In Love With You escrita por MissLerman


Capítulo 42
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Já disse que tenho os leitores mais lindos do mundo? Acho que hoje não, então: EU TENHO OS LEITORES MAIS LINDOS DO MUNDO *-* Então, depois de pensar muito (e conversar com meu mano Júnior Brito) decidi postar outra fic, eu a escrevi a uns dois anos, e vou postar o primeiro capítulo mais tarde. Quem quiser acompanhar, ficarei feliz (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210716/chapter/42

Três anos. Este foi o tempo que passou desde o dia do nosso casamento. Percy e eu continuávamos juntos, e agora tínhamos uma nova razão para viver. Nossa filha Alice completara um ano na sexta. Ela era a criança mais linda que eu já vi. Ela é loira como eu, e tem os mesmo olhos de Percy. Os olhos com quais eu sonhei a minha vida toda. Os olhos pelos quais eu sempre fora apaixonada.

Thalia e Nico também tiveram o filho. Ao contrário do que Thalia pensava, Nico ficou eufórico quando soube que seria pai. Ficou semanas e semanas brigando com a agora esposa, por causa do nome do bebê. No final, eles decidiram que seria Nicolas Di Angelo II. Era uma criança linda, tão linda quanto minha Alice. Completou 3 anos a alguns mêses.

Minha amiga herdou as empresas de seu pai, e agora ela e Nico cuidavam de tudo. Percy trabalhava em um instituto que cuidava de tartarugas-marinhas, estava mais feliz do que nunca. E eu? Bem, digamos que deixei meu sonho de ser arquiteta de lado e me dediquei a uma coisa que eu realmente amava fazer desde sempre. Estava prestes a lançar meu primeiro livro.

Percy não se incomodou em "emprestar" nossa história para meu livro. Coloquei no papel tudo que passei, tudo que senti, desde o dia em que me dei conta que o amava. Ele ficou feliz, porque agora o mundo todo saberia a nossa história.

Digitei as últimas palavras em meu notebook:

"E aquele, era apenas o começo de nossa história."

Nós morávamos em Manhattan, perto da casa de Thalia e Nico. Era uma casa pequena e simples, mas era perfeita para mim. Salvei o último capítulo e desliguei o notebook. Tinha dedicado horas e mais horas do meu tempo livre para esse meu livro, Percy estava mais carente do que nunca.

Me levantei na mesinha e fui até meu quarto. Me deparei com meu marido sentado na cama com o violão no colo. Desde que nos casamos, eu não havia tocado mais. Sorri para ele. Ao me ver, ele sorriu também, largou o violão num canto do quarto e veio até mim. Envolveu minha cintura com seus braços e me deu um beijo de leve.

- Terminou? - Percy perguntou esperançoso.

- Sim, agora sou toda sua. - eu disse o empurrando para a cama. Ele se deitou e eu me deitei por cima.

- Como ficou o título? - ele me perguntou acariciando meus cabelos.

- "Apaixonada por Você" o que acha? 

- Acho perfeito.

Quando ele me disse isso, lhe dei um beijo. Um beijo cheio de paixão e saudade. Desgrudei de seus lábios e fui descendo.

- Annabeth... Alice pode acordar. - ele disse enquanto eu beijava seu pescoço.

- Está me rejeitando? - me levantei abruptamente, mas continuei sentada em sua barriga.

Ele riu e se sentou na cama.

- Nunca, sabidinha.

Dizendo isso, me beijou com urgência. Retribui na mesma hora. Numa hora estávamos nos beijando e na outra já estávamos quase nus em cima de nossa cama. Com a chegada de Alice, não tínhamos mais tanto tempo para agir como marido e mulher. Estava com saudade de Percy.

- Annie... lembra da primeira vez que a gente transou? - ele disse ainda com lábios perto dos meus.

- Como poderia esquecer, cabeça de alga? - eu lhe disse invertendo nossas posições, fiquei por cima.

- Eu tava nervoso... porque... tava morrendo de vontade de apertar sua bunda. - Percy disse ficando ligeiramente vermelho.

Parei de beijá-lo por um minuto e comecei a rir. Percy era mesmo o cara mais bobo que eu conheço. Se fosse qualquer outro cara, não esperaria pela nossa primeira vez para apertar minha bunda. Continuei rindo e ele me encarava sério.

- Vai, ri mesmo, senhora Jackson. - ele disse invertendo nossas posições novamente e voltando a me beijar.

Alice dormiu como uma pedra naquela noite, o que foi bom porque Percy e eu conseguimos aproveitar cada segundo. Ele era meu amor, meu marido, meu melhor amigo, meu parceiro de luta, o cara com quem eu espero passar a vida toda, o cara com quem eu quero brigar e logo em seguida fazer as pazes, o cara com quem eu quero compartilhar cada sentimento, cada dor, cada felicidade.

Por isso eu acho que toda garota deveria se casar com seu melhor amigo, porque assim, você sabe que alguém que, mesmo sabendo de todas as suas falhas, te ama e te aceita incondicionalmente. Digo isso por experiência própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do final? Eu achei meio sem sal, mas ok. Amanhã vou postar uns agradecimentos que tenho para fazer, prometo que será rápido. Até mais NHAC ;3