Academia De Vampiros escrita por Nora Mellark Briel


Capítulo 7
-


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DESCULPA PELA DEMORA, MAS, BEM, TA AÍ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211223/chapter/7

   Como previ, Mase tagarelou até chegarmos no refeitório, onde ele abriu a porta para mim, e então começaram os sussuros. Mas, foi aí que eu vi gente que não via mais e soube das novidades:
Aaron — pobre, pobre Aaron —: o ex namorado de Lis, que, pelo que soube, teve um treco quando foi ao seu dormitório e soube que ela havia fugido, bem, ele esta namorando uma menina Moroi, Mia. Ele parecia bem quando eu o vi, mas não tirava os olhos de Lissa, oque aboreceu sua nova namorada.
Kirova — a cadela da Kirova! — também teve um treco, mas porque falaram que um tal de Conselho iria para a escola, falar com ela, pela falta de atenção, por ter deichado a Prinesa Vasilissa fugir com uma mera dampira — conhecida como barraqueira — ter fugido.
— Vamos, Rose. — mumorrou Mase.
Fomos ate uma mesa, onde costumava ser Nosa Mesa.
— Rose! Olha só quanta gente veio nos dar um oi! — disse Liss.
Bom, concluindo que as pessoas que estavam lá eram Nathalie, uns 4 outros Moroi e.... e... bem, ele estava vindo, mas em minha direção, Jess.
AAH, JESS. Bem, Jess era um outro Moroi, mas, bem, ele era o Jess, e eu o amo desde,... desde que eu o conheço!
— Rose. — disse Nathalie, com um belo sorriso no rosto.
— Olá, Nathalie. Eaí, tudo bem? — falei, ainda olhando para Jess.
— Bem, e você? To vendo que ta inteira. 
Então, ele chegou no meu lado, e com aquela voz, aquela que eu amava, disse:
— Eaí, menina. Quanto tempo, hein?
— Jess, é, muito tempo.
Então, Mase, o meu melhor amigo e o garoto com que eu gostava de flertar, interrompeu meu Lindo momento com Jess.

— É, Rose, que tal irmos comer e depois você ir para seu treinamento? 

— Claro, Mason... — falei, com ums voz fria, mais ainda sorrindo para Jess.

Como Mase, o Mase, podia atrapalhar meu primeiro encontro desde que cheguei com Jess?

Mas, então, a ficha caiu: Mase gostava de mim, bem mais do que eu dele. E uma bomba me acertou: meu treinamento. Eu já estava trasada, e, não ia pegar bem chegar tarde no primeiro dia:

— Desculpa Mase, Lissa e Jess... a, e Nathalie, mas eu já to atrasada pro meu treinamento com Dimitri. Até mais. — disse, saindo, correndo do refeitório direto para o ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.