iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa tarde!!
Tudo bem??
Bom, terei de ser rapida, porque nem era pra eu estar agora aqui, mas a noite tem iCarly né. kkkkkkkk
Acho que postarei a noite tbm.... depois de iCarly... mas nao tenho certeza, voces querem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/20

( Ponto de Vista Geral )




Assim que o sinal tocou, Carly se despediu de Griffin e de Gibby que teriam aula com o Sr. Howard e foi para a aula da Srta. Briggs, seguida de seus dois melhores amigos, Sam e Freddie. A morena não conseguia pensar em outra coisa, além de seus 5 meses de namoro com Griffin. Ela também pensava, em um modo de deixar Sam e Freddie, à sós, mas não sabia como. Já Sam, logo nos primeiros 10 minutos, de aula não aguentou e dormiu. Freddie virou pra trás e a viu dormindo tão tranquila, que se estivessem ali sozinhos, não hesitaria e a beijaria. Mas ele preferiu apenas observá-la discretamente. A manhã vai passando calma e normalmente. Ao final das aulas, todos se encontram em frente ao armário de Carly e Sam, que já estavam ali há alguns minutos. 

Freddie: Oii gente! - Disse o moreno se aproximando das garotas.

Carly: Oi...

Sam: E aí?

Carly: Cadê o Griffin? Ele não tinha aula de geografia com você? 

Freddie: Ele já ta vindo aí... ele foi no banheiro.

Gibby: Eii pessoal... à que horas eu encontro com vocês? 

Carly: Umas sete horas.. se você quiser ir em casa e nós vamos juntos.

Gibby: Não.. melhor a gente se encontrar lá.. a Tasha pode atrasar... sabe como são as mulheres.- Disse o garoto tentando brincar com Carly. Freddie começou a rir.

Carly: Ahn.. sei.. o que?? O que quer dizer com isso Gibby? - Ela disse ríspida.

Gibby: Na...nada! Só.. que... vocês demoram...muito pra se arrumar...

Sam: E DAI QUE NÓS DEMORAMOS? ALGUM PROBLEMA GIBBY? - O grito da loira, fez Gibby estremecer. Ele olhou para Freddie, apavorado.

Freddie: Nãoo... não tem problema algum...só que.. vo..vo..vocês... não precisam disso! Vocês são bonitas já.. não é Gibby? - Ele disse tentando ajudar o amigo. 

Gibby: Cl...claroo, vocês não precisam se arrumar... vocês são lindas já. - Disse ele se acalmando. Carly e Sam se olharam, e sorriram envergonhadas.

Carly: Ownn... obrigada. - Ela corou... e sorriu para eles, que retribuiram com um sorriso também. Sam também corou, mas ao contrário de Carly, ela não conseguiu agradecer. Ela estava tão feliz, por Freddie, dizer que ela também era bonita. No mesmo momento chega Griffin. 

Griffin: Oiii

Carly: Até quem enfim amor... achei que já tivesse ido embora...

Griffin: Foi mal.. mas o mala do Sr.Howard não me deixou ir ao banheiro durante à aula.

Gibby: Bom.. eu já vou ... a Tasha deve estar me esperando no estacionamento.

Carly: Ok... até mais tarde

Freddie: Tchau..

Carly: Vamos também?

Griffin: Claro... você vem comigo de moto?

Carly: Vou sim... Sam se importa de ir sozinha? 

Sam: Ahn.. não.. claro que não! Pode ir..

Freddie: Pode ir comigo se quiser... minha mãe vem me buscar de carro. Aí você não precisa ir andando, sozinha. - Ele disse meio envergonhado. Carly sorriu.

Sam: Hum.. pode ser. Não to afim de ir andando mesmo. 

Carly: Ótimo... então vamos!

Freddie: Podem ir... minha mãe ainda vai demorar um pouquinho. - Ele olhou para Carly, e a morena entendeu, que o amigo queria ficar sozinho com Sam. 

Carly: Tá... então a gente se vê em casa. - Disse a morena saindo de perto deles com Griffin.

Sam: Tá... - Assim que Carly e Griffin se vão, o silêncio toma conta do local. Sam estava muito nervosa, ela se sentia uma idiota, por não conseguir nem falar com Freddie, mas ao mesmo tempo, estar ali sozinha com ele, mesmo que em silêncio, era um dos melhores momentos de sua vida. Ela estava gostando daquilo, e Freddie, pensava da mesma maneira. 

Freddie: Ahn...então, vamos esperar a minha mãe...lá fora? - Ele disse tentando puxar assunto com a loira.

Sam: Va..vamos.. claro! - Ela disse meio nervosa e em seguida saiu andando na frente de Freddie, que a seguiu mais lentamente.Logo que chegam no estacionamento, o encontram quase vazio. A maioria dos carros que estavam parados lá, eram dos professores que ainda estavam dentro da escola, em reunião. Freddie olha em volta para ver se encontrava o carro de sua mãe, mas não o encontrou. Então ele olhou para Sam, e percebeu que ela parecia pensativa. 

Freddie: O que foi? - Ele perguntou... ela o encarou por um minuto.

Sam: Nada... ahn.. é... vamos ficar ali debaixo daquela arvore, ta muito sol aqui.

