In Love With You escrita por MissLerman


Capítulo 3
Capítulo 3 When you're fifteen


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaa sweets, levei um susto hj, 8 leitores já HAUHAUAHUAH ameeeei *-*
Lá vai mais um capítulo, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210716/chapter/3

Quando entramos no ginásio, estava incrivelmente lindo, nunca o tinha visto daquele jeito. Mas era minha primeira festa, nos anos anteriores, minha mãe não me deixava sair, porque era ela quem ia me buscar e, depois de ser assaltada, parecia que tinha pegado trauma de dirigir à noite.

Avistei a turma da minha sala e, para minha não supresa, Lee estava lá também. Estava usando uma camisa branca com calça jeans escura, ele estava bonito. Fiquei um tempo o encarando, ele fazia o mesmo.

– Querem se sentar em algum lugar? - ouvi a voz de Percy atrás de nós.

Me virei e vi que Thalia olhava para outra direção. Vi Nico sentado em uma cadeira, sozinho. Sua irmã Bianca estava com Rachel, assim como Drew e Silena. Éramos as cinco poderosas ano passado. Todos os meninos nos queriam, principalmente a Rachel, por ela ser muito facil. Demorei para dar meu primeiro beijo, foi com 14 anos, na viagem de formatura da minha sala. Depois disso, só tinha ficado com mais um menino da minha sala ano passado. Mas ele estava bêbado, foi um tanto traumático, porque eu podia sentir o gosto de cerveja em sua boca. Nunca mais falei com ele depois disso.

Devem estar se perguntando se já fiquei com Percy. Bem, não. Todos pensam que meu primeiro beijo foi com ele, mas não. Só demos um selinho uma vez, mas eu tinha o que, 12 anos. Nem sabia o que era beijar. Fora num jogo de verdade ou desafio. Nos desafiaram e, bem, nós cumprimos.

Finalmente os meninos nos arranjaram uma mesa. Sentamos todos. Grover não largava o celular, estava procurando sua namorada, Júniper. Era bom Grover ter arranjado alguém porque ele era... um tanto atirado. Vivia dando em cima de Thalia, mas minha amiga sempre lhe dava um fora.

– Vocês querem um refrigenrante? - Percy perguntou.

Thalia e eu fizemos que sim com a cabeça, então ele e Grover se levantaram e foram comprar. Me virei para Thalia e lhe disse:

– Não vai falar com Nico?

Ela corou e mordeu o lábio inferior. Eu também tinha essa mania feia.

– É melhor eu esperar um pouco, Rachel e suas piranhas estão por...

– Olá meninas. - alguém interrompeu Thalia. Olhei para o lado e vi uma moça ruiva com um vestido um tanto curto. Na verdade, todas elas estavam com vestidos curtos.

Nós apenas lhe demos um sorriso falso e elas saíram. Somente Drew ficou. Ela se sentou na cadeira onde Percy estava sentado, ao meu lado.

– Me desculpem por Rachel. - ela nos disse.

Juro que não entendo como uma garota como Drew aguenta Rachel, elas são totalmente opostas.

– Tudo bem Drew, já estamos acostumadas. Então, como estão indo as aulas?

Ainda estávamos no meio de Março, mas as provas e trabalhos já estavam começando.

Ela me olhou um tanto sem graça e disse:

– Do mesmo jeito de sempre, você se lembra, não é?

E como me lembrava. Ficávamos a aula toda conversando. Eu era a única que fazia lição, então todas as outras copiavam. Até que chegou um dia que eu cansei e comecei a não fazer lição também. Minhas notas caíram muito, minha mãe dizia que era inaceitável alguém que não trabalha, que não faz nada além de estudar, tirar notas tão baixas.

Dei um leve sorriso e olhei para Thalia, ela parecia estar longe, muito longe. E eu sabia onde sua cabeça estava. Não tinha percebido, mas alguém se aproximou de nós.

– Annabeth?

Era Charles. Ele era da minha sala. Fazia parte da "turma do fundão" como chamávamos. Já tínhamos conversado umas duas ou três vezes, ele era legal, e bem bonito também. Só olhei para ele, não disse nada, então ele continuou.

– Meu amigo Lee queria conversar com você um pouquinho.

Imediatamente olhei para a cara de Thalia. Ela me olhava como quem diz: "Se você não for eu te dou um soco!"

