Conhecendo Um Mundo Novo escrita por Myh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210668/chapter/3

Giovanna chegou em casa cansada, seu corpo todo doía e ela estava com uma sensação de que a qualquer momento seu corpo ia explodir. Deu boa noite para seus pais e foi pro quarto. Essa noite, para Giovanna, estava muito quente, ela preferiu dormir com uma roupa curta.

 No dia seguinte, ela acordou e seu corpo já não doía mais, pegou uma roupa mais fresca, porque ela continuava com calor e foi se trocar. Ao chegar à cozinha, o cheiro do café invadiu seu nariz, fazendo com que seu estomago roncasse.

 -Bom dia filha

 -Bom dia mãe.

 -ta com fome?

 -muita, parece que eu não como há dias.

 Laura sorriu para a filha, só que ao mesmo tempo em seu rosto tinha uma expressão seria, que não passou despercebida por Giovanna.

 -que foi mãe?

 -nada.

 -você esta seria.

 -não é nada.

 Giovanna percebendo que não ia conseguir tirar nada da sua mãe resolveu deixar pra lá. Ao terminar o café, Gio decidiu dar uma volta pela reserva, mas ao chegar na varanda de sua casa, percebeu que estava chovendo e ventando bastante. Ela voltou pra dentro de casa e foi ate a sua mãe.

 -o que foi filha?

 -mãe, vem ver se eu estou com febre.

 -por quê?

 -sei lá, lá fora está frio e chovendo e eu estou morrendo de calor. Uma coisa estranha, já que eu sempre fui friorenta.

 Laura chegou perto da filha e viu que ela realmente estava quente, mais que o normal, ela deu alguns passos pra trás e se virou, antes que sua filha visse que tinha algo errado.

 -e ai mãe?

 -não deve ser nada.

 -vocês vêm me falando isso desde Los Angeles. Eu sei que esta acontecendo algo comigo, mas ninguém me fala nada.

 -você entenderá o que esta acontecendo em breve. – Laura já não conseguia mais segurar as lagrimas.

 -mãe, você esta chorando?

 -não.

 Laura saiu da sala e se trancou em seu quarto. Um dos motivos que levou ela a sair de La Push, enquanto Giovanna era pequena, é que ela nunca quis que sua filha fosse uma loba, mas não pode fugir do destino e Laura estava vendo isso agora.

 Giovanna ficou irritada por mais uma vez sua mãe não responder nenhuma de suas perguntas, todos de alguma maneira fugiam das perguntas, mas por quê? Era isso o que passava na mente de Giovanna.

 Giovanna então decidiu assistir TV. Quando estava quase pegando no sono, ela ouviu seu pai chegar, sentou no sofá e esperou ele entrar. Jonhiao entrar em casa, viu sua filha sentada e encarando a porta.

 -tudo bem filha?

 -mais ou menos pai.

 Quando Jonhi ia perguntar o que estava acontecendo, Laura entrou na sala e o chamou para o quarto, o que deixou Giovanna mais irritada ainda. Cansada de ninguém falar com ela direito, Giovanna saiu de casa – nem se importando com a chuva – e foi ate a praia.

 Enquanto isso na casa, Laura andava de um lado para o outro e falava sem parar.

 -ela esta cada dia pior, eu estou vendo que logo menos ela será uma loba enorme. Ela ficará confusa e ate brava. Nós temos que contar pra ela. Imagina como vai ficar a sua cabeça, quando se ver como uma loba. Eu não quero isso para a minha filhinha.

 -Laura, chega. Se acalme. Ela não é mais uma criança, ela já esta com 17 anos. Você sabia desde que nos conhecemos que isso poderia acontecer.

 -mas não com ela. Isso não é só para os garotos?

 -aconteceu com a Leah.

 -mas só porque aconteceu com ela, tem que acontecer com a Giovanna?

 -não, mas ela é descendente de Ephraim Black. Ela é minha única filha, ela tem que continuar com a linhagem.

 -mas dizem que mulheres-lobos não podem ter filhos.

 -falam isso porque nunca na historia teve uma mulher-lobo. Ninguém conhece a capacidade de uma mulher-lobo.

 -então isso vai acontecer?

 -vai e eu irei falar com o Sam e o Billy, eles precisam estar preparados.

 -mas nós não iremos contar pra ela?

 -não, ela só saberá quando acontecer.

 Jonhi saiu da casa, mas antes percebeu que sua filha não estava lá e um medo se apossou dele. Ele se fazia de forte em frente à mulher, mas também tinha medo de ver sua filha como loba e dos perigos que isso trás.

---------------- // ----------------

 Já era fim de tarde quando Giovanna decidiu voltar pra casa. Ela estava toda molhada, mas isso era o de menos, ela continuava brava e só lembrar que todos escondiam um segredo fazia seu corpo tremer violentamente.

 Ao adentrar sua casa, percebeu que não tinha ninguém, não se preocupou com isso e foi tomar banho. Ficou de baixo do chuveiro um bom tempo, só que ao sair sentiu seu corpo doer muito, como se ela tivesse caído de um morro. Essa dor a fazia ficar sem ar e seu desespero foi maior. Sozinha em casa e não conseguindo nem andar direito, ela não sabia o que fazer.

 Foi se apoiando na parede ate o seu quarto e deitou na cama, pra ver se assim a dor passava. O cansaço foi maior que a dor e ela acabou dormindo. No meio da madrugada Giovanna acordou toda suado, seu corpo doía mais que antes e sua temperatura devia estar batendo na casa dos 50°.

 Ao tentar se levantar, ela teve uma tontura e caiu na cama novamente, fazendo com que a dor só aumentasse. Ela já não estava agüentando, era uma dor insuportável, todos os seus músculos se contraiam e algo dentro dela queria sair.

 Tentou se levantar novamente e dessa vez consegui, foi andando lentamente ate a porta do seu quarto e desceu pra cozinha. Pegou um copo de água e começou a beber, mas seu corpo tremia o que fez o copo cair no chão e quebrar. Com o barulho, Jonhi e Laura acordaram, foram ate o quarto de Giovanna e não a encontraram, então correram ate a cozinha e viram Giovanna encostada na parede, com uma cara de dor e com o corpo todo tremendo.

 -Laura, liga para o Sam.

 Laura foi pra sala e ligou para o Sam, enquanto Jonhi tentava se aproximar de Giovanna.

 -filha?! – Giovanna levantou a cabeça e Jonhi tremeu ao ver o olhar de sua filha.

 -pai, o que esta acontecendo comigo?

 -calma filha, tudo vai passar.

 -eu não consigo, a dor é muito forte.

 -você tem que ser forte.

 -dói demais.

 Jonhi começou a chorar junto de sua filha, ver aquilo era a pior coisa, quando Laura ia voltar pra cozinha, Jonhi parou em sua frente e falou:

 -é melhor não.

 -por quê? Eu quero ver a minha filha.

 Laura também já estava chorando e ficou mais desesperada quando seu marido a proibiu de ver sua filha.

 -é melhor não

 -EU QUERO VER A GIOVANNA.

 Giovanna também queria a sua mãe ali perto e vendo que seu pai não deixava ela se aproximar, sentiu seu corpo tremer mais, um calor de dentro pra fora se instalou nela e quando ela foi dar um passo pra frente, ela se desequilibrou e antes que chagasse no chão, algo explodiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem
quero saber o que estão achando
beijo