iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Feliz Pááscoa, my babys!
Como estão?? Muitos ovos??
Ganharam ovos do iCarly?
Bom, Obrigada a todos pelos comentarios.kkkkkkkk eu sei que estão ficando putos com as interrupções, mas fiquem calmos.
O beijo Seddie está chegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/22

( Sentimentos de Carly Shay )












Aii que filme chato! Odeio esses filmes de ficção científica....ta me dando sono já! Cadê o Griffin heim? Combinamos de nos ver à meia hora e até agora...nada! Será que ele não vem? É tão chato ficar aqui sozinha...o Spencer agora que ta namorando... não pára mais em casa! E a Sam e o Freddie então...não vieram pra me deixar sozinha com o Griffin.... mas to vendo que vou passar a tarde toda aqui... vendo um filme chato e sem meu namorado pra abraçar.

Aiii como será que foi hoje a Sam e o Freddie... será que eles se acertaram... e finalmente assumiram que se amam de uma vez? Eu preciso descobrir e.... AAAAA!! Que barulho é esse? Olhei pra porta... o som veio do lado de fora! Me levantei do sofá e ouvi novamente o mesmo barulho na porta.... quem será? A Sam não pode ser.... ela entraria direto e o Freddie também! Será que é o Griffin? Mas porque faria um barulho assim? Aiii e se for um ladrão? Ahhh Carly Shay.... pára de dizer besteira... um ladrão não bateria na porta, arrombaria de uma vez.

Carly: Que...quem..é..é?? - Eu perguntei com medo!

Griffin: Sou eu amor... abre a porta! - Disse Griffin... a voz dele tava meio abafada...será que ele ta bem?

Fui em direção a porta e quando abri.... me deparei com Griffin de pé na porta, parado, segurando um ursinho de pelúcia GIGANTE! Ownn...que cena mais linda... e estranha! Eu não sabia nem o que fazer.... fiquei impressionada com o tamanho do ursão de pelucia.

Cara.... ele tinha o dobro do meu tamanho, era grande e fofo. Branquinho com as orelhinhas num tom de rosa bem clarinho. E nas patinhas ele segurava um coração escrito '' Amo Você '' ... olhei pro meu namorado que estava sorridente, acho que ele sabia como essa surpresinha tinha me deixado.

Carly: Gri...Griffin... - Eu não conseguia nem dizer '' obrigada''.... eu estava sem palavras.

Griffin: E aí? Gostou? - Ele entrou no apartamento carregando o urso gigante. O bicho era maior que o Griffin!

Carly: E...eu..eu...ameeei!! É MUUUITO FOOOFO MEU AMOR! - Eu berrei... e corri em direção à Griffin para abraçá-lo, mas ao inves disso, abracei o ursão.

Griffin: Que bom que gostou meu amor... fiquei com medo de você ficar brava.... já que você não é muito ligada nessas coisinhas de pelúcia.

Carly: Não é que eu não goste...é que... nunca pensei encontrar um cara assim como você e...esse urso é muito lindo! Eu me sinto minuscula perto dele! - Ele riu

Griffin: E aí... falou com a Sam e o Freddie?

Carly: Falei...

Grifin: E porque eles não vieram almoçar com a gente?

Carly: Ah.. porque queriam nos deixar à sós...

Griffin: Hum.... que ótima idéia a deles heim... que tal a gente aproveitar tempo sozinhos? - Ele deu um sorrisinho malicioso.

Carly: Eu acho uma excelente idéia.... eu vou colocar ele lá no quarto e já volto. - Eu disse pegando o ursão e subindo as escadas. Ainda bem que ele é leve.Entrei no meu quarto e coloquei o urso do lado da minha cama, se eu colocasse ele em cima.. nao sobraria espaço pra eu dormir depois.

E agora... onde foi que deixei o presente do Griffin mesmo? Hum... ah, aqui está! Peguei o presente em cima da mesinha do meu quarto e desci.

Carly: Voltei amor..- Eu disse quando cheguei lá na sala.

Griffin: Já estava com sau...dade! Que caixa é essa amor? - Ele olhou surpreso pra caixa que eu tinha em mãos.

