Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Descobrindo a Verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo!!!
Eu sei que ele ficou um pouco pequeno, mas é só pra vocês saberem o que a Rose esta passando na mão do Menson.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/14



Rose sentiu uma dor de cabeça quando despertou. Ela começou a abrir os olhos devagar e se encontrou deitada em uma cama e em um lugar totalmente estranho para ela. Colocou a mão na cabeça e gemeu de dor, foi quando ouviu:

— Querida, Finalmente acordou. — Rose ao ouvir essa voz se levantou muito rapidamente e deu de cara com Menson sentado em uma cadeira em frente a cama.

— Onde eu estou? — Perguntou Rose muito assustada.

— No nosso lar doce lar, minha querida. Agora nada, nem ninguém pode nos separar, ficaremos juntos para sempre. — Respondeu Eric se levantando da cadeira e ando até a cama.

— Você me seqüestrou. — Acusou Rose assustada se afastando e batendo a cabeça na cabeceira da cama.

— Não, não minha querida. Eu só peguei o que já era meu por direito. — Falou Eric negando com a cabeça e se aproximando de Rose. — Gostou do nosso quarto? Eu decorei especialmente para você — Disse ele abrindo um sorriso ao se sentar na cama de frente para Rose.

— Você é maluco. — Disse Rose. — Minha família vai me achar, ai você vai pagar por tudo que esta fazendo comigo e nunca vai poder concretizar a sua vingança idiota.

Ao ouvir isso Menson começou a ri.

— Minha querida, eu nunca quis me vingar da sua família. Eu só disse isso, porque eu sabia que aquele idiota do Zabini estava me investigando, e não tinha como eu me aproximar de você com ele e os sues priminhos e aquele seu irmão idiota te vigiando 24 horas por dia.

“E eu sabia que se eu fosse uma ameaça também para as suas priminhas nojentas, eles te deixariam mais vulnerável.”

Rose escutou tudo isso horrorizada, mas Menson pareceu nem perceber porque ele continuou:

— Mas eu não sabia que o idiota do Malfoy iria entrar no meio do meu plano. Ele estragou tudo não te deixava sozinha por nada no mundo, sempre de olho em você. Mas eu esperei, fui paciente, eu sabia que uma hora ou outra, você ficaria sozinha, que o Malfoy abaixaria a guarda. — Menson falava com muito ódio de Scorpius.

— Por que você sente tanto ódio do Scorpius? — Perguntou Rose não conseguindo se conter.

— Por quê? — Disse Menson a olhando com ódio. — Ele queria roubar o que é e sempre foi meu.

— E o que seria? — Perguntou Rose apreensiva.

Menson foi chegando mais perto de Rose e ela se encolheu instantaneamente.

— Você. — Respondeu Menson e tentou beija-la, mas Rose foi mais rápida e desviou o rosto.

— Eu nunca vou te beijar. — Falou com o maior desprezo que conseguiu reunir.

Menson ficou furioso ao ouvir o tom de desprezo na voz de Rose.

— Isso é o que você acha. — Disse Menson a segurando pelo rosto e tentando beija-la mais uma vez.

Mas antes que conseguisse, Rose cuspiu em seu rosto.

— Sua... — Menson ficou transtornado e lhe deu um tapa no rosto.

—AHHHH...— Gritou Rose colocando a mão onde Menson havia lhe batido, e que estava vermelho.

— Rose querida, me desculpe. — Começou. — Mas você me tira do sério às vezes. Não faça mais isso, não quero te machucar. — Disse acariciando o rosto dela.

Rose se afastou o Maximo que pode das mãos de Menson.

— Não encoste em mim. — Disse Rose o olhando com nojo. — Eu tenho nojo de você, eu nunca vou te amar, nunca, nem que você me mantenha presa aqui para sempre, você nunca vai encostar essas mãos nojentas em mim.

Menson ficou enlouquecido ao ouvir isso e começou a bater em Rose com tada a sua força e raiva.

— Você é minha e eu faço o que quiser com você. — Disse Menson ainda batendo em Rose. — E você não vai sair daqui nunca mais, você será mim para sempre.

Rose tentava se defender como podia enquanto ele lhe dava tapas e socos.

— Para Menson. Para. — Pedia Rose desesperada. — PARA. Eric para. — Rose gritou.

Quando ela o chamou pelo nome, ele parou automaticamente, voltando a realidade. Ela levantou o rosto que estava vermelho e sangrando muito.

— Oh! Rose querida. — Ele tocou-lhe a bochecha e ela se afastou de seu toque imediatamente.

Rose olhou-o nos olhos, e disse:

— Você pode me bater o quanto quiser, mas eu nunca serei sua por livre e espontânea vontade.

— Você não vai ser minha? — Perguntou Menson voltando a olhá-la com raiva. — É o que você pensa. — Disse e puxou-a para debaixo dele e segurando as suas mãos e beijando-lhe todo o rosto e pescoço.

Rose tentou se afastar a todo custo, mas não conseguia se livrar de Menson.

— Fica quieta. — Ordenou ele apertando mais forte os pulsos de Rose. — Você vai ser minha, querendo ou não. E agora ninguém vai vir te salvar. — E começou a beijá-la mais uma vez.

Rose ainda tentou lutar mais um pouco, mas acabou perdendo as forças e se entregando as lágrimas, enquanto sentia Menson lhe acariciado o corpo. Com as ultimas forças que lhe restava, Rose fez um pedido mudo aos céus:

“Por favor, que alguém me encontre antes que ele me mate, por favor.”

Rose pediu antes de se entregar a escuridão da inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficaram com muita raiva do Menson? Eu sei que fiquei...
Beijos!!