Me virei para Charles e disse:

– Claro, eu vou.

Me levantei e deixei Drew e Thalia, que me olhava com um sorriso malicioso no rosto.

Charles me levou até o lado de fora, depois até o estacionamento, onde Lee estava parado. Provavelmente, estava esperando por mim.

Dei um sorriso para ele, e ele fez o mesmo pra mim. Senti que minhas mãos começaram a trever, eu sabia o que estava por vir.

– Quer ficar comigo? - ele disse.

Essa foi direta. Senti meu rosto queimar. E agora, ficar ou não com ele? Ele era bonito, não como Percy, mas era bonito. Então decidi. Fiz que sim com a cabeça.

Lee me lançou um sorriso e me pegou pela mão, encostou na parede do estacionamento. Ele era pouca coisa mais alto do que eu, então não precisei subir em nada. Me puxou pela cintura e me beijou. Logo pediu passagem para a língua e eu cedi. Até que ele beijava bem. Considerando que minhas outras duas ficadas tinham sido... desastrosas, aquele beijo era bom.

Senti que sua mão começara a escorregar, de minha cintura estava indo para minha bunda. Imediatamente parei nosso beijo. E o encarei séria. Ele entedeu.

– Desculpe. - Lee disse e voltou a me beijar.

Sim, ele beijava bem. E, sinceramente, eu ficaria com ele de novo. Mas como seria o beijo de Percy? Que gosto teria? O que eu ia sentir? Poxa Annabeth, ficando com um menino e pensando em outro, que coisa feia!

Estávamos ficando à um tempinho, quando me dei conta que precisava ir embora. Mesmo sem estármos nos beijando, Lee e eu estávamos abraçados. Perguntei à ele as horas, ele me disse 11h. Levei um susto. Tinhamos ficado todo esse tempo aqui?

– Preciso ir, tenho que procurar meus amigos!

Ele me deu um sorriso torto.

– Me empresta seu celular para mim poder ligar?

– Claro. - ele me disse entregando seu telefone.

Disquei o número de Percy e liguei. Dois toques depois ele atendeu.

– Percy, onde vocês estão?

– Aqui dentro ainda, e você?

Senti meu coração bater mais rápido, não sabia se Thalia já tinha contado à ele.

– Estou no estacionamento, podem vir até aqui?

Percebi que a música estava alta, estava tocando "Fiffteen" da Taylor Swift, apesar de não gostar muito dela, gostava daquela música.

– Estou indo Annie.

Desliguei o celular e o entreguei para Lee.

– Esse seu... amigo, é só amigo, certo? - ele me perguntou.

Meu coração acelerou de novo, será que ele percebera alguma coisa? Achei melhor despistar.

– Lógico, nunca tive nada com ele.

Ele me deu mais um sorriso e me deu um beijo de despedida.

Fomos para a entrada do estacionamento e vi Percy chegando.

– Aí está você fujona! - ele disse dando risada para mim, mas ao ver Lee, seu sorriso desapareceu.

– Ah Percy, este é Lee. E Lee, este é Percy.

Eles deram um aperto de mão, mas deu para perceber que não tinham ido com a cara um do outro.

– Vamos? - disse à Percy, que concordou com a cabeça.

– Tchau então. - Lee disse e depois me deu um selinho.

– Tchau. - eu disse.

Vi que Percy não estava olhando para mim, ele estava digitando uma mensagem no celular. Estava sério, pensei que alguma coisa podia ter acontecido.

– Tudo bem? - lhe perguntei.

Ele olhou para mim e guardou o celular no bolso.

– Sim, só avisei Thalia que estávamos no estacionamento.

– E Grover?

– Vai embora com sua namorada.

Já estava quase me esquecendo de Thalia, ela tinha ficado com a minha bolsa, e meu celular estava dentro. Estava torcendo para que ela não a esquecesse, minha amiga é um pouco cabeça dura.

– Então, quem era aquele? - Percy perguntou levantando a sobrancelha.

– Era o Lee, ele é da minha sala.

Dei uma risadinha tentando parecer meiga, mas não consegui.

– Hum, e você gostou de ficar com ele?