Carly: Seu presente...achou que eu não fosse te dar nada é? - Eu entreguei a caixa pra ele, a caixa era bem maior que o presente, mas é que essa caixa era mais bonita. Era toda preta, com escritos '' Te Amo'' em branco e desenhos de beijos em vermelho, além do laço em vermelho que eu achei muito lindo. Era um pouco mais feminina, mas eu achei tão linda que não resisti e pedi pra moça da loja embrulhar o presente nela.

Griffin: O que é Carly? - Ele disse indo em direção ao sofá.

Carly: Abra que você vai descobrir.... - Eu sorri ansiosa, esperando para ver a reação dele, quando abrisse o presente.Griffin começou a desfazer o laço com cuidado. Own.. adoro esse lado carinhoso e delicado dele.

Antes de abrir a caixa, ele me encarou por um momento e sorriu meio sem jeito. Depois ele tirou a tampa da caixa e olhou dentro dela, percebi que ele ficou chocado. Ele olhou pra mim rapidamente e voltou a olhar dentro da caixa, mas sem tocar no bichinho. Fiquei parada olhando pra ele por uns instantes, só esperando a hora em que ele ia reagir.

Griffin: Ca...Ca...Ca..Carly... - Hahaha... own, que fofo, ele ta gaguejando!

Carly: Sim?? - Eu disse, me segurando para não rir.

Griffin: É...é..é..o lo...lo..lobo Lu...lu...luke? - Não me contive e comecei a rir. Ele fica fofo e engraçado ao mesmo tempo quando está nervoso!

Carly: É sim.. gostou? - Eu disse rindo... eu devia ter gravado a cara dele. A Sam ia morrer de tanto rir.

Griffin: E....eu..eu.. não sei nem.. o que dizer!

Carly: Só diga que gostou e pronto! - Eu fui me aproximando dele.

Griffin: Meu amor... eu amei! É perfeito... como... como sabia que eu queria ele?

Carly: Lembra quando você chegou em casa e eu tava lá... e eu disse que sua mãe tava me dando a receita de pudim?

Griffin: Lembro....

Carly: Então... eu não queria receita nenhuma... sua mãe estava me falando qual desses mascotes bebes você não tinha... ela disse que esse é raro né.

Griffin: É... eu não consegui comprar num leilão da internet, e nas convenções são muito caros. Como você conseguiu?

Carly: O Meião, amigo do Spencer... conhece o dono da loja desses bichinhos de pelúcia... e as filhas dele são fãs do iCarly e elas estavam loucas pra aparecerem no programa, então o Freddie e eu, fomos falar com o tal cara e com as filhas deles, e ele conseguiu esse pra mim.

Griffin: Cara... que maneiro! Então aquelas garotas que apareceram no iCarly semana passada, são filhas do dono da loja dos mascotes bebes?

Carly: Isso aí...

Griffin: Nossa... que sorte elas tem! Eu queria que meu pai fosse dono daquela loja! - Eu ainda não consigo acreditar que o Griffin gosta tanto de bichinhos de pelucia.

Carly: E aí... não mereço um abraço? - Eu disse abrindo os braços.

Griffin: Abraço? Nãão... você merece um beijo... um não.. muitos! - Ele veio até mim e me abraçou forte e depois me beijou. Aii que beijo bom!

Carly: Nossa... acho que eu vou comprar mais bichinhos de pelucia, pra poder ganhar mais beijos como esse.

Griffin: Como se você precisasse me dar bichinhos pra eu poder te beijar né!! - Griffin sorriu e me beijou novamente.Era um beijo bem caloroso e dócil. Dificil imaginar que um bad-boy tenha esse ar tão doce as vezes.

Senti ele envolver suas mãos em minha cintura, enquanto eu repousei meus braços em sua nuca. Era muito bom estar com ele. Só de estar com ele eu me sentia protegida de qualquer coisa...aos poucos o beijo foi ficando mais intenso. Griffin me empurrou suavamente no sofá e vindo por cima de mim logo em seguida. É estranho... nunca nos beijamos tão intensamente assim, senti um arrepio percorrer o meu corpo. Parte de mim estava morrendo de vergonha e queria fugir daqui agora, mas ao mesmo tempo, estou gostando disso, ele é tão carinhoso comigo, e eu o amo tanto. E mesmo um pouco envergonhada, não consegueria fazer outra coisa, que não fosse beijá-lo e aproveitar esse tempo a sós com o meu Griffin.

