Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 6
Porque é exatamente isso!


Notas iniciais do capítulo

Ei minhas lindas florzinhas... Okay,okay. Eu peço 70.000 bilhões de desculpas pela demora, mas a causa foi a minhas lindas provas dessa semana... E bom, eu me ausentei do computador para estudar :/
Mas, eu estou de volta... Com um capítulo quentinho para vcs.
Boa leitura,e aah... E acho que uma Feliz Pascóa atrasada? :s
Grande Aviso : Capítulo Bade, super meloso a seguir (é melhor eu começar a escrever com um pouquinho menos de coisas romanticas.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/6

- O que é isso? – Fui acordado com a voz da Jade, virei para o lado e pude ver ela sentada em minha cama, ainda vestindo minha camisa, com um copo de café na mão, ela estava com meu notebook no colo. Apenas a luz da tela iluminava o rosto dela.

- O que é o que? – Minha voz afetada pelo sono ecoou no ar.

- Quem é essa garota loira em seu Face? – Ela perguntou. Um sorriso diabólico surgiu nos seus lábios. Ela digitou com uma mão, enquanto usava a outra para beber café.

Me inclinei, meus olhos ainda mal estavam abertos. Pude ver que ela tinha entrado na minha conta do Facebook, e estava conversando com uma garota loira. A Katlyn.

- Ah, oh.. É a Katlyn, da aula de espanhol. – Eu disse, lendo algumas linhas da conversa. Jade havia se passado por mim. – Jade, por que está fingindo ser eu, para essa garota?

- Não de uma de bobo, Beck. Estou tentando ver o que ela escreve... – Ela disse, digitando rapidamente sobre as teclas.

Katlyn diz :

“ Bom, você deveria largar a Jade e ficar comigo, o que acha? ”

Beck diz :

“ E não largaria a minha namorada por algo como você.”

Katie diz :

“Por que não? Eu sou muito melhor do que aquela vadia.”

Jade se diverte lendo o que Katlyn escreveu. Deus, o que ela escreveria agora? Katlyn era uma das garotas mais oferecidas que já conversaram comigo... E Jade não tem aula de espanhol no mesmo tempo que eu tenho.

Beck diz :

“Eu não considero a minha super namorada quente, que eu amo desde que eu vi pela primeira vez, uma vadia. Eu considero você uma vadia. Esse é um dos vários motivos. ”

Eu poderia até nunca mais falar com a Katlyn depois disso... Mas é claro, que iria valer a pena. Eu me diverti muito lendo as respostas que “eu” estava dando nela.Já estava na hora dessa garota sair do meu pé, e bom... Quem mais seria melhor do que a Jade para expulsar alguém da minha vida?  

Katie diz :

“Não consigo entender. Eu sou mais linda do que ela, eu sou mais doce do que ela, eu sou melhor do que ela. Em qualquer aspecto.”

Beck diz :

“Não,não. Você não é. Primeiramente porque você não conhece a Jade como eu conheço. Segundo, se eu quiser alguém como você ( o que nunca vai acontecer), há varias esquinas contendo galinhas como você. Você nunca será melhor do que ela, em qualquer aspecto.Tanto na beleza,inteligência ou no talento.”

Katie diz :

“Credo Beck, por que você está tão malvado assim comigo hoje? L . Cadê o Beck que era gentil comigo nas classes de espanhol?”

Nesta hora, Jade me fuzila com aquele olhar : Cara, eu não li isso! Se eu fosse você, dava no pé agora!

Eu me encolhi, e fiz um sorriso bobo. Jade se virou para o notebook, e enquanto balançava a cabeça negativamente, ela voltou a escrever.

Beck diz :

“ Eu sempre fui malvado com você. Mas, parece... que você nunca percebeu, seus flertes bobos são tão estúpidos, e te cegam na hora de perceber que eu não quero você do meu lado. Gosto de ser cruel com você, por que você não merece ser tratada bem. Volte para o canil.”

Jade havia pegado pesado agora, eu deveria ter um problemão com a Katlyn nas aulas de espanhol. Mas... Isso era bom, não é?Iria ganhar novamente a confiança de minha namorada ( não que eu tenha feito algo para fazer ela parar de confiar em mim) e isso é o que importa.

Katlyn diz :

“Nossa Beck! Estou tão zangada com você agora...Espero que esteja arrependido. Você vai precisar recuperar minha atenção, meu gato. Eu já vou... Te espero na segunda, para La clase de español. Beijos meu lindãoo, a gente se fala!”

Katlyn desligou-se.

Jade olhou para mim. Eu juro, que eu consegui ver chamas de fogo saindo ao redor dela. Ela estava realmente muito brava.

