Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 4
A cerimônia perfeita para mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/4

Casamento da prima Megan.

- Eu não queria ir... Mas, ai meus pais disseram que eu
poderia levar você... E bom, talvez seria bom te levar para dançar. – Ele disse a ela.

- Certo, certo. Beck, eu vou com você. Mas, é melhor você saber
que eu odeio canadenses. – Ela disse, caminhando para um lado e para o outro no RV dele.

- Eu já estou ciente disso. – Ele disse se sentando na cama.

- Que dia é? – Ela perguntou.

- Amanhã, as seis. – Ele simplesmente respondeu.

- O que? – Ela tomou um susto. – Amanhã? As seis? Como que você pretende que eu escolha um vestido até amanhã!? – Ela estava gritando com ele.

- Calma! Jade, é apenas um vestido! Não precisa fazer uma
confusão! – Ele disse.

- Não tente me acalmar! – Ela disse fria, o fazendo
encolher.



Um dia corrido é iniciado. Beck e Jade mal se vem,aula,ensaio,prova e depois um casamento. Jade passa a tarde fora, Beck fica em casa. Quando já estava arrumado, e pronto para ir,ele manda uma mensagem para a Jade. Ela retorna, dizendo que já estava pronta para ser pega por ele.

Beck dirige até a casa dela, toca a campainha, e finalmente
ela aparece. O cabelo solto, com os seus famosos cachos azuis bem definidos,a maquiagem preta de costume, a boca mais vermelha do que o normal. Usando um vestido tomara que caia, com a parte de cima com um fundo vermelho e renda preta, um laço preto marcando a cintura,e a saia preta. Mostrando as bonitas pernas dela, e usando um salto preto.

- Ah, você está maravilhosa! – Ele diz, a olhando de cima a
baixo. Ela cora imediatamente, isso sempre acontecia.

- Você está um gato. – Ela diz. Ok, Beck sempre foi um gato,
mais agora era um gato de terno. Ele estava mais gato. Ele a puxa pela cintura,ela fica na ponta dos pés,mesmo usando um salto. Eles se beijam,
automaticamente Jade passa os braços pelo ombro dele.

- Vamos? – Ele diz.

- E os seus pais? – Ela pergunta.

- Já estão lá. Como padrinhos, chegaram mais cedo. – Ele responde,enquanto caminhavam até o carro dele.

Não havia demorado muito para chegarem lá. A metade dos
convidados já havia chegado. A igreja em si, tinha um ar romano e clássico, mas mesmo assim mantinha um jeito atual. Jade amou isso, pois as janelas tinham aquele estilo gótico-romano. E bom, era linda aquela igreja.

- Podemos nos casar aqui, não podemos? – Jade  sussurrou a ele.A cerimônia havia começado.

Beck deu um sorriso, então ele estava certo... Jade queria
se casar, e bom, isso demoraria apenas mais alguns anos.

- É claro que podemos. Aonde você quiser, babe. – Ele disse.

Ela segurou o braço dele, mantendo as mãos entrelaçadas. Logo
em que a cerimônia havia acabado, todos foram para o salão de festas.

A família do Beck era uma família bastante animada, e bom, não
fizeram cara feia ao verem a Jade. Claro, que algumas filhas de convidadas odiaram ver Beck com a Jade, e outras tiveram inveja dela.Mas de modo geral, ela foi bem recebida.

Depois de conhecerem a família, e Jade e Beck darem parabéns
aos noivos. Uma música lenta começou a tocar, os noivos foram dançar. Logo seguidos de alguns casais mais velhos.

Beck pegou a mão dela  a levando para a pista.Olhares curiosos e invejosos pairaram sobre eles. Ela passou os braços pelo pescoço dele, e ele as mãos pela sua cintura. Estavam com os corpos colados, dançado perfeitamente ao ritmo da música. Aulas de salsa são realmente boas para não pisarem um no pé do outro. A primeira música lenta havia acabado,dando inicio a uma segunda, mais romântica ainda.

O salão de festas era algo lindo. O céu não estava completamente
escuro, e havia lâmpadas de luzes amarelas claras espalhadas pelos lugares.Tinham algumas enormes tendas,onde ficavam as mesas, a pista de danças e os convidados. Mas por fora, o gramado verde era o que mais se destacava. Nãomuito distante, havia um pequeno lago de água verde. Era lindo aquele lugar,mais lindo até do que a igreja.

Jade puxou o Beck para fora da pista. Ela não queria que
ninguém visse. Eles passaram para fora da tenda, chegando ao gramado verde,tendo a linda vista do lago. Jade se distanciou o máximo o possível de onde haviam pessoas. Beck foi atrás dela. A música ainda era escutada.

Ela o puxou para si,começando a dançar.

- Ninguém pode ver. – Ela murmurou, a cabeça enterrada no ombro
dele.

- O que? – Ele perguntou,passando os braços pela sua
cintura.

- Isso. É perfeito de mais para alguém ver. – Ela disse
sorrindo. Ele também sorriu.

Eles ficaram assim,dançando em silêncio. Ouvindo apenas o
som da música de longe. Na companhia um do outro, esse momento era certamente único.

- Beck, eu não quero uma cerimônia super chique e romântica.
Por favor, me de algo simples e ... perfeito. – Ela disse.

- Como o que? – Ele perguntou. Desenterrando a cabeça dos
cabelos dela.

- Como isso... – Assim, ela se inclinou e deu um beijo nele.

- Isso parece bom. – Ele disse sorrindo, fazendo ela sorrir
também.

- Eu sei. – Ela sorriu.

Um momento de silêncio começou. Não era um silencio
constrangedor, era um silêncio confortante.

- Jade, quer se casar comigo? – Ele disse. Ela parou de
dançar e o olhou,fixamente nos olhos. Jade não quis esconder o sorriso desta vez. Ela deu um dos sorrisos mais lindos que alguém já tinha visto, e Beck foi sortudo de presenciar isso.

- É claro que eu quero. – Ela respondeu, o beijando
novamente.

Assim que tiveram que se separar por causa de ar, ela o
olhou nos olhos. Ele fez o mesmo.

- Isso sim, foi perfeito.

- Eu sei. – Ele concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaraam? Espero que tenham gostado de ler do mesmo modo que eu AMEI escrever. *-*
Eu semrpe imaginei Jade e Beck dançando juntos em um baile, ou em um momento romantico, eu sempre quis ver o Beck babando ao ver ela como um vestido bonito. E ai, foi isso que consegui fazer.. :)
Mereço review? :) Eu amo vocs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.