Nossos beijos começaram a ficar mais ousados, senti meu sangue ferver por dentro, me fazendo sentir um calor de repente, e olha que o ar condicionado estava ligado e antes dele chegar eu estava até com frio. Meu coração batia mais forte e nós já estávamos ofengantes, o ar nos faltava mas nenhum de nós queria parar o beijo.

Ouvi um barulho na porta, paramos o beijo imediatamente. Eu respirei fundo... e a porta se abriu. Argh!! SPENCER.... o que ele está fazendo aqui? E com a mãe do Gibby ainda! Ah... fala sério! Ele disse que só ia chegar mais tarde!

Spencer: Oii maninha e Griffin! - Ele disse entrando, todo sorridente com a Charlotte de mãos dadas.

Carly: Ah..o..oi..- Eu disse ainda recuperando o fôlego.

Griffin: E...aí? - Ele também parecia estar se recuperando. Também... esse foi o melhor beijo da minha vida e o mala do Spencer chega e estraga tudo!

Spencer: Nossa... que caras são essas? Paracem cansados! - Ah não! Só me faltava essa.... ele perceber o que estavamos fazendo.... bom na verdade não era demais, nada além do que um casal de apaixonados faria.. mas do jeito que o Spencer é ciumento, não ia gostar nada!

Carly: Ah...nã..nã...não.. é..nada! - Droga! Porque eu fui gaguejar tanto.

Spencer: Hum... sei! - Ele nos lançou um olhar desconfiado.

Charlotte: E aí... estão com fome?

Carly: Não muita.. porque?

Spencer: Porque vamos fazer um jantar aqui! - Ele disse indo em direção à cozinha todo animado, Charlotte foi atrás com algumas sacolas.

Carly: Ah.. sinto muito...mas nós marcamos de sair hoje, pra comemorar o nosso aniversário de namoro.

Spencer: Só vocês dois?

Carly: Não.. a Sam e o Freddie vão também... ah, o Gibby vai com a Tasha também.

Griffin: Podem ir com a gente se quiser.

Spencer: Não valeu...

Carly: Vou tentar unir a Sam com o Freddie... antes que eles acabem se matando.

Spencer: Ah... boa sorte com isso! - Ele disse ironicamente. É... não será uma tarefa fácil.

Griffin: Terá o apartamento todo pra vocês.... aproveite cunhadinho.

Spencer: Com certeza! - Fomos para a sala novamente e sentamos no sofá, logo Spencer e Charlotte também sentaram com a gente. Ficamos conversando um pouco. Eles contaram sobre o dia deles. Fizeram um piquinique no parque, depois tomaram sorvete, foram ao shopping.

Aii... eu fico muito feliz, pelo Spencer, ele tava mesmo precisando de uma namorada, como a Charlotte. Eles se completam... eu espero que logo dê casamento.

Spencer: Aí... que caixa é essa aqui? - Ele disse olhando para o presente que dei ao Griffin.

Griffin: É o presente que a Carly me deu...

Spencer: E o que é? - Ele disse pegando a caixa.

Griffin: Um dos mascotes bebes pra minha coleção.

Spencer: Own...que gracinha! - Que voz engraçada, não sei se ele falou sério, ou se estava sendo ironico. Spencer colocou a mão dentro da caixa para pegar o presente.

Griffin: NÃÃO!! - Ele berrou. Nossa... que susto.. até pulei aqui!

Spencer: Que foi? - Ele perguntou assustado.

Griffin: Você está com as mãos limpas? - Aiii lá vem ele, com a história de pegar os bichinhos com as mãos limpas.

Spencer: Ah... acho que sim, porque? - Perguntou meu irmãozinho confuso.

Griffin: É que não gosto de pegar os bichinhos sem estar com as mãos limpas, podem ir bactérias neles....

Spencer: Ah... entendi...

Griffin: Olha.. passa esse lencinhos nas mãos, e aí você pode pegar. - Ele tirou de dentro da jaqueta, um pacotinho de lencinhos. Me segurei para não rir.

Spencer: Ahn.. ta entao! - Ele parecia muito confuso. Também.. qual é o cara que tem tanto cuidado assim com alguma coisa?Griffin deu o lencinho ao meu irmão e depois tirou o bichinho de pelucia dentro da caixa e deu pro Spencer. Charlotte e eu observamos a cena em silencio. Eu estava a ponto de rir, mas consegui me controlar.

