Conhecendo Um Mundo Novo escrita por Myh


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez nem demorei tanto!! Rs'
Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210668/chapter/25

  Giovanna, depois de ajudar sua mãe com a louça do café, saiu de casa atrás de sua amiga. Mas decidiu passar na casa da Emily primeiro e quando chegou lá, percebeu que apenas Quil e Leah estavam lá.

 - Oi Gi. – Emily disse após Giovanna passar pela a porta

 - Oi gente. – ela disse sentando-se à mesa

 - Cadê a sua amiga? – Lee perguntou

 - Foi dar uma volta, daqui a pouco vou me encontrar com ela.

  Ela ficou conversando ali, ate que Leah decidiu ir embora.

 - Cadê o seu irmão?

 - Esta na floresta.

 - Okey, vou me encontrar com ele e depois vou procurar a Layla.

  As duas saíram da casa e foram andando e conversando sobre as coisas e como a reserva estava calma e nenhum aparecimento de vampiro depois da batalha com os recém-criados. Giovanna se despediu de Leah e pegou o caminho para a floresta, ela entrou mais um pouco e se escondeu atrás de uma arvore, tirando sua roupa e se transformando.

  Logo a mente dos meninos que estavam na ronda invadiu a sua.

 - Hei Gi. – Jared saudou

 - Ola garotos.

 - Se quer saber do Seth, ele esta conversando com o Sam no penhasco.

 - Okey, vou lá.

  Giovanna mudou seu caminho e correu para o penhasco, chegando lá na hora que Sam se afasta e se transforma em lobo. Giovanna voltou à forma humana, antes que seu pensamento se conectasse com o Sam. As coisas já estavam melhores, mas ainda não tinha voltado como era antes. Giovanna continuava na sua, só esperando o dