O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 2
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Sei que tem pessoas lendo e isso já me deixa feliz. Por favor, comentem. É a minha primeira Fanfic sobre Crepúsculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/2

Eu estava no quarto , de novo , tentando entender o motivo principal da minha existência. Com certeza não era controlar o meu dom.

Com o tempo , eu aprendi a mentir melhor do que ninguém, pois se eu abrisse a boca , meu futuro e o da minha família estariam em risco. E além disso , como eu contaria a alguém sobre a existência da minha espécie?

Olá. Eu sou Léthy Judyth e me mudei recentemente. Ah! Quase me esqueci. Sou metade vampira e metade lobisomem , mas não me transformo no lua cheia , só quando me estresso. Qual é o seu nome?

Isso seria hilariante e ao mesmo tempo doloroso.

Já fazia quinze anos que eu havia voltado para casa depois do tempo que passei com os Volturi. Foi emocionante no começo , mas depois que Carlisle se foi, comecei a ver as injustiças que eram cometidas. Principalmente depois que eu fiquei sabendo do caso de Reneesme , sua neta.

Perdida em pensamento , dei um pulo quando meu bateram na minha porta. Só pelo cheiro já sabia que era Jonathan, meu irmão mais velho.

“Léthy! Estamos indo caçar, quer ir conosco?”, Ele sabia esconder bem o ódio por mim , mas eu nunca fiz questão de fazer o mesmo.

“Sai daqui , cachorro pulguento!”, Eu gritei , embora não precisá-se.

A melhor coisa de se ter irmãos é a companhia. E a melhor coisa de se ter seu próprio quarto era ignorar essa companhia.

Ouvi quando ele foi embora junto com meus irmãos e , certamente, meu pai. Minha mãe sempre ficava e me apoiava, mas meu pai quase nunca dava o braço a torcer. Só uma vez que....

Balancei a cabeça para tirar essa lembrança da minha mente, mesmo sendo um pouco hilário.

Ás vezes eu ficava me perguntando o porquê de eu ter nascido. Não havia explicação certa.

Minha mãe, sempre tão doce e amável , dizia que entre os cinco filhos , eu era a luz que iluminava o seu caminho, especial. E que logo eu veria o porquê.

Meu pai quase nunca se incomodava de responder , só assentia.

Especial , eu pensei Que piada

A única menina entre cinco filhos. A única mestiça entre cinco lobisomens. A única menina do mundo que tinha 163 anos e parecia ter apenas dezesseis. E a única menina do mundo que não podia tocar em ninguém. Pessoas eu matava, lobisomens deixava inconscientes e vampiros apenas ficavam confusos por um breve momento. Eu só andava de luva.

Depois de um tempo que meus quatro irmão foram caçar ( e isso fazia vinte segundos) , eu comecei a sentir falta de Junior , meu irmão gêmeo. Ele e Luíz eram os únicos irmãos que eu me dava bem. O Jonathan e o Lucas eram diferentes , frios.

Frios.

Suspirei e me joguei na cama com toda a minha força , querendo que ela se quebrasse.

Sentia falta de Marcus e seu humor meio estranho. Sentia falta Caius e seu estresse toda vez que eu chegava perto dele ( era hilário) . Sentia falta também da guarda Volturi: Jane , Alec , Demetri , Renata , Felix e outros. Mas sentia falta, principalmente , de Carlisle e queria revê-lo.

E iria.

Agora.

Nesse momento decidi tomar uma atitude sobre a minha vida e tentar achar um sentido para ela. Iria atrás de Carlisle e veria como é a sua vida.

Me levantei em um oitavo de segundo e peguei minha mochila. Comecei a colocar roupas , sapatos e minha nesse cer para a viagem.

Vesti uma blusa de manga três-quartos de botões verde-escura e um short jeans. Peguei meu tênis branco com verde e calcei. Coloquei a mochila nas costas e fui para a cozinha.

Como eu havia imaginado , minha mãe estava cozinhando e pelo cheiro era... cozido, strogonoff de frango e peru assado?

Minha mãe estava de costas para mim mexendo na panela do strogonoff de frango. Ela iria entender a minha partida. Ela era a pessoa mais amável do mundo , compreensiva , companheira e amiga. Minha melhor amiga.

