iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa tarde!!
Como estão??
Aqui vai mais um capitulo para vocês... espero que gostem!
1 ANO DE iOMG!! ♥
Eu to muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/24

( Sentimentos de Freddie Benson )






Cara....como as meninas estão demorando! Já tem 20 minutos que o Spencer falou com elas e disseram que já iam descer. Eu queria entender o porque de demorar tanto! A gente só vai ao cinema, não à um evento importante. Não quero nem imaginar o dia em que essas duas resolverem se casar...coitado do noivo que vai ter que esperar no altar. Ainda bem que não sou garota...para homens as coisas são bem mais fáceis, qualquer roupa fica ótimo. Não entendo porque que com as mulheres, não pode ser assim também. A Sam e a Carly, são garotas lindas, já vi ambas sem maquiagem e posso garantir, as duas são lindas até sem maquiagem.Nossa... eu espero que essa noite seja boa. Eu preciso ficar um tempo à sós com a Sam, quero dizer à ela o quanto a amo.

Ouvi um barulho na escada, quando me virei vi Carly descendo as escadas e logo atrás dela, desceu Sam! Cara...como a Sam está linda! A Carly também está muito bonita, mas não se compara à beleza da minha Sam. 

Carly: Oi... estamos prontas! - Griffin e eu nos levantamos, e fomos até elas.

Griffin: Até que enfim amor!

Carly: Ah...desculpa, queria ficar linda pra essa noite! - Ela disse com o jeitinho meigo e doce de sempre.

Griffin: Que isso amorzão... você já é linda!

Freddie: É... vocês duas são lindas não precisam disso! - Ops...falei demais! Não queria ter falado isso em público. E se a Sam me matar agora!?

Olhei pro lado e vi que Sam estava corada. Acho que ela gostou que eu à elogiei. Ela me encarou por um momento e eu fiz o mesmo.

Griffin: Bom... vamos logo... o Gibby já deve estar nos esperando. - Disse ele, nos interrompendo.Sam desviou o olhar de mim, e rapidamente foi em ireção à porta. Nos despedimos de Spencer e Charlotte e depois saímos. Quando chegamos na portaria, não encontramos o Lewbert.

Hump!! Dever estar dormindo por aí, ou comendo. Saímos do prédio, Carly chamou um táxi e nos estamos esperando. Aii... a Sam nem olha pra mim. A Carly e o Griffin se afastaram da gente, um pouquinho e estão se beijando, o que deixou o clima ainda mais tenso entre a Sam e eu. 

Sam: ÔÔ... casalzinho pelúcia...o táxi chegou! - Disse a minha loira meio nervosa. Entramos no táxi. Sentei ao lado de Sam e do meu outro lado sentou Carly. Queria puxar assunto com a Sam, mas ela resolveu achar a rua muito interessante, à ponto de não olhar na minha cara. Será que ela está brava comigo... ou assim como eu, ela está envergonhada pelo que houve hoje? O casalzinho aqui do meu lado, também está quieto. Bom... eles estão conversando entre si, bem baixinho. E pra deixar o clima ainda mais tenso, o rádio do táxi, está tocando só musicas romanticas. Ainda bem que o shopping não é tão longe do Bushwell, porque esse silêncio está me deixando muito nervoso. Eu tenho que dar um jeito de ficar à sós hoje com a Sam. E se possível falar o que eu sinto por ela.

( Sentimentos de Carly Shay )






Nossa...finalmente chegamos ao shopping! O clima ta meio tenso entre o Freddie e a Sam! To achando que rolou alguma coisa, hoje, na casa dele, que a Sam não me contou. Eles não disseram uma só palavra o caminho todo. Já tem uns 5 minutos que estamos andando pelo shopping e não encontramos o Gibby e a Tasha. Aii tem cada loja de roupa, dá vontade de levar tudo. 

Griffin: Ali... são eles! - Disse meu namorado, apontando para um banco, onde Gibby e Tasha estavam sentados.

Carly: Oiii...- Eu disse me aproximando deles.

Gibby: Carly... oii gente! - Ele veio me cumprimentar.

Tasha: Oii tudo bem?

Griffin: Beleza... 

Carly: Desculpa a demora...

Freddie: É... mas sabe como são as meninas né... 

Griffin: É.... elas demoraram séculos para ficar prontas. 

Carly: Aiii também não foi tanto né. - Credo!! A Sam não parece nada animada. Tá tão triste e apagada. Com certeza aconteceu alguma coisa hoje de tarde. Eu vou descobrir. 

Tasha: E ai meninas.. vamos dar uma olhada nas lojas? - Ela disse toda empolgada.

Carly: Claaro! Eu acho ótimo!

Sam: Ah não! Podem ir vocês... eu vou comer alguma coisa por aí.

Carly: Tem certeza?

Sam: Claro... encontro vocês lá no cinema. 

Carly: Ok! Ah.. é Griffin, vem aqui um minuto. - Eu puxei ele pelo braço, me afastando dos outros. 

Griffin: Que foi amor?

Carly: Dá um jeito de deixar a Sam e o Freddie juntos. Sei lá, inventa que está com fome e vai comer junto com ela, e leva o Freddie e o Gibby também. 

Griffin: Mas eu não estou com fome. - Ele disse inocentemente. Dei um peteleco na testa dele.

Carly: E daí? Só finge que está... me ajuda por favor!

Griffin: Tá bom... mas se a Sam me matar, saiba que a culpa é toda sua.

Carly: Relaxa... ela não vai te matar. - Voltamos ao local onde nossos amigos estavam. Tasha e Sam estavam conversando, enquanto Gibby e Freddie só escutavam. 