Quando eu disse que Percy e eu dividíamos tudo, eu quis dizer tudo mesmo. Eu contava à ele sobre os meninos que eu ficava, e ele me contava sobre as meninas que ele ficava. A única coisa que me recusei a saber dos detalhes foi quando ele me contou que tinha passado a noite com Rachel. Eu sabia que ela não era mais virgem a um tempo, já tinha passado por praticamento todos os meninos da escola. Especialmente Luke, que era seu atual "lanchinho". Ela era assim, ficava uns dias e logo já enjoava. Era um dos motivos de Thalia a odiar tanto.

– Sim, eu gostei. - lhe respondi ficando sem graça.

– Escute Annie, esse Lee parece ser um cara lega, mas qualquer gracinha dele, e se ele te magoar, você me avisa, porque eu vou acabar com ele!

Percy era um tanto explosivo, mas eu gostava de quando ele se revoltava com os meus rolos. Ano passado com Liam, ele me ouviu tanto... e ficava muito bravo, toda vez que eu dizia que ele me ignorava no msn, ou coisa assim.

– Tudo bem Percy, se ele me fizer qualquer coisa, você será o primeiro a saber.

Lhe disse olhando diretamente em seus olhos. Aqueles olhos verdes... eram simplesmente lindos! Me cativavam de uma maneira que... eu nem sei explicar. E toda vez que nós conversávamos, ele me olhava nos olhos, e eu amava isso.

– Hum dona Annabeth, ta namorando! - ele gritou.

– Cala a boca Percy, e deixa eu ser feliz! - eu disse lhe dando um soco de leve em seu braço.

– Se você está feliz, é isso o que importa. - Percy disse virando seu rosto.

Aquilo fez meu peito doer. Não sei porque, mas eu sentia que tinha alguma coisa errada. Eu tinha gostado de Lee mas... não era... amor. Eu não o amava. Eu amava o idiota que estava bem na minha frente. Só torcia para que ele não desconfiasse.

Logo Thalia chegou com um sorriso no rosto e, por sorte, estava com a minha bolsa. Como ela ia dormir em casa, teríamos tempo para conversar.

A viagem de volta foi silênciosa, e um tanto constrangedora. Nenhum de nós disse nada.

Percy parou na frente de casa e desligou o carro. Lhe dei um beijo no rosto e saímos.

Entramos em casa o mais quietas possível, então subiamos até meu quarto. Fechei a porta e acendi a luz. Minha mão já tinha feito nossas camas. Apesar de ser um pouco ausente, dona Atena sempre fazia de tudo para me ver bem.

– Vai, pode me contar tudo! - Thalia disse tirando a sapatilha e jogando minha bolsa em cima da cama.

– Eu fiquei com o Lee! - eu disse me jogando no colchão que estava no chão. Eu amava dormir no chão, sempre gostei, por isso eu amava acampamentos.

– Anda, quero mais detalhes. - Thalia disse ficando de lado e olhando para mim.

– Charles me levou para o estacionamento, e Lee já estava lá me esperando. Nós conversamos um pouco e depois demos uns beijinhos.

Rimos juntas. Notei que Thalia estava sorrindo mais do que o normal.

– E você dona Thalia, pode ir contando o que aconteceu!

Seu sorriso se alargou mais ainda.

– Eu fiquei com o Nico!

Dei um gritinho baixo e joguei minha almofada de coração em sua cabeça. Ela jogou de volta em mim.

– Mas... me conte mais, preciso de detalhes! - eu disse, estava muito feliz por minha amiga!

– Ele me mandou uma mensagem falando que era para mim ir na sala 8, então eu fui, já que estava segurando vela para Grover e Júniper mesmo...

Meu coração quase parou e senti meu sorriso desaparecer, e Percy? Ele me disse mais cedo que estava querendo ficar com Drew, vai ver ele tinha conseguido. Thalia se levantou da cama e foi se sentar ao meu lado.

– Calma Annie, Percy não ficou com ninguém, ele estava conversando com Luke. Parece que Rachel deu um fora nele.

Rachel piranha ataca novamente.

– Estou bem Thalia, continue. - eu disse tentando disfançar um sorriso.

– Então, eu fui até lá, e ele estava me esperando na frente. Andamos de mãos dadas o tempo todo, e ele me disse que nunca parou de acreditar que um dia nós poderíamos ficar juntos. E, Annabeth do céu, a mão dele é muito macia!

Era bem a cara dela mesmo, prestar mais atenção na mão do menino.

– Mas dai vocês ficaram né? - eu perguntei.

– Sim, nós ficamos. E foi ótimo Annie. Não, foi mais que ótimo, foi perfeito!

