She Is My Dream. escrita por Hazza


Capítulo 3
I wish you were here


Notas iniciais do capítulo

continuando....hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211233/chapter/3

...AQUILO ERA...ERAM CORTES....não pensei duas vezes e segureis seus pulsos tatuados e olhei profundamente em seus olhos, pude ver que ela percebeu que eu notei o erro

– Demi, o que significaa isso? - disse olhando naqueles olhos grandes que agora estavam tomados por lágrimas

– Ju-Justin....-as palavras não conseguiam sair de sua boca

– Demi, pelo amor de Deus...você é forte, não precisa fazer isso - eu a abracei forte

– Justin o almoço foi perfeito, e-eu tenho que ir - disse for fim entre lágrimas se soltando, e quando saiu do carro e bateu a porta, foi como sentir um soco no estômago, ver ela naquele estado doeu em mim.

Eu pude ver ela saindo do estacionamento do restaurante rapidamente, esperei unss 5 minutos para ter condições de dirigir, então...foi o que eu fiz, fui pra casa, no meio do caminho liguei o radio, e ouvi a mesma voz de antes, a minha ex namorada que ACHA que é uma estrela pop e arrasa, acho que ela deveria pedir umas aulas pra Demi, porque ao contrario de Selena, Demi sim sabe cantar, na real Demi é perfeita em tudo.

Assim que entrei em casa senti uns braços em volta de meu pescoço.

– Selena?

– Justin meu amor, eu sei que aquela briguinha de ontem não foi nada meu amor...eu te perdoo pela sua falta de educação - disse ela se inclinando para um beijo

– O QUE? - disse isso se afastando de seus braços- minha falta de educação? Garota...olha...some daqui...se você não entendeu por telefone eu vou te dizes em alto e bom som...NOSSO NAMORO ESTA ACABADO, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE NADA, PRINCIPALMENTE DE VOCÊ.

– Você vai implorar por mim, eu não sei onde eu tava com a cabeça quando aceitei namorar um muleque que ainda por cima é um virgem molenga - disse por fim fechando a porta.

Eu poderia ficar bravo pela parte do "virgem molenga" mas cá entre nós, ela não é a garota certa, e aquele corpo escroto não anima ninguém...me sentei no sofá, e liguei a tv, quando...

DEMI COM NOVOS CORTES NO PULSO? É O QUE PARECE...a garota surtou de novo, eu sabia que ela era problematica, por favor né, ela tinha era quee ter ficado naquela reabilitação e...–não aguentei ouvir aquilo e troquei de canal, pra um filme romantico

Como aquele pessoal era doente...uma mulher tão linda, tão maravilhosa...tão perfeita, vão me dizer que vocês também não tem problemas? Pelo amor né...deixem-a em paz, e vão cuidar da vida de vocês, façam esse favor.

Quando senti meu celular vibrar, era uma mensagem, e graças a Deus, não era Selena, era apenas a garota que eu queria que estivesse aqui, que dizia:

Eeei, desculpe por hoje, eu realmente sinto muito, e desculpe também pelo que viu em meus braços...o que acha de passarmos alguma tarde juntos, ou quem sabe o dia? xoxo Dems..ah me chame de Dems. - quando li aquilo eu pulei de felicidade, mas logo respondi a mensagem, não é...

Eu adoraria passar o dia com você...mas o que acha de passar essa noite comigo? Poderiamos jantar, que tal? Dems? Tudo que vem de você é perfeito, como consegue? – enviei ansioso com a resposta

A garota sabe me fazer feliz, como ela consegue? Até por mensagens...ela veio de outro planeta, só pode. Logo meu celular vibrou de novo...

Eu adoraria...pode me pegar as 7h? De onde tirou essa de perfeição? hahaha, até de noite Bieber.– bastou, esse sim já me fez sorrir.

Trocaamos mais algumas mensagens, e então quando vi já eram 17h, o tempo paassou rapido, mas também...fui tomar banho já que eu demoro umas 2h, sai do banho despreocupado, mas quando olhei o relogio eram 18h40 eu corri, coloquei uma calça jeans preta, e uma cueca azul, com uma camisa branca, sem exagero, baguncei o cabelo e sai correndo.