- Beck. Beckinho.  Precisar recuperar minha atenção? Meu gato? Te espero? Beijos meu lindão, a gente se fala? – Jade se levantou da cama. Ela havia pego os traços de flerte nesta frase. Eu agora odeio tanto a Katlyn.

- É-e... Ela que flertou comigo! – Eu me defendi.

- É com você. ELA FLERTOU COM VOCE. Só que isso foi quando eu estava digitando. AGORA IMAGINE quando você estava digitando! – Ela grita enfurecida, andando para um lado e para o outro na RV.

- Babe, eu nunca nem conversei com ela. – Eu disse, me levantando e indo até ela.

- Nunca conversou com ela. Mas eu garanto que já teve ela sentada no seu colo! – Ela cruzou os braços.

- Jaaade. Eu nunca permitiria ninguém sentar no meu colo. Apenas você, é claro. – Eu sorri, maliciosamente.

- E COMO QUE EU POSSO CONFIAR NISSO!? – Ela gritou,ignorando minha tentativa de flerte. – Como eu posso confiar em você?

Ah, não. Isso me magoou até a níveis supremos.

- Babe, é claro que pode confiar em mim. Eu nem olharia para alguém como ela. Jade, eu te amo. Me interessa só uma, só você. – Eu disse, a virando para mim.

- Como me garante isso? – Ela me perguntou num fiasco de voz.

- Toda vez que eu acordo de manhã, e digo que eu te amo. É uma forma de te garantir isso. – Ela levantou a sobrancelha enquanto eu estava dizendo. Ela poderia achar isso clichê, mais eu não acharia. – Toda vez em que eu aturo suas brigas, ou gritos... É uma forma de te garantir isso.

Ela me interrompeu. – AGORA VOCE TEM QUE ME ATURAR? QUAL É O PROBLEMA COM MINHAS BRIGAS OU GRITOS?

- Não Jade. – Eu tentei acalmá-la. – Eu não te aturo. Eu gosto de ficar perto de você. Eu gosto de apanhar de você, e gosto de quando você grita comigo.

- Se você gostasse de verdade, não teria que aturar! – Ela disse  a ultima frase zombando.

- Eu te aturo, por que eu te amo. – Eu a segurei pelo braço.

- E então agora, eu sou a cabeça dura. – Ela disse.

- Você sempre foi. – Eu tentei fazer uma piada com isso, só depois eu percebi que não se encaixava no momento.

- E então você me acha uma cabeça dura? – Ela gritou.

- É eu te acho. – Eu disse. Eu juro que vi uma lágrima, apenas uma lágrima, quase invisível descer rapidamente pelo rosto dela. – E sabe de uma coisa, esse é um dos vários motivos pelo qual eu te amo.

Eu a puxei para um beijo. Ela correspondeu imediatamente. Mas ai, de repente ela quebrou o beijo, se afastando.

- E quais são os outros motivos? –Ela me pergunta.

- Eu nunca falei para ninguém. Apenas pensei... Bom, tem muitos para se falar.

- Me fale apenas alguns então. – Ela se sentou na minha cama. Eu sentei ao lado dela.

- Você é única no mundo inteiro. – Eu disse, passado o braço pelo seus ombros.

- Eu sei. Continue...

- Eu gosto de como você me faz sentir feliz. – Eu digo. Ela me interrompe.

- Eu queria dar medo, não alegria! – Ela se queixa. Eu sorrio.

- Você é imprevisível.

- Provavelmente. – Ela diz, me deitando na cama com ela.Eu a abrace, ela me olhou.  – E o que mais?

- Gosto de como ... – Eu parei. Iria falar cada coisa de uma vez. Bom, talvez seria melhor fazer isso de outra forma. - ... Eu amo você por inteira. Amo até o jeito de como não consigo parar de pensar em você. Amo o jeito de te fazer feliz. Amo você, por que você é perfeita para mim. Somos metades de um inteiro, e sem você eu não seria nada. Amo até as mínimas coisas que você faz, como tomar meu café sem permissão, ou ser obcecada por tesouras. Amo acordar e ver que você está aqui comigo, como aconteceu hoje. E nascemos um para o outro.  E portanto, eu não preciso dizer tudo o que eu gosto em você. Por que é exatamente isso... Eu gosto de tudo sobre você.

E então, ela se inclinou e me beijou.

- Beck, eu também gosto de tudo sobre você... – Ela disse, sentando na cama.

- É? – Eu perguntei, me sentando ao lado dela.

- Bom, e outras frases e coisas clichês que eu não quero me lembrar agora...

Eu sorri. Essa era a minha Jade... Minha única e perfeita Jade no mundo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, alguém ainda gostou? :>
Bom, eu prometo um capítulo menos meloso, ok? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.