Carly: Bom... vamos então Tasha?

Tasha: Vamos sim...

Griffin: Ah.. galera, eu to com fome! O que acham de irmos comer também?

Sam: Ahn...vo...vo..vocês, comerem comigo? 

Griffin: Claro!! 

Gibby: Eu acho uma boa idéia! - Disse meu amigo loirinho. 

Freddie: Ah.. ta! Pode ser... 

Carly: Nos encontramos no cinema em 2 horas heim! 

Griffin: Tá... - Eu sai andando com a Tasha. Contei à ela o meu plano de unir a Sam e o Freddie, e ela gostou da idéia. Disse que acha fofos os dois juntos. E realmente eles ficam lindos juntos. Aiiii.... eu espero que o Griffin consiga deixar aqueles dois juntos.

( Sentimentos de Griffin ) 




Cara.... olha só as situações que a minha namorada me mete! Fazer a Sam e o Freddie ficarem juntos! Eu to ferrado... eu não me sinto à vontade com isso! Esses dois só sabem brigar, e hoje nem estão se falando direito.

Estamos aqui numa sorveteria, a Sam quis vir aqui. Quem sou eu pra discordar né.... ela é forte e eu não teria coragem de levantar a mão pra uma garota. Estou aqui falando com o Gibby, ele é muito gente boa. Dá pra ver que ele vai ter muitas historias pra contar, aos filhos. Cada mico que ele paga no iCarly, e também o que ele sofre com os valentões da escola. Ainda bem que na Ridgeway, os alunos gostam de mim.

Freddie: Então à que horas o filme começa? - Ele falou pela primeira vez, desde que chegamos aqui.

Griffin: Sei lá, acho que as 9 horas! A Carly quem escolheu o filme. 

Sam: Ah não! Não vai me dizer que é romance? - Ela fez uma cara de reprovação, enquanto comia seu enorme sorvete.

Griffin: Tá... então não digo. - Eu disse brincando... mas ela não gostou nada! Ela me encarou séria.

Sam: Griffin...não brinca comigo! Eu não to com humor pra isso.

Gibby: Relaxa Sam...foi só uma brincadeira... a Tasha ajudou a escolher.

Griffin: É...mas não sei nem o nome.

Sam: Porque você deixou ela escolher?

Griffin: Porque sim.... ela queria ver o filme, ué!

Freddie: Olha... eu concordo com a Sam, deviam ter escolhido algum de ação, aventura. 

Griffin: Por mim , eu também prefiro. Mas a Carly não gosta desse tipo de coisa.

Sam: Argh!! É melhor eu comprar muita pipoca... só assim eu vou aguentar ficar uma hora e meia vendo um romance.

Gibby: É... eu também vou comprar muita pipoca... a Tasha quando vê filmes assim, ela começa a chorar e comer muito. - Ele disse sério.... comecei a rir. 

Griffin: A Carly também chora dependendo do filme, mas não come tanto não.

Gibby: Porque vocês garotas são tão sensíveis assim? - Perguntou meu amigo gordinho, encarando Sam.

Sam: Epa.. peraí.. vocês não.... eu não sou assim! Patricinhas choram por tudo.... - Ela disse ríspida! Acho que ela não gosta muito de ser comparada às outras meninas. 

Griffin: Cara... eu também não entendo... é só um filme, não é real.... elas não deviam chorar!

Gibby: Hump! Garotas.... vai entender..

Griffin: Aí Freddie.... o que você tem? Ta tão calado!

Freddie: Ah... o que? Foi mal, eu tava pensando...

Gibby: É cara... você anda muito desligado ultimamente... não presta atenção nas aulas... 

Griffin: Isso aí tem nome.... chama-se amor! 

Gibby: Você ta apaixonado? Cara.. que legal! - Disse ele sorrindo. Freddie corou.O Freddie fez uma cara de susto agora.... e a Sam então parece que está com ciumes...tadinha.. mal sabe ela que o Freddie a ama. Eu preciso dar um jeito de sair daqui com o Gibby e deixar os dois sozinhos. Mas como? E se eles não quiserem ficar sozinhos? Vaaamos Griffin... pensa! Pensa! Humm.. já sei! Espero que o Gibby me ajude. 

Griffin: Então... eu preciso compra uma coisinha ali numa loja...

Sam: Ah... ta.. vamos! - Argh!! Essa não! E agora o que eu faço?

Griffin: Não... é uma loja masculina sabe.... melhor você não... ir!

Sam: E daí? Eu fico do lado de fora...

Griffin: Não... fica aqui... o Gibby vai lá comigo... e vocês dois ficam aqui, ok?

Freddie: Ta, por mim, beleza! - Ele disse sorrindo... acho que ele já sacou que isso tudo é armação pra ele ficar sozinho com a Sam.

Sam: Ai.. ta! Mas não demora... logo temos que ir pro cinema heim!

Griffin: Pode deixar.... voltaremos logo! -Levantamos da mesa e saímos.

Contei ao Gibby qual era o meu plano... resolvemos ir ao banheiro, já que eu não tinha nenhuma loja pra ir. Ah... eu espero que isso dê certo! E espero que dessa vez o Freddie, não seja tão bobão à ponto de não dizer o que sente... é agora ou nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Acham que o plano do Griffin vai dar ceerto?
O Freddie vai conseguir dizer à Sam o que sente? Como a Samvai reagir? Ela vai admitir que o ama também ou não?
Bom, por agora é só...
Espero que estejam gostando... a noite eu postarei mais.
Fiquem com Deus... e por favor, comentem.
Eu to amando os comentarios.. voces são fofos demais.
Beijos.