iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys!!
Como vão??
OMG... estou muito feliz por saber que estao gostando da fic.
awwn... yay!
kkkkkkk
vou postar mais.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/4

( Sentimentos de Sam Puckett )

Me despedi de Freddie, e fui andando em direção ao elevador. Mas parei no meio do caminho e voltei para o local onde estava Freddie. Ele estava parado no mesmo lugar onde há poucos segundos o tinha deixado. 

Freddie: Achei que tinha ido embora. - Ele disse com uma expressão meio confusa. Me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto. Em seguida o abracei. Eu não entendi ao certo, porque fiz isso. Algo dentro de mim, gritava para que eu o fizesse, então obedeci. Afinal, o apoio e carinho do Freddie essa noite, foram muito importante pra mim. Ele de meu um pouco de ânimo. Me separei dele, e o encarei. Ele estava confuso. E não era pra menos, eu nunca fui de fazer isso, ainda mais com ele. Mas acho que essa ocasião, merecia algo de diferente. Eu queria abraçá-lo, sentir o calor de seu corpo junto ao meu. Isso me dava forças, para superar minha dor. 

Freddie: Sam... eu..não entendi..

Sam: Não é nada! Só quis agradecer como devia, seu carinho e apoio me deram forças. Obrigada.- Eu expliquei. Freddie sorriu para mim, e eu retribui. Em seguida fui em direção ao elevador. Quando chego na portaria, vejo Lewbert, dormindo com os pés em cima do balcão, olhei pra ver se tinha comida ali, mas não tinha nada, só um prato vazio.

Saí do Bushwell, e fui andando calmamente em direção à minha casa, que não era muito longe dali. Ao chegar em casa, encontro uma mulher um pouco mais alta que eu, loira, olhos azuis...é Pam Puckett, também conhecida como minha mãe. Ela estava deitada no sofá vendo TV. Quando me viu, ela me encarou um pouco. 

Pam : Porque demorou pra chegar? - Ela parecia preocupada... que estranho! 

Sam: Tava na Carly! 

Pam : Aconteceu alguma coisa?

Sam: Não.. porque?

Pam : Porque está com o rosto inchado. Tava chorando?

Sam: Não aconteceu nada.

Pam : E o seu namoradinho... o Dave?Argh!! Ela tinha que me lembrar dele? Droga! Eu já tinha até esquecido daquele idiota.. como disse o Freddie. Ele tem razão, eu não devo chorar por ele, ficar triste não combina com o estilo de vida de Sam Puckett! Fiquei calada por um tempo... mas resolvi falar o que aconteceu... ela ia acabar descobrindo mesmo. 

Sam: Nós terminamos. - Eu disse com uma voz baixa.

Pam: Você terminou com ele? - Ela perguntou com alegria em sua voz.

Sam: NÃO! ELE TERMINOU COMIGO! ESTÁ FELIZ? - A raiva tomou conta de mim nesse momento.

Pam: Não estou feliz Samantha! Eu bem que te avisei.... desde o dia que em que ele veio aqui pela primeira vez, eu percebi que ele não era boa pessoa. Mais cedo ou mais tarde ele ia acabar te magoando. - Enquanto ela falava, meu coração se apertou novamente! Eu me segurei para não chorar na frente dela. Seria um mico gigante e minha mãe ia falar ainda mais na minha cabeça. Fiquei em silêncio escutando tudo que ela dizia, mas sem prestar muita atenção. Não demorou muito, ela parou de falar e ficou apenas me olhando.

Sam: Já acabou? 

Pam: Você quer que eu diga tudo que eu penso?

Sam: Não.. eu não quero saber mais nada!

Pam: Sam.. filha, você sabe que eu falo pro seu bem.. eu já sofri demais na vida com o seu pai, eu não quero que aconteça o mesmo com você!

Sam: Pode deixa... isso não vai acontecer! Nem todos são como o papai. 

Pam: Eu sei...mas você ainda é nova, vai me agradecer um dia. - Whoa! Ela realmente está preocupada comigo! 

