ShortFic: Como Se Nunca Tivesse Existido escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211216/chapter/2

Abri os olhos e vi que estava em um quarto, deitada em uma cama. O quarto era um tanto estranho e não se parecia em nada com o meu.
Me assustei quando ouvi alguém entrando no quarto e me assustei mais ainda quando vi que era minha mãe.
– Bella querida? Se arrume ou iremos nos atrasar! – falou indo até o armário e me entregando um vestido logo rosa bebê.
Hein? Como assim “Nos atrasar”? E que roupas eram aquelas que ela estava usando? E que roupa é essa que ela me deu?
Minha mãe usava um vestido amarelo e parecia de época. Não agüentei e perguntei.
– Mãe em que ano estamos?
– Oras querida, estamos no ano de 1917 esqueceu foi?
O que?!?!?! 1917?!

Meu Deus é o ano em que Edward foi transformado! Eu voltei no passado!!!
– Ah não, claro que não esqueci mamãe, só estou meio grogue por causa do sono, só isso.
– Hum... Vá tomar banho e se troque. Nós iremos almoçar na casa dos Masen. Eles nos convidaram, se lembra?
Peraí! O sobrenome do Edward quando era humano não era Masen? Ai meu Deus eu vou pirar! Mais!
– Claro que lembro! – menti, tentando pensar com clareza.
Ela assentiu e saiu do quarto.

Tomei banho rapidamente e me vesti. Quase que eu não conseguia. Eu hein, como as mulheres dessa época conseguiam vestidos como esse? Além de fazer um calor dos infernos, ainda tinha que vestir um corpete que quase me deixou sem ar. Enfim... Quando eu estava pronta, desci as escadas encontrado minha mãe e meu pai conversando, assim que me viram eles sorriram e se levantaram.
– Estas maravilhosa querida! – disse meu pai em júbilo.
– Concordo plenamente com Charlie – falou mamãe me abraçando.
– Obrigada pai, mãe.
– Vamos? Eles já devem estar nos esperando – falou minha mãe, empolgada – Finalmente você ira conhecê-los Bella!
– Hum... – falei sem entender nada.
– Pois é, já que quando você estava no internato mau vinha para casa, então não teve como conhecê-los, querida.
Como?! Eu fiquei em um internato?! Que horror!
– É – foi só o que consegui responder.
Quando vi já estávamos em frente a uma casa muito bonita por sinal, ao lado da nossa. Charlie bateu na porta e ela foi aberta por uma mulher muito bonita. Ela era baixinha e tinha os cabelos cor de bronze e olhos verdes.
– Charlie! Renée! Ah... Isabella! Entrem– ela disse feliz.

Entramos na casa e ela nos levou até a sala onde tinha um homem e um menino que estavam de costas para a gente.
– Charlie meu caro! – falou o homem. Ele era alto e tinha os cabelos pretos e os olhos de um tom castanho claro.
– Anthony, meu amigo – respondeu meu pai.
– Renée – ele cumprimentou minha mãe.
– Anthony– ela respondeu.
– Ee essa deve ser a senhorita Isabella, estou certo? – o homem perguntou.
– Oh sim, claro, esta é a nossa doce Bella.
– Muito prazer Isabella. Eu sou o Anthony e esta é a minha esposa Elizabeth,e o nosso filho Edward Masen. Nessa hora o menino se virou e me olhou.

Meu coração parecia que ia sair pela boca!!!
Jesus Maria José! Era ele! O meu Edward, meu amor!
Ele estava um pouco diferente, mas era ele




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam????
queremos reviews!!!
bjbj.