iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys!!
Bom, como minha mae acabou cedo de usar... resolvi postar mais um pouco pra vocês.
Querem saber sobre a surpresa??? Vamos lá então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/14

( Sentimentos de Sam Puckett )




Aii.. até quem enfim cheguei em casa. Tudo que eu mais quero nesse momento é entrar por essa porta, subir pro meu quarto e me jogar na cama. Comi muito hoje. Aquele lanche de bacon estava muito bom e aquelas batatas fritas então nem se fala. Se não fosse tão longe de casa, eu voltaria mais tarde pra comer mais batatas. Hump! Não sei porque a Carly resolveu almoçar tão longe das nossas casas... mas valeu a pena! Argh... que droga! Onde estão as chaves? Essa bolsa é tão grande que não consigo achar nada aqui dentro. Não sei o que eu tinha na cabeça, quando comprei essa bolsa, que mais parece uma mala de viagem. ACHEI!

Coloquei a chave na porta e a abri. Ao entrar em casa, tomei um susto. Olho para o chão e encontro um monte de pétalas de rosas vermelhas espalhadas por toda a sala. Fui andando lentamente em cima delas e percebi que era um caminho, fui seguindo até que cheguei na escada, que também estava repleta de rosas, mas notei também que no corrimão haviam pequenas plaquinhas com umas setas, indicando o caminho. Aii meu Deus! O que será isso? Será algum namorado bobão da minha mãe que fez isso? Só pode ser pra ela... porque quem mais faria algo assim? Deve ser aquele italiano gato que ela ta namorando! Subi as escadas devagar, para não fazer barulho, quando cheguei em frente ao quarto da minha mãe, ouvi o chuveiro ligado... ela deve estar no banho. Mas quando olhei para o chão não vi as rosas na porta do quarto dela. Então olhei com atenção e vi que o caminho de rosas seguia até o final do corredor e..... PERAÍ! O quarto no final do corredor é o meu! O QUE?Não pode ser.... o cara que fez isso deve ter errado de quarto. Fui andando até o meu quarto, quando cheguei na porta havia muitas rosas espalhadas, abri a porta e o caminho continuava até a minha cama.

Notei que havia uma caixa grande de presente lá. Joguei minha bolsa no chão e me aproximei da caixa. Tirei a tampa e espiei pra ver o que era. Dentro dela tinha um coração de pelúcia escrito '' I Love You''. O tirei de dentro da caixa pra ver se tinha cartão, mas não tinha nada. Fiquei uns instantes olhando para aquela almofada de pelúcia, quando ouvi a porta do meu banheiro se abrir. Virei pra trás e fiquei chocada ao ver quem estava parado de pé ali. Era ele... o Freddie. Seu perfume rapidamente se espalhou pelo ar, me deixando hipnotizada.

Ficamos nos olhando por alguns segundos.... mas eu estava curiosa, e queria saber o porque de tudo isso! Será que ele me ama? Será que sou eu a garota que ele ta afim? 

Sam: Fr...Fre..ddie? - FALA SÉRIO... EU TO GAGUEJANDO! 

Freddie: Oi.. - Ele disse quase sussurrando. Ai Meu Deus! 

Sam: É....fo..fo..foi vo..você que fez isso? - Cara... porque eu perguntei isso? É obvio que foi ele né.. porque senão fosse, porque ele teria saído do meu banheiro?

Freddie: Foi.. você go...go...gostou? - Que bom que eu não sou a única nervosa aqui né!

Sam: Sim... mas porque fez isso? 

Freddie: Bom... é..porque...porque...e...eu..queria animar você! - Espera.. o que? Me animar? Como assim? 

Sam: Me animar?

Freddie: É... você parecia... tão... triste! 

Sam: Então você fez um caminho de rosas e me deu esse coração de pelúcia... porque queria me animar?

Freddie: E...é! - Ele realmente parecia muito nervoso! Isso ta muito estranho.

Sam: É.. só isso? 

Freddie: É... porque?

Sam: Tem certeza que não tem mais nada pra me dizer? - Aii diz que não... diz que me ama! Por favor!

Freddie: Te...te...tenho! - ARGH! EU NÃO ACREDITO NISSO! Como é que um garoto, faz tudo isso que ele fez só pra te animar? Ele só pode ter enlouquecido. Também o que eu tenho na cabeça? Um garoto como o Freddie, nunca teria sentimentos por uma garota como eu. Ele só fez isso porque sentiu pena de mim, porque estou triste. Ele gosta é de outra, que com certeza deve ser meiga, educada e doce. Arrrrggh! Como eu odeio isso! Ele ficou me olhando, como se esperasse uma resposta minha ou sei lá, eu me segurei para não chorar na frente dele. Foi então que tive que agir naturalmente... bom ao meu natural né.Peguei a almofadinha que ele me deu, coloquei na caixa e devolvi à ele. Ele ficou me olhando sem entender nada.

