O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 22
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi, flores. Novo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/22

Eu fui direto ao banheiro do meu quarto tomar um banho. Tinha muitas coisas para resolver comigo mesma. Por exemplo, o que eu faria com os Volturi. Eu poderia fazer um tipo de trato com eles. A vida de Seth pelo meu retorno.

Mas eu ainda não tinha motivos o suficiente para pensar nessa possibilidade. Eu apenas tinha ameaças, nada mais. Os Cullen poderiam me ajudar a proteger Seth. Poderia ir para Alma co ele por um tempo e ficar com a minha família.

Não!

Havia um traidor na minha família e eu não poderia arriscar a vida de Seth enquanto não descobrisse quem era. Mas o que eu faria com o traidor? Sinceramente, não sabia. Eu poderia...

“Ah!”

Assim que ouvi o grito saí do chuveiro rapidamente e enrolei-me em uma toalha. Era o grito de Alice. Fui o mais depressa que pude ao quarto dela. Cheguei e ela estava de costas para mim com algo em suas mãos. Aproximei-me mais ainda e fiquei a um centímetro de distância dela. Tentei olhar por cima de seus ombros, porém não consegui.

“Alice?”, chamei.

Ela se sobressaltou com a minha voz me deixando mais preocupada.

“Alice, o que está acontecendo?”, indaguei.

“Léthy, tem uma...”, Alice estava se virando para falar comigo quando... Aconteceu.

Alice encostou o braço no meu e por um breve segundo eu senti o dom dela entrando em mim. Já tinha problemas demais, não estava precisando de mais esse. Nós nos afastamos, mas eu tinha absorvido o dom dela.

“Eu vou te matar.”, rugi e estava me preparando para correr atrás dela.

“Desculpe-me, Léthy. Foi sem querer.”, ela disse sincera, mas eu estava sinceramente com raiva.

“Corre, Alice.”, avisei.

No segundo seguinte ela já não estava mais no quarto. Segui seu cheiro até a sala, sem me importa que ainda estivesse de toalha. Todos na sala estavam me olhando enquanto Emmett ria estrondosamente. Carlisle e os outros também riam, mas não como Emmett.

“Cadê a Alice? Eu vou matá-la.”, avise e senti seu cheiro atrás de Jasper.

Ela era tão pequena que poderia se esconder atrás de qualquer um dos homens Cullen que nem seria achada. A não ser pelo cheiro. Alice saiu detrás Jasper e ficou pulando como se tivessem pisado em seu pé.

“Desculpe mesmo, Léthy.”, ela disse.

“Mas o que está acontecendo?”, Rosalie perguntou.

“Alice tocou em mim!”, exclamei.

Ouvi alguns sons de esclarecimento, mas resolvi ignorar.

“Estava vendo um catálogo de moda e vi um vestido lindo para a Léthy. Depois tive uma visão, meio embaçada, dela o usando e fiquei muito feliz. Por isso gritei.”, Alice explicou.

No momento seguinte, eu me sentia culpada. Ela estava vendo vestidos para mim e eu querendo matá-la por conta de um acidente. Eu queria mesmo era algo para descontar a minha raiva e ela só havia aparecido no momento errado. Alice era muito boa e eu estava sendo uma megera.

“Ela está se acalmando, Alice. Não se preocupe.”, Jasper murmurou.

Suspirei e acalmei meus pensamentos.

“Tudo bem, Alice. Minha cabeça estava muito confusa e com esse poder de visões vai deixar pior ainda.”, eu esclareci.

“Você se acostuma com o tempo. Às vezes é bom saber o futuro. E com os anos passa, não é?”, Alice perguntou.

“Não, Uma vez que tenho o dom, ele fica comigo até o fim da minha existência.”

“Nesse caso”, Alice disse. “Bem-vinda ao mundo das visões.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.