Waiting For The End escrita por Raquel


Capítulo 12
Starlight


Notas iniciais do capítulo

Olááááááááá *-* Capítulo pequeno mas em comemoração A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA WFTE!!!
então o Capítulo vai para: BrunaCatarina12 a autora da recomendação que trouxe lágrimas aos olhos dessa escritora relapsa! Muito obrigado pela presença de todos vocês *-*
Fico muito emocionada quando recebo um novo review ou um novo leitor, muito obrigado amorinhas do meu coração, :33
bjoss aproveitem:
~~Música do capítulo é de uma banda que eu amo: Muse~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211714/chapter/12

 

POV Thalia

Eu já havia me desculpado com as garotas, mas isso não significa que falei o que Luke queria. Nesse momento estávamos em cima da cama de Silena, elas queriam saber sobre o dia uma da outra.

—Ok, eu começo. De cara conheci Connor e Travis, irmãos muito legais, que me levaram pra minha sala, onde conheci Percy e Charles. Quando vi Percy sabia quem ele era, né Annabeth...?? -Silena começou seu relato (saltitando na cama e com os olhinhos brilhando como uma criança que ganhou um biscoito) e olhou divertida pra Annie que ficou vermelha, rimos dela. -Mas quando olhei pro Charles... Nossa foi... Sem palavras. Ele não é como qualquer outro e depois de voltar com ele eu pude perceber que ele é uma pessoa incrível. Engraçado, fofo, bonito, inteligente.... -Ela continuou, mas nem estava mais falando comigo e com Annabeth, apenas relembrava pra si mesma o que havia acontecido.

—Aah pelo jeito alguém está se apaixonando... E o que rolou quando vocês chegaram? -Annie brincou e perguntou cheia de curiosidade.

—Só falo se a Thalia prometer não matar ele! -Ela disse colocando as mãos no ar e riu, eu assenti achando muito divertido o jeito que ela falava pausadamente e meio que saindo de perto de mim. -Bem... Ele me deu um beijo super fofo... No canto da boca! -Ela concluiu escondendo o rosto no travesseiro e eu fiquei meio... Chocada. Mas achei engraçado o jeito que Silena se referia a ele, toda alegrinha e tal...

—Awwwwwwwwwwn que lindos!!! -Annabeth berrou abraçando Silena, o que me surpreendeu um pouco, essas ceninhas eram exclusivas da Silena, mas preferi não comentar. -Tá e agora, vocês são o que?

—Humanos? -Silena perguntou cerrando os olhos. -Não foi nada de mais, pelo menos para ele não... Foi um boa noite. Estamos como éramos. Nada. -Silena se auto-deprimindo por causa disso? Ok, isso tá muito estranho. -Ok, vocês já me envergonharam demais! Pode começar a contar dona Annabeth Chase.

—Ok, ok... Eu vi o Percy quando entrei e bom, ele também me viu.

—Anda logo! Que vocês quase se comeram com os olhos TODOS já sabemos, agora eu quero os detalhes sórdidos. -Silena a interrompeu bruscamente e nos fez rir.

—Ok, ok. Nós viemos conversando, ele é muito divertido. E inteligente! Muito inteligente, acho que foi isso que eu mais gostei nele, nós discutimos alguns teoremas famosos até.

—Meu Deus Annie? Discutir teoremas? Acho que você achou sua alma-gêmea... -Brinquei com expressão séria fazendo Silena rir e concordar, e Annie... Bem ela só me trucidou com o olhar.

—Ok, continuando meu relato... Conversamos bastante e quando chegamos ele me deu um beijo na bochecha... Meio longo, mas só um beijo na bochecha. Pronto acabei. -Annie estava com o mesmo olhar sonhador que Silena, meio que falando mais para si mesma do que para nós.

—Sua vez Lia... Você demorou mais que nós... Então deve ter sido mais interessante. -Silena me encarava com um olhar travesso.

—Bem, eu o encontrei à algumas quadras da escola e dei carona pra ele, mas acabamos indo pra "minha" cafeteria e ficamos lá conversando e tomando MUITO café, ele é inteligente, bom ouvinte, conversador, sarcástico, irônico, interessante, engraçado, irritante, bobo, chato, gentil, estranho, desajeitado, cavalheiro, independente... -Continuei a falar normalmente, mas acho que falei alguma coisa errado porque as duas estavam me encarando de boca aberta. -Que foi gente? -Perguntei atônita.

—Em algumas horas você conseguiu descobrir tudo isso? -Silena perguntou ainda meio... Chocada?

—Mais, só que vocês me interromperam. -Rimos juntas. -Que foi? Eu sou observadora...

—Quem sabe até demais... -Annabeth disse lançando um olhar safado pra Silena.

—Parem gente! -Fiquei envergonhada, mas não transpareci, afinal nada a ver... Né? -Vamos dormir? -Pedi mesmo não me sentindo exatamente cansada.

—Não, antes você vai nos explicar DIREITO o que houve hoje a tarde com você. Por que desmaiou? -Annabeth adquirira uma expressão séria. Não queria falar sobre isso.

—Minha pressão caiu, foi isso que me disseram... Quem sabe foi pela pressão do primeiro dia de aula, não sei. Mas eu estou bem não estou? Nico me ajudou e estou bem. Não vai acontecer de novo. -Menti o diagnóstico, afinal ia falar o que?

"-Ai perdão garotas, é que eu ando comendo e forçando vômito por que tenho complexo e não consigo parar."

ou

"-Desculpem, mas o Nico me ajudou, então não vai acontecer como naquele dia que eu quase morri. Não se preocupem."

Não, eu não falaria isso.

—Ok... Mas se acontecer de novo a gente te arrasta pro hospital, você querendo ou não! -Silena completou me olhando sério, o que é raro em Silena. -Vamos dormir garotas, afinal amanhã é tudo de novo... -Ela disse se jogando na cama e colocando o cobertor por cima da cabeça. Elas já estavam prontas pra dormir, mas eu nem tinha trocado de roupa, elas simplesmente me arrastaram pro quarto! Annie fez o mesmo e se deitou.

—Boa noite Lia. -As duas falaram juntas. Ri e dei um beijo em cada uma apagando a luz e torcendo para as duas terem bons sonhos.

Me dirigi ao meu quarto e tomei um banho quente logo me trocando e deitando na cama. Mais uma vez senti meu quarto extremamente vazio sem Clarisse e suas coisas. Afastei esse pensamento fechando os olhos e caindo imediatamente na inconsciência, eu não sabia que estava tão cansada até poder deitar e apenas fechar meus olhos e relaxar.

 

“-Fecha a boca garota.

—NÃO! PARA, POR FAVOR, PARA, PARA. MÃE!

—Cala a boca! –o homem desferiu um tapa contra o rosto da pequena garota que chorava encolhida.

—Não, não.. por favor! Não! Para! AAAAAAAAAAAAH”

 

Acordei chorando, mas sem gritar dessa vez, apenas me aconcheguei em minhas cobertas e torci para não ter esse pesadelo novamente. Não que funcionasse, ele sempre voltava.

Dormi novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem que eu continuo...
Desculpem a demora tá? )):
bjoooooooooos minhas amoras lindas *-*
se cuidem tá? ' - '