Sam: Não quero mais saber. Tchau! - Disse brava. Minha mãe ia falar algo, mas nem esperei ela falar, corri em direção as escadas, subi e fui direto pro quarto. Fechei a porta e me atirei na cama. Argh! Eu devia ter ficado na Carly, pelo menos não teria escutado o discurso ridículo da mala da minha mãe. Cara..porque as mães são assim? Elas sempre querem estar certas.. elas adoram estar certas, e ver que estamos errados. Quando é que elas vão aprender que os filhos não dão ouvido aos pais, eles sempre vão fazer o contrário. Eu até entendo que ela é mais velha e tem mais experiencia, mas porque ela não deixa eu viver em paz, se eu fracassar... tudo bem, isso vai servir pra eu aprender e fazer diferente da próxima vez. Sei lá... eu só acho que quando nós estamos mal... as mães não deveriam ficar falando na nossa cabeça.... elas não percebem que isso só nos deixa ainda pior? Enfim.. o que importa é que ela conseguiu me fazer lembrar do idiota do Dave, e me deixar triste outra vez. Não digo que meu dia foi de todo ruim, porque estaria mentindo, apesar da minha tristeza, e do enorme vazio que sinto em meu coração, a companhia do Freddie hoje, foi muito boa. Eu nunca me senti tão protegida e querida ao lado de alguém. Aiii que sono... acho que vou dormir assim mesmo. Essa preguiça me impede de trocar de roupa, pelo menos eu não sou dessas garotas, que perde a fome e o sono por causa de alguém.

( Ponto de Vista Geral )




Sam apenas puxou o cobertor pra cima de seu corpo, fechou os olhos e em poucos minutos pegou no sono. Os dias foram se passando normalmente. Ao longo do tempo, Sam ia esquecendo de sua decepção com Dave. Porém, a loira ainda tinha o olhar triste e não era mais aquela garota elétrica e animada de sempre. Freddie fez de tudo para animá-la. Sempre que podia, tentava fazer uma graça, ou dar uma oportunidade de ser escrachado em público... Em vão. Sam nem se quer tentava puxar sua cueca ou chamá-lo pelos apelidos que ela sempre criou. A loira estava em seus piores dias..Os quatro sempre saíam juntos. Quem não os conhecesse, diria na hora que eram dois casais.

Passadas duas semanas, mais um dia de colégio começava na Ridgeway. Griffin e Freddie estavam próximos ao armário de Carly, quando a morena chega para saber sobre o que os garotos estavam falando...

Carly: Bom dia meninos!

Griffin: Oi amor..

Freddie: Bom dia Carly.

Carly: Porque vocês dois não me esperaram?

Griffin: Ah.. é que o Freddie estava me ensinando umas coisas de matemática.

Carly: Hum...

Freddie: E a Sam? 

Carly: Não sei... ela não apareceu em casa...então vim pra cá.

Freddie: Que estranho..O trio continua conversando por alguns minutos, quando alguém passa correndo por eles.

Carly: Noossaa! É...era a Sam?

Griffin: Sei lá... 

Freddie: Era sim! 

Griffin: Porque ela tava correndo? Ela tava puxando a cueca do Gibby?

Carly: Não... olha o Gibby ali..

Freddie: Gente... ela não tava correndo atras de ninguém.

Carly: Aii será que aconteceu alguma coisa?

Freddie: Não sei.. eu vou lá falar com ela.

Carly: Não!

Freddie: Porque não?

Carly: Porque se aconteceu alguma coisa mesmo... e ela não nos contou, é porque ela quer ficar sozinha.

Freddie: Caarly! Não podemos deixá-la sozinha... 

Carly: É... você tem razão.. vamos!

Freddie: Não.. fica aqui.. eu vou sozinho!

Carly: Porque? Eu sou a melhor amiga dela... e vocês prometeram não ter mais segredos..

Freddie: Argh!! Não temos segredos... olha, fica aqui com seu namorado e deixa que eu resolvo, quando eu souber eu te conto ok?

Carly: Tá.. mas você vai mesmo me contar né?

Freddie: CARLY!! Griffin... me ajuda! - Ele pediu. 

Griffin: Ok.. vem cá amorzão! - Falou o moreno. Griffin agarra Carly pela cintura e a beija, deixando-a sem folêgo! 

Carly: Wow! Eu fico aqui!

Freddie: Valeu Griffin!

Griffin: Vai nessa cara.. - Disse sorrindo. 

Freddie sai correndo, à procura de Sam, enquanto isso Carly e Griffin ficam conversando.

Griffin: Amor... você tem que parar de se preocupar com eles... deixa os dois.. não vê que eles se amam?

Carly: É.. eu percebi isso.. mas sei lá.. eu quero ajudar..

Griffin: Você ajuda mais, se deixar os dois sozinhos pra se entenderem e ficar aqui comigo! Eu também preciso de você!

Carly: Own... falando assim, não tem nem como recusar né!

Griffin: Vamos dar uma voltinha antes das aulas começarem?

Carly: Claro!