Já vai?”

Eu tomei um susto ao ouvir a voz do meu pai atrás de mim . Minha mãe continuava de costas quando eu me virei para encarar a fera . Literalmente .

“Vou seguir meu caminho , pai. Encontrar meu destino e descobrir quem eu sou de verdade.”, Tentei parecer calma , mas não enganei ninguém.

“E para onde você pensa que vai, Judyth?”, Meu pai estava tentando ficar calmo , mas.....

Nesse momento , minha mãe deixou cair a colher que estava usando para mexer na panela. Todos nós sabíamos o porquê.

Meu nome, é claro!

Minha mãe pôs Léthy Judyth por causa da minha espécie. Léthy para a minha parte vampira e Judyth para a minha parte lobisomem. Mas minha mãe odiava quando me chamavam apenas pelo nome de loba. Para ela , ou era Léthy , ou era Léthy Judyth. Se não o bicho pegava , ou melhor , a mestiça pegava.

Ignorei a reação dos meus pais e consegui encontrar a resposta mais coerente e mais sincera para dar ao meu pai.

“Procurar Carlisle.”

Meu pai e meus irmãos idiotas , Jonathan e Lucas , tremeram ao ouvir o nome do vampiro mais amável que eu já havia conhecido.

“E por que você pensa que vamos deixá-la ir?” Meu pai e eu estávamos ficando furiosos um com o outro e antes que eu pudesse abrir a boca para respondê-lo , minha mãe disse:

“Humberto! Deixe nossa filha seguir o caminho que ela quiser.”, E no segundo seguinte , ela estava me ao meu lado , me dando apoio.

“Nádia, você está concordando com essa..., essa..., com a Judyth?”

Nessa hora meus nervos quase explodiram e eu jurava que iria virar loba , mas me contive. De certa forma me contive em não me transformar, mas não contive as minhas palavras.

“Fala pai. “ Essa mestiça” , “essa sugadora de sangue traidora”. Pode falar , pode gritar que eu não ligo.”, Já estava dando as costas para ir embora , quando resolvi terminar com uma jogada de mestre e o olhei por cima do ombro para dizer : “Não se esqueça que essa mestiça salvou a sua vida e a desses mal- agradecidos Filhos da Lua que eu tenho como irmãos. Mas agradeço que sejam só os mais velhos.”

Nessa hora minha mãe me abraçou , com cuidado para não me encostar e com toda a sua força ( que era muita)e me apertava como se não conseguisse mais me soltar.

Antes de me soltar , ela sussurrou no meu ouvido algo parecido com “ tenha juízo com seu imprinting” , mas não levei muito a sério.

Dei um abraço em Luíz , que me desejou boa sorte com a viagem e depois foi a vez de Junior.

Era mais difícil me separar de Junior, porque nós tínhamos um tipo de ligação . Poxa , nós éramos gêmeos. Se um estava triste , o outro também estava. Se um estava feliz , o outro estava mais feliz ainda.

Ele parecia que não queria me soltar, mas eu tinha que seguir o meu caminho. Então sussurrei em seu ouvido “ Eu manterei contato. Meu celular sempre estará ligado para você e temos a conexão de lobo e de gêmeos , não se esqueça.”

Mesmo assim ele não me soltou , então usei uma tática diferente.

“Se você não me soltar , eu vou tocar em você!”, eu ameacei mesmo sabendo que o meu dom não funcionava nele. Só depois percebi que ele estava chorando no meu ombro.

Foi bem sensato da minha parte vesti uma blusa de manga. De algum jeito sabia que isso aconteceria.

“Desculpa, Léthy . Não consegui me conter”, Ele ainda fungava e soluçava quando me soltou e ao mesmo tempo senti pena do meu irmão por deixá-lo , mas ao mesmo tempo sentia receio de levá-lo comigo.

Não! Ele tinha que ficar e cuidar da mamãe . Já bastava uma filha imprudente e idiota , não precisava de gêmeos imprudentes e idiotas.

Assim que Junior me soltou , me virei para encara os três lobisomens que estavam parados me olhando de cima a baixo , como se eu estivesse com algum tipo de doença contagiosa.

Senti pena deles e apenas balancei a cabeça , me virei e fui embora.

De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!