Griffin: Entao... o que achou? Não é uma delicia poder segurar esses bichinhos? - Ela disse com um sorriso enorme no rosto.

Spencer: Hum... é... claro! - Meu irmão me encarou pro um momento. Acho que ele também queria rir, mas fiz um sinal pra ele nao fazer isso, ia magoar muito o Griffin.

Griffin: Bom.. Carly... eu acho que já vou... tenho que me arrumar, eu estarei aqui as 6:30 ok?

Carly: Tá... mas, que horas ? Não é cedo?

Spencer: São 5 horas já. - O QUE? JÁ É TARDE ASSIM?

Carly: O que? Mas... já?

Spencer: É...

Griffin: Bom amor... eu to indo nessa! - Ele disse, me dando um beijinho e saindo logo em seguida.

Carly: Bom... eu vou subir pra tomar banho, quando a Sam chegar, pede pra ela subir.

Spencer: Ta legal.-Subi pro meu quarto e lá vejo o meu ursão de pelúcia do lado da minha cama. Ele é tão lindo, fofinho e ta com o perfume do Griffin. Hoje meu dia foi maravilhoso... até o Spencer aparecer e estragar tudo! Mas não importa, hoje à noite.. eu darei um jeitinho de ficar à sós com o meu namorado. Bom... não tenho muito tempo, melhor eu ir tomar banho, antes que a Sam chegue. Ainda tenho que escolher uma roupa linda pra usar de noite.


























( Ponto de Vista Geral )




















Carly foi tomar banho para a grande noite. Enquanto isso Spencer aproveitava o tempinho sozinho que tinha com Charlotte. O rapaz liga a TV, mas o casal parece não estar muito interessado em assisti-lá, já que estavam ocupados, se beijando.

Spencer: Ahn... o que acha de irmos pro meu quarto... lá ninguém vai nos incomodar? - O rapaz lançou um olhar malicioso e sorriu.

Charlotte: Mas e se chegar alguém? - Ela pareceu preocupada

Spencer: Ainda temos um tempinho...

Charlotte: Hum.. que bom! Então vamos!

Spencer: Opa!! Vamos nessa! - O moreno pegou a namorada pela mão e a puxou em direção ao quarto dele. Eles entram e Spencer tranca a porta.

Enquanto isso no apartamento ao lado, Freddie estava dormindo, há algum tempo, desde que Sam tinha saído de sua casa. Marisa que já está pronta para sua reunião com as amigas, vai acordar o filho para se arrumar.

Marisa: Freddie...filho! Acorda... - Ela disse cutucando o garoto de leve.

Freddie: Hã? O que foi? - Ele disse ainda dormindo

Marisa: Meu filho eu vou na reunião do clube de costura... você não vai sair hoje?

Freddie: Vou...

Marisa: Então levante-se e vá se arrumar... já é tarde.

Freddie: Não é não.. que horas são?

Marisa: São 6 horas...

Freddie: NOSSA! TO ATRASADO!! - O moreno deu um pulo da cama e correu para o banheiro.

Marisa: Freddie... quer que separe sua roupinha? - Ela perguntou ao filho, do lado de fora do banheiro.

Freddie: Nããoo! Não precisa.. pode ir tranquila mãe!

Marisa: Tá bem... mas toma cuidado! Qualquer coisa me ligue. Se precisar eu vou te buscar.

Freddie: TÁÁ... vaii logo! - Ele berrou para a mãe.Marisa olhou assustada pelo grito de Freddie, mas nem falou nada! Ela sabia que no fundo o filho estava triste e sofrendo, por amor. Ela pegou a bolsa e a chave do carro, e foi embora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM... É ISSO AÍ!!
O que acharam o do presente que a Carly deu ao Griffin?
Eu amo o Griffin, sério. Acho fofo isso dele colecionar bichinhos.. queria que ele voltasse á série. Awn.
Mas enfim... espero que tenham gostado.
Será que eu posto mais hoje? Vocês querem?
Respondam e talvez eu poste mais tarde... a noite.. tipo depois das 9 da noite, ok? Mas só se vocês quiserem.
Beijos... fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.