( Sentimentos de Freddie Benson)





Aiii meu Deus! Onde é que ela está? Já procurei em metade da escola e nada! Corri até o jardim atrás da escola... e de longe a vi, sentada num banco, perto de uma árvore. Fui correndo até lá, e quando chego, o que vejo? Sam estava chorando. Tinha dias que ela não chorava mais... o que será que tinha acontecido? Sentei ao seu lado... por um momento fiquei com medo de perguntar o que houve. Fiquei em silêncio... a única coisa que consegui fazer foi abraçá-la. E ela retribuiu. Ótimo... se ela retribuiu um abraço, quer dizer que ela me quer por perto e não vai me matar.

( Sentimentos de Sam Puckett ) 



Aii que raiva! Eu não acredito no que eu vi agora pouco. Logo que chego na escola... me deparei com uma cena que achei que não veria tão cedo. Dave estava beijando outra. Sei que não devia me importar, afinal.. nós terminamos há umas duas semanas atrás! Mas....poxa, eu achei que ele tivesse terminado comigo, porque queria ficar solteiro, ter tempo pros amigos, e sem compromisso.... foi isso que ele me disse. E agora já ta com outra... eu nem sei realmente porque estou triste, eu não o amo mais. Maldito dia em que fui aceitar sair com ele. Eu devia ter escutado a Carly e o Freddie, quando disseram que ele não era um cara legal.

Ouço passos... não preciso nem olhar para ver quem é, de longe já senti o seu perfume no ar.... Freddie! Ah...o Freddie, ele tem sido um amigo de verdade desde que o idiota do Dave terminou comigo, ele está sempre fazendo alguma palhaçada, ou algo que me faça rir. Nem a Carly se preocupa tanto comigo. Ele se sentou ao meu lado, e me abraçou... mesmo triste pelo que vi, eu senti algo diferente com esse abraço... não sei bem explicar, senti um arrepio percorrer o meu corpo, sentir o calor do corpo dele, fez meu coração bater mais forte, mas ainda assim não consegui parar de chorar. Eu o abracei de volta e encostei minha cabeça em seu ombro. 

Freddie: O que aconteceu? - Ele disse baixinho, quebrando o silêncio.

Sam: O Dave... - Minha voz quase não saía.

Freddie: Dave? O que ele fez agora?

Sam: Ele tá namorando. - Nesse momento, eu comecei a chorar um pouco mais.

Freddie: Ah Sam.. não fica assim, ele não merece suas lágrimas! - Ele me abraçou mais forte.

Sam: E..eu...eu..sei disso! Mas.. é que...nós te...terminamos há poucos dias... e ele já tá com outra.

Freddie: E porque a surpresa? 

Sam: Não sei... só...que.. achei que ele ainda gostasse de mim.

Freddie: Ah Sam... por favor! Não me mate com o que eu vou dizer agora... mas se ele gostasse de você, não teria terminado. 

Sam: Ai Freddie o que eu faço pra tirar essa dor do meu coração?

Freddie: Ahn.. é.. olha, eu..não sei... mas quem sabe.. se você conhecesse alguém, talvez conseguiria esquecê-lo.

Sam: Não! 

Freddie: O que? Não quer esquecê-lo?

Sam: Não é isso, eu quero esquecer o Dave, só que eu não quero conhecer ninguém... prometi à mim mesma que não ia me apaixonar de novo.

Freddie: Mas... Sam! Você não pode prometer isso. O coração é quem decide se ele vai se apaixonar ou não...

Sam: Eu sei... só que eu não vou mais ouvir meu coração... cada vez que ouço.. acabam me ferindo. 

Freddie: Olha... eu entendo...

Sam: Entende?

Freddie: Claro... eu passei 3 anos apaixonado por alguém que nunca me amou de verdade.

Sam: Carly?

Freddie: É...

Sam: Então... você não a ama mais?

Freddie: Não... eu descobri que meu sentimento por ela... é diferente do que eu pensei que era... eu a amo como uma irmã que nunca tive. 

Sam: Hum... até que enfim se deu conta heim... - Eu ri na hora e Freddie me encarou...

Freddie: Ta vendo só...

Sam: O que?

Freddie: Você tem um sorriso lindo... devia sorrir sempre! É essa a Sam Puckett que eu conheço. - Eu corei, não sabia que o Freddie achava que eu tinha um sorriso bonito!

Sam: Obrigada! 

Freddie: Por...?

Sam: Por me fazer sorrir, quando quero chorar! 

Freddie: Que é isso! Bom.... vamos entrar? A aula já vai começar...

Sam: Vai você... eu não to afim de ir pra aula...

Freddie: E quando você está? - Ele riu.

Sam: Pára com isso Benson! Eu estou triste... mas isso não me impede de te dar uns cascudos!

