado de acontecer, então fui pro carro, não falei nada apenas dirigir até  a premiação. Assim que chegamos lá os paparazzis ja estavam nos cercando e tirado fotos, saimos do carro e a Zoey ja veio para o meu lado me agarrando, eu odiava aquilo.Assim que atravessamos o tapete da premiação uma repórter veio em nossa direção.

-Vocês formam um casal muito bonito, a quanto tempo estão juntos?- Rapidamente a Zoey respondeu.

-Estamos juntos a seis meses né amor?- Ela falou com um sorriso enorme, encostada em mim, eu  não respondi nada, apenas soltei um dos sorrisos mais falso que existe.Depois de mais fotos, entrevistas, fomos para a festa. A Zoey fez questão de me apresentar como seu 'namorado' para cada pessoa que estava ali. Naquele momento meus pensamentos só estavam em uma coisa, que dizer em uma pessoa, eu não quero nem imaginar no que a Liz vai pensar se ela vê aquela entrevista ou as fotos,entã eu tava torcendo que ela não ligasse a tv em algum canal e fofoca ou em alugm site. Depois daquela noite de tortura, eu deixei a Zoey e a mãe ela em casa e não falei nada, nem desci do carro, elas sairam e eu fui embora, direto para casa, Assim que cheguei me joguei na cama pra descansar daquela noite.

PDV Liz

Eu estava sozinha na minha casa em Nova York, como eu sentia falta dele, eu aproveitei e mandei uma mensagem.

Para: Avan

De: Liz

"Tô com saudade :( "

Eu sabia que tava sendo muito burra depois do que ele fez mais por algum motivo, eu não podia ficar sem ele.Depois de um tempo meu celular vibro, uma mensagem.

De: Avan

Para: Liz

"Tbm :( , mais você não vai demorar muito né?Liz tô indo dormir, hoje foi um dia corrido, se eu não tivesse tão cansado ficaria aqui conversando com você a madrugada inteira. Te Amo e mais uma vez me desculpa"

Eu fiquei muito feliz depois de ler aquela mensagem, por mim eu pegaria um avião e ia ficar la com ele.

Para: Avan

De: Liz

" Só uma semaninha e eu volto, saiu hoje né? Boa Noite..... Te amo xoxo"

Depois de mandar a mensagem fui para cozinha preparar alguma coisa pra comer, quando volto pra sala a Ariana me liga.

-Alô?

-Oi Liz é a Ariana, Como você tá?

-Oii Ari, eu tô bem, como saudades de todo mundo do elenco mais bem. E ai como vai a gravação do novo CD?

-Ta indo tudo bem, to muito cansada, mais faz parte, tudo pelos fãs, e quando você volta de Nova York? To sentindo muito sua falta.

-Daqui a uma semana mais ou menos.

-Me liga quando chegar

-Ligo sim..- Assim que terminei de falar a Ari soltou um grito, não alto mais me deu um susto.

- O que foi Ari, aconteceu alguma coisa?- Eu disse.

- Não, é que eu tô assistindo tv e acabou de passar uma entrevista da Zoey e do Avan, e eles tão muito fofos.- Assim que ela falou eu pensei que era brincadeira ou que era uma entrevista antiga.

- Ari, de quando é essa entrevista?

-Foi de hoje mesmo, mais cedo, uma premiação que teve aqui em Los Angeles e a Zoey era a convidada especial deles.- Quanto mais a Ariana falava, com mais odio eu ficava, ele mentiu pra mim, de novo.

-Ari eu tenho que ir resolver umas coisas depois a gente conversa.- Nem esperei ela falar e desliguei o telefone.Pegeui meu notebook e procurei sobre essa tal premiação, e lá tava o vdeo, ele do lado dela falando sobre o namoro dos dois, por isso que ele disse que tava cansado tinha passado a noite toda com a Zoey. Eu não ia esperar uma semana pra falar com ele, peguei meu celular e disquei o seu numero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS AMORES!!! Voltei :) Que saudade que eu tava de vim aqui escrever, agradeço pelos comentários como sempre, o motivo da minha pausa espero contar brevemente mais é uma coisa a qual eu realmente não esperava; e sim! e tenho novidades dos nossos babys!!, então pra quem ainda não notou a fotinho desse capitulo é super nova, é de um vídeo que eu vou colocar aqui http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K-onEum_YWs .O "momento" deles acontece entre 50 segundos mais ou menos. E se vc ainda não assistiu, assista e pire como eu pirei. ;) Me mandem reviews sobre o video e o capitulo.
Bjão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.