Pós-amanhecer Diferente escrita por lariih cullen


Capítulo 1
Mudando a opinião


Notas iniciais do capítulo

gente esse e o primeiro capitulo espero que gostem =) e comentem ok =)(desculpa se tiver erro de português ok)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210757/chapter/1

Finalmente a luta acabou posso viver feliz e em paz com meu marido e meu bebê e toda a familia sem ninguem para interferir...estou eu aqui na deitada na minha cama com Renesmee ao meu lado dormindo tranquilamente em pensar que eu tive aquela gravidez tão dificil com ela crescendo rapidamente mais agora ela cresce em ritimo humano....isso me deixa mais tranquila pois poderei aproveitar mais ela sendo bebê do que se ela cresce muito rapido...Edward esta extremamente feliz com nossa filha e nossa casamento, ou melhor nos dois estamos muito felizes com tudo em nossa existência...mas Edward tem uma grande preucupação que tem nome e sobrenome Jacob Black.Meu melhor amigo lobisomem que sofreu um impright pela minha filha, ele e sua matilha nos ajudou muito ontem na nossa quase luta..mais confesso que pensando bem ter que ter o Jacob sempre atras da gente sempre querendo estar com nossa filha enquanto era para nos estarmos e bem incomodo ele so quer ela e se esquece que eu e Edward somos os pais dela..preciso conversar sobre isso com Edward acho que ja tomei minha decisão sei que não sera facil mais sera mais facil assim para mim e toda minha familia...Falando(ou melhor pensando) no Edward ele esta chegando sinto o seu cheiro.Me deitei de lado ficando de frente para minha filha enquanto acariciada seu lindo cabelo castanho avermelhado iguais aos do seu pai.


-Oi amor - diz Edward da porta do nosso quarto e logo em seguida se deitando junto comigo.me viro e do um selinho nele


-Oi amor como foi a caça??


-foi boa consegui pegar um Puma e alguns cervos...


-que bom....


-ela se parece muito com você quando você durmia...linda...e a proposito ela já esta acordando..- assim que ele disse ela se mecheu e abriu seu lindos olhinhos cor de chocolate, iguais ao meus quando eu era humana..


-Bom dia filha-eu disse dando um beijinho em sua testa.ela se espreguiçou toda e esticou os braços para mim me sentei na cama e peguei meu bebê no colo.Edward fez carinho na cabeça de nossa filha em meu como e repetiu meu ato dando tambem um beijo na cabeça de nossa e dizendo:


-Bom dia princesa.


-amor você prepara a mamadeira dela para mim por favo??


-claro amor.


Me levantei com minha filha no colo e coloquei ela no berço para eu arrumar a roupinha e a banheira para eu dar banho nela,pequei um macacâo rosa claro com bolinhas marrom e uma tiara rosa com uma flor marrom,e fui por a água na banheira.O banho foi tranquilo Renesmee e calma e adora tomar seu banho depois que acorda,assim que terminei de arruma-la fui para a cozinha onde meu marido termiva de arrumar a mamadeira de nossa filha.Dei a mamadeira a Renesmee e Edward ficou com nosso Bebê no colo mimando ela,quando terminei tudo Edward apareceu com uma Renesmee dormindo tranquilamente no colo.


-dormiu amor


-coloca no berço para mim Edward?


-ja ta arrumada a manta dela lá-me perguntou Edward


-ta sim, ta dentro do berço dobrada e so você tirar e tampa-la


-ok


Enquanto ele foi no quarto de nossa filha coloca-la no berço fui para a sala ver o que tinha na tv nunca gostei muito de assistir tv mais quem sabe não estava passando um filme legal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai o capitulo amores espero que tenham gostado não ficou muito grande mais o proximo sera, pq sera A CONVERSA então teremos muito romance e ..... no proximo irão saber kkkk sou má kkk mentira amo vcs s2 deixem reviews para saber o que vcs estão achando e continuar ok
boa noite e se tiver der amanhã eu posto mais e bem provavel que sim, de noite com certeza ok =)
bjo e boa noite s2