Freddie: Tá bom.. eu só estou brincando...

Sam: É bom mesmo! - Tentei fazer uma cara séria pra zuar com ele... mas não consegui e comecei a rir.

Freddie: To falando sério Sam.. vamos pra aula!

Sam: Eu já disse que não vou... 

Freddie: E aonde quer ir?

Sam: Sei lá..acho que vou dar uma volta pela cidade, sentar no parque... 

Freddie: Legal.. vamos! 

Sam: Peraí... vamos? Como assim? 

Freddie: Eu vou com você!

Sam: Epa! Calma aí... o nerdzinho filhinho da mamãe, vai matar aula pra sair por aí.. com Sam Puckett? - Meu tom irônico o deixou sério por um momento. Mas logo ele sorriu pra mim. 

Freddie: É... porque não? 

Sam: Sei lá... isso não faz parte do plano de vida de Freddie Benson. 

Freddie: Uii... vejo que a antiga Sam Puckett está voltando! 

Sam: É... se cuida Fredduardo. - Ele riu.

Freddie: Tá.. vamos logo antes que algum professor nos veja aqui fora!Saímos pelo portão dos fundos da escola, para que ninguém nos visse fugir. Paramos em uma sorveteria perto da escola, e depois fomos até o parque central de Seattle.

No caminho Freddie pegou o celular, e estava discando um número. 

Sam: Vai ligar pra mamãe é?

Freddie: Não... pra Carly.

Sam: Porque? - Nesse momento eu me senti estranha... com raiva. Porque ele ia ligar pra Carly? Porque sempre ela? Porque? Senti uma pequena dor no peito... e Freddie percebeu algo. 

Freddie: Você está bem?

Sam: Estou sim... mas...mas..po..porque vai ligar pra Carly?

Freddie: Porque ela estava preocupada, e eu disse que avisaria assim que soubesse o que tinha acontecido. 

Sam: Hum... - Ufa! Fiquei um pouco aliviada ao saber que ele não ia chamá-la pra vir pra cá

.Freddie: Eu só vou dizer à ela, que estou aqui... e que nos encontramos na casa dela depois da aula.

Sam: Tá tá.. que seja. Vai logo então!

Freddie: Calma nervosinha. Porque ficou assim brava de repente? - Ele me lançou um olhar malicioso e sorriu.

Sam: Po...po..por nada! - Ai meu Deus.. porque eu to gaguejando? Eu tenho que parar de fazer isso!

( Ponto de Vista Geral )



O moreno discou o número de Carly, logo ela atendeu. 

Carly: Alô? Freddie?

Freddie: Oi Carly!

Carly: Aonde é que você tá? Griffin e eu procuramos você por todo o colégio.

Freddie: É.. que.. eu... to aqui no parque central com a Sam!

Carly: O QUE? Você matou aula pra se divertir com a Sam? O que deu em você? - Ela berrou. Griffin que estava ao lado de Carly, ao ouvir a conversa, grita perto do celular, e Freddie ouve. 

Griffin: É ISSO AE FREDDIE.. CONSEGUIU DOMAR A SAM! UHULL! - Ele gritou rindo.

Ao ouvir isso, Freddie olhou para Sam ao seu lado, e corou. Ela percebeu, mas não entendeu o porque. Enquanto Carly fez uma careta para Griffin, que ria da situação!

Freddie: Hum...é..nada.. só que...olha,depois eu te explico... eu só liguei pra avisar que depois do período de aula, nos encontramos na sua casa.

Carly: Ok!!

Freddie: Ah.. não comenta nada com a minha mãe!

Carly: Pode deixar... divirta-se por mim.

Freddie: Com certeza! E anota a matéria pra mim heim!

Carly: Tá bom.. - Ela riu. Eles desligam o celular. Carly olha para Griffin que sorria. -  Engraçadinho você heim!

Griffin: Ah.. que foi?

Carly: Você ficou louco? E se a Sam escuta o que você disse... ela mataria você e o Freddie.

Griffin: Aii relaxa Carly... você é sempre tão preocupada assim? 

Carly: Não..

Griffin: Ei.. não tinha como ela ouvir... é um telefone, não um megafone, se ela tivesse mesmo escutado algo, teria gritado na hora.

Carly: É pode ser...- O sinal tocou e o casal foi pra aula. Enquanto isso, no centro de Seattle, Sam e Freddie, encontraram uma enorme árvore no parque, e sentaram embaixo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam??
Será que acontece algo no parque??? Só amanha pra saber kkkk
Espero que gostem desse capitulo.
Beijos... fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.