She Is My Dream. escrita por Hazza


Capítulo 6
if... (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Poxa n tem novos leitores....nada ): tô começando a ficar triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211233/chapter/6

– Demi...eu necessito você...-disse com os olhos molhados- eu preciso te sentir, e não só por uma noite e sim por toda minha vida...

– Justin - ela me abraçou- eu não estou dizendo "nunca" ou "não", eu só estou dizendo para irmos devagar...olhe os fatos, você terminou com a Selena ontem...vocês podem até voltar em breve, não estou duvidando nem nada, e outra, nos conhecemos ontem...não acha o mesmo que eu? - ela disse segurando meu rosto entre suas mãos

– Concordo plenamente...mas eu posso...hm...hmm...hmm...fazer uma coisa antes? - Não deixei nem ela falar e selei nossos lábios, foi um beijo intenso, como se fosse o ultimo...eu sabia que não seria e nem ela...mas depositei todo meu amor, carinho e desejo...foi o melhor beijo da minha vida, foi o melhor. Quando a garota enterlaçoou seus dedos em meu cabelo eu senti um arrepio enorme, e percebi que ela se arrepiou quando passei minhas mãos em suas pernas, eu sorri entre o beijo, que estava calmo e devagar...mas porém quente...ela era per-fei-ta.

Eu já estava me animando...ela o mesmo, quando cheguei minha mão no ziper de seu vestido, ela arranhou minhas costas, me fazendo dar um leve gemido...ela era maravilhosa. Ela me empurrou para trás nos separando...a garota estava ofegante e sua resppiração alta, como aa minha...e era apenas o que ouviamos...nossas respirações no meio da noite perfeita. Ela me abraçou forte.

– Gostei do que fez - disse ela sorrindo- mas...amigos certo?

– Por enquanto sim...mas saiba que essa amizade não irá longe - disse retribuindo o sorriso- não vai durar muito...

Foi ai que meu celular vibrou com a mensagem da ultima pessoa que eu queria lembrar naquele momento...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim...eu ando triste, se n aparecer novos leitores e nenhuma rewies eu vou parar, slá...me digam o que vcs querem na historia e quem vcs quuerem q apareça e tals...o q precisa melhorar e etc....por favor ))))):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.