Freddie: O que foi?

Sam: Nada... só quero que vá embora.

Freddie: Porque? 

Sam: Porque eu estou cansada e você me irrita!

Freddie: Eu não te entendo... 

Sam: E daí? Vai embora. -Empurrei Freddie até a porta e depois descemos as escadas, abri a porta da sala e o empurrei para fora de casa. Ele só gemia com os cascudos que eu dava nele enquanto o expulsava de casa. Antes de fechar a porta, olhei para ele e notei um olhar meio triste em seu rosto. 

Freddie: Sam... porque fez isso? O que eu te fiz? 

Sam: Nada... agora vá embora!!

Freddie: Mas... eu comprei isso pra você ... o que eu faço com ele agora?

Sam: Não sei.... isso é problema seu. Dá pra sua namoradinha misteriosa.... a garota que você ta afim.. vai lá e se declara pra ela... tenho certeza que ela vai gostar.

Freddie: Mas...Sam...eu...- Nem terminei de escutar o que ele tinha pra dizer. Fechei a porta na cara dele e subi correndo para o quarto da minha mãe.

Quando cheguei lá, ela já tinha saído do banho e estava sentada na cama vendo TV. Olhei pra ela séria, enquanto ela sorria pra mim. Argh! Odeio quando ela fica feliz, quando estou brava.

Sam: MÃE!! PORQUE DEIXOU ELE ENTRAR E FAZE TUDO AQUILO?

Pam: Own... você gostou? Lindo né.. - Ela parecia muito feliz, com o que o Freddie tinha feito. Não acredito que ela concordou com isso!

Sam: Me responde... porque deixou ele entrar? 

Pam: Aiii... porque esse garoto te deixa louca....e também porque ele me pediu... disse que tinha uma surpresa pra você...

Sam: Como é? Ele não me deixa louca não! Você é quem deve estar maluca.

Pam: Mas... então vocês não estão juntos?

Sam: Que juntos o que.... ele não gosta de mim.... só fez isso pra me ''animar''!

Pam: Que estranho.... 

Sam: Não mãe... não é nada estranho! Garotos como o patetão aí só gostam de meninas como a Carly.

Pam: Ah.. isso não é verdade!

Sam: Olha.. não me interessa.... eu vou pro meu quarto!

Pam: Ta... eu vou sair mais tarde

Sam: Nossa.... que novidade heim! - Como se ela precisasse me dizer... ela sai todo dia.

Pam: Se estiver com fome depois... liga e pede algo. Vou deixar dinheiro lá na sala.

Sam: Ta.. - Eu disse saindo do quarto.

Fui pro meu quarto, sentei na cama e fiquei olhando as flores espalhadas pelo meu quarto. Aii... porque ele tem que ser tão idiota assim? Porque ele fez isso se ele não me ama? Pra rir da minha cara? Brincar com os meus sentimentos? Aiii... que ódio! Senti a primeira lágrima cair dos meus olhos e escorrer pelo meu rosto. Não consigo evitar mais... mesmo que eu quisesse... eu não posso impedir o meu coração.... ele se apaixonou de novo. Arrgh!! Porque ele fez isso comigo?Porque se mais uma vez.... quem vai sofrer com isso será você.... heim coração estúpido? Deitei na cama e abracei meu travesseiro... logo a lágrimas começaram a cair mais rapidamente. Era só o que me faltava... nem esqueci o Dave direito... e eu já estou me apaixonando outra vez? Assim não dá né! Minha cabeça está uma confusão só... eu ainda penso no Dave, porque eu realmente gostava muito dele mas.... agora com essa do Freddie, não paro de pensar nele também. Aiii... e agora, o que eu faço?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... eu sei o capitulo ta curto, mas é que estou morrendo de sono. Mas amanha eu posto mais, ok? Prometo kkkkk
Então o que acharam?? Espero que tenham gostado.
Essa ideia do Freddie, eu tirei de uma novela que eu assistia na época, que eu AMAVA DEMAIS... e o casal era beeem Seddie.
E o cara fez algo parecido com o que o Freddie fez pra Sam.
Espero que tenham gostado... e não me matem, por tudo ter dado errado
Beijos.. fiquem com Deus
Boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.