Quando bati na porta de Dems, lá veio ela, com um vestido preto, sem detalhes, curto onde realçava todas suas lindas curvas, o cabelo solto com sua franja caida sobre os olhos, uma maquiagem discreta, e um salto brilhante, ela estava sem duvidas linda...na verdade ela estava um avião.

Nem saimos direito e eu já estou com ciumes só de imaginar os outros caras olhando pra ela, mas eu não os culpo, era inevitavel...quando pensei que não podria melhorar, ela então sorriu.

– uaaaaau Pooh, você está lindo - disse me dando um beijo na bochecha

– Queria dizer que você está linda também...mas não dá - ela me olhou com os olhos decepcionados- pois você está perfeita, como consegue?

– Não me deixe sem graça Bieber, eu já devo estar vermelha, nao é? - disse rindo

Sorri ainda mais, estendi minha mão...

– Vamos senhorita Lovato? - ela por fim segurou minha mão

– Vamos senhor Bieber. - disse fazendo uma voz engraçada o que me fez rir

Seguimos para o carro, quando entrei pude sentir seu perfume por todo o ambiente...aquilo era perfeito, aquele cheiro...ela era perfeita. Chegamos em um restaurante no centro de NY, onde era realmente lindo e não ia muita gente, era um lugar romantico, a luz de velas e cheio de flores e etc...era realmente lindo.

Paramos na frente do restaurante, e eu dei a chave para o manobrista, e por fim abri a porta para a minha garota...ela era minha, só não sabia disso ainda.

– Nossa, aqui é realmente lindo - disse ela olhando todo o local

– É eu amo aqui, só trago pessoa especiais - disse olhando em seus olhos.

– Aposto que Selena adorou aqui, não é? - disse ela

– Acredite se quiser, mas eu nunca a troce aqui, ela não gosta de luggares agradaveis como esse. - disse segurando sua mãe e indo em direção a porta.

– Acreditarei em você pooh. - disse sorrindo enquanto entramos

Eu, obviamente, pedi a mesa mais distante que havia ali, ela era em uma janela onde se podia ver todas as luzes de NY, era totalmente o lugar perfeito, longe das pessoas que jantavam ali, longe do barulho de roidos, era o lugar para jantarmos.

quando nos sentamos, ficamos em silêncio por alguns minutos.

– Nossa que lugar lindo - ela logo fechou o sorriso e se virou pra mim- sobre hoje depois do almoço...me desculpe por ter saido do carro, é que, eu ando muito solitaria e ando longe dos meus familoares...eu estou completamente sozinha, e acabo fazendo isso, eu...- a interrompi

– Agora não esta mais sozinha...você tem o seu pooh, e de mais ninguém, eu vou estar do seu lado - me aproximei- eu sempre vou estar do seu lado.

Coloquei a mão em seu rosto e quando comecei sentir sua respiração de leve em meu rosto as borboletas voltaram, MAS, chegou o garçom....E LAIÁ GARÇOM.

– Desculpe interromper, mas o que gostariam de pedir? - disse ele olhando Demi, e quase a engolindo com os olhos.

– EU, vou querer macarrão com queijo - disse com a cara nada agradavel.

– Eu vou querer o mesmo, faz seculos que não como macarrão com queijo - disse ela sorrindo.

– Ok, a senhorita vai adorar nossa macarrão, e pra você ele será especial. - disse ele sorrindo maliciosamente

E EU? EU ESTOU AQUI E EU SOU O ACOMPANHANTE DELA. OK OK OK OK????????

Quando ele saiu, eu me aliviei por completo.

– Acho que ele não percebeu que o seu acompanhante sou eu. - disse olhando pra vista linda de novo.

– Não esquenta, ele não chega aos seus pés, e outra, não tem ninguém como você. - ela disse sorrindo e eu claro, sorri.

Ela sabe mexer comigo.

– Demi...posso te dizer uma coisa? - disse inseguro

– Claro que pode. - disse ela sorrindo

– Eu...eu...e-eu...eu...acho que..q-que q-eu que que...- droga eu tô gaguejando-...estou, e-estou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que mistério hahaha gostarem? deixem review? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.