Fiquei espantada, nunca tinha ouvido Thalia falar assim de garoto nenhum!

– Parece que tem alguém que esta começando a ficar apaixonada. - eu disse cantarolando.

Ela jogou o travesseiro na minha cara e abriu meu guarda-roupa para pegar um pijama. Peguei minha camisola que estava na cadeira do computador e a vesti.

Deitei no meu colchão e peguei meu celular, tinha uma mensagem de um número estranho, a abri e tive uma surpresa.

"Oi linda, aqui é o Lee. Gostei muito de ficar com você hoje, será que pderíamos ficar algum outro dia?"

Meu coração quase parou e eu senti meus olhos se enxerem de lágrimas. Thalia estava saindo do banheiro quando me viu. Ela veio até mim e me perguntou:

– O que aconteceu Annie? Por que você está chorando?

Apenas mostrei a mensagem para ela.

– Parece que ele gostou de ficar com você, o que vai responder?

Eu não sabia o que responder, porque eu não gostava dele. Quer dizer, eu gostei de ficar com ele mas...

– Não sei Thalia, é que... ainda é o Percy.

Ela me olhou não supresa com aquela frase.

– Quando... eu estava no estacionamento com Lee, e Percy foi me encontrar, percebi que ele não olhava para mim, ficava o tempo todo no celular, parecia... bravo.

Thalia suspirou e me disse:

– Quando eu disse pra ele que você tinha... saído com um amigo, ele fechou a cara na hora, e o jeito como ele falava quando eu tocava no assunto, parecia com ciúmes.

Suspirei e deixei uma lágrima cair. Thalia a limpou e me abraçou. Minha amiga era demais mesmo, por isso eu contava tudo para ela. Eu sabia que ela podia me aconselhar sempre que eu precisasse.

Resolvemos deitar, apesar de amanhã eu não ter aula, tinha que acordar cedo, porque sempre que podia eu ia para uma clínica veterinária aqui perto de casa e ajudava Apolo a dar banho e tosar os cães.

Mas infelizmente, só conseguia pensar em meu beijo de mais cedo. E eu sabia que Thalia também só pensava nisso.


POV Thalia

Annie parecia já estar dormindo, e eu aqui, acordada ainda. A verdade era que eu não conseguia parar de pensar em Nico. Tudo bem que eu ainda sentia alguma coisa por Luke, mas Nico tinha mexido comigo hoje. Seu beijo, seu rosto, seus olhos negros, suas... mãos... Sim, eu tinha me apaixonado por suas mãos. Eram tão macias e confortáveis, porderia segurá-las um dia todo.

Mas não pude deixar de pensar no que Annabeth me dissera, sobre Lee. Alguns dias atrás, Charles veio me perguntar se eu podia passar o número de Annie para ele, quando eu perguntei para ele o porque ele simplesmente disse:

– Pro meu amigo.

Como os companheiros de Charles não são lá aquelas coisa, não passei, e nem contei nada para Annabeth sobre isso. Vai que era algum daqueles homens da pedra que existem na minha sala!

Só que na verdade devia ser Lee. E ele é bonitinho até. Moreno, cabelos pretos, olhos castanhos, seria com se Annie começasse a namorar ele, quem sabe assim ela esqueceria o Percy.

Sempre achei que Percy e Annabeth formavam um casal perfeito, mas ele é muito lento, e ainda não percebeu que ela gosta dele, ou então percebeu e preferiu ficar quieto. E minha amiga já tinha me dito um monte de vezes que não ia se declarar, porque ela tinha medo de perder seu melhor amigo. E estava certa, por que eu gostasse de Nico, jamais trocaria alguém como Percy, por ele. Amigo de verdade dura para sempre, não importa o que aconteça, já o amor, isso é passageiro, não é eterno.

Queria dar um empurrão em Percy e Annabeth, mas agora que Lee apareceu em sua vida, pode ser que tudo melhore. Ele parece ser um cara legal. Nunca conversamos, mas ele não tinha cara de ser como Charles e seus amigos arruaceiros.

Em meios a tantos pensamentos, acabei dormindo. Sonhei com Nico, e acordei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo postado (:
Queria pedir para meus queridos 8 leitores me deixarem reviews, porque eu quero saber quem vocês são! kkkkkk
Bem, é isso, até amanhã sweets ;3