Freddie: Vamos. - Mais uma vez, Sam saiu andando rapidamente, na frente de Freddie, e ele foi logo atrás. Sam chega perto da arvore e joga sua mochila no chão e encosta na árvore. Freddie faz o mesmo. Eles ficaram olhando para a saída por um tempo em silêncio, esperando a Sra. Benson chegar.

( Sentimentos de Sam Puckett )




Aiii... mas que droga! Esse silêncio ta me matando! Eu mal consigo olhar pro Freddie e pra completar cada vez que tento falar algo, começo a gaguejar e fico muito nervosa. Cadê a Sra. Benson que não chega logo? Não que eu não esteja gostando de ficar aqui com o Freddie, mas eu não consigo ficar normal quando estou perto dele. Porque isso acontece? Porque só quando eu estou perto dele, eu fico tão nervosa? Eu queria poder conversar normalmente... mas não dá. Tudo nele me desconserta, seus olhos, seu cabelo, sua voz, seu jeito de andar, o modo como falar comigo. E esse perfume então... me hipnotiza. Quando ele chega perto de mim, parece que até mesmo coisas materiais ganham vida e alegria. É algo que não posso explicar e não consigo controlar. Como se tudo o que eu sinto por ele, ficasse exposto para o mundo, quando ele está presente. Eu já não sei mais, como esconder o que eu estou sentimento por ele. As vezes eu o machuco, contra minha vontade. Eu o empurro para longe de mim, mas na verdade queria abraçá-lo, eu o esmurro, mas na verdade queria beijá-lo, eu o insulto, mas na verdade queria dizer '' eu te amo'', eu não sei mais o que fazer, parte de mim quer tira-lo do meu coração... tenho medo de sofrer outra vez, mas por outro lado, meu desejo de estar com ele, é muito mais forte. E eu prometi que nunca mais ia ouvir o meu coração, porque por mais que eu tente me entregar à um novo amor.... no final, sempre acabo sozinha e triste. Olhei pro lado, Freddie estava encostado na arvore também, bem perto de mim. Ele parece pensativo. Nossa.... mesmo com esse sol forte, ta friozinho hoje. Esse ventinho espalha ainda mais o perfume dele no ar. 

Freddie: Ta com frio? - Olhei pra ele novamente e o vi me encarando com um sorrisinho tão lindo. 

Sam: Não... to bem. - Na verdade .. eu tava com um pouquinho de frio sim, mas eu gosto do frio.

Freddie: Se quiser... tenho um casaco na mochila e... - Ele ia dizendo, mas o interrompi.

Sam: Nã..nã..não pre..precisa.. é sério! - DROGA! EU PRECISAVA GAGUEJAR TANTO ASSIM? 

Freddie: Ahn... você ta bem? - Aiii... é claro que estou! Estou ótima... ainda mais aqui só nós dois... melhor só te beijando!

Sam: To sim...eu estou com um pouco de fome, só isso! - Eu tive que mentir... meu nervosismo é tanto, que perdi toda minha fome. 

Freddie: Não sei porque minha mãe resolveu demorar tanto hoje...

Sam: Tranquilo... -Não demorou muito e o silêncio tomou conta do lugar novamente. Fiquei olhando pra rua, pra saber quando a mãe do Freddie ia chegar.

De repente senti como se estivesse sendo observada... e estava! Me virei e vi que Freddie me encarava com aqueles olhos cor de chocolate, de um jeito diferente. Ele sorria pra mim, de um jeito que nunca vi antes. Eu heim... que estranho! Ficamos assim, nessa troca de olhares por cerca de dois minutos mais ou menos. Foi quando percebi que estava sendo puxada levemente. Desviei meu olhar e vi que era as mãos de Freddie, em volta da minha cintura. AI MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O QUE EU FAÇO?Fiquei apavorada e olhei pra ele de novo e ele mantinha o mesmo olhar, só que agora seu sorriso estava mais marcante e sedutor. Não conseguiria resistir à um beijo dele, ainda mais assim que ele me pegou desprevinida. Ele foi se aproximando cada vez mais do meu rosto, já podia sentir sua respiração encontrando a minha... ai meu Deus é agora! Meu coração estava à ponto de explodir de tão forte que batia. Fechei meus olhos e esperei que seus lábios se encontrassem com os meus. Mas de repente, algo extremamente alto e barulhento nos fez pular de susto, nos afastando bruscamente. Olhei assustada e vi que era a Sra. Benson, que chegou buzinando feito uma doida. Arrgh!! Fala sério... ela tinha que chegar bem agora? Não podia demorar 5 minutinhos? Mas... sinceramente eu achei até bom que ela tenha atrapalhado esse momento, porque imagina só se o Freddie e eu nos beijamos.... eu não conseguiria olhar pra ele depois disso! Peguei minha mochila e corri em direção ao carro da Sra. Benson, ela ainda buzinava feito uma alucinada. Credo... parecia até a maluca da minha mãe. Entrei no carro, no banco de trás e Freddie foi no banco da frente com a mãe dele. E seguimos rumo ao Bushwell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!! O que acharam?
Querem matar a Sra. Benson, né. kkkkkkkkkkkkkkk
Depois de iCarly eu posto mais ok?
Beijos.. fiquem com Deus!!
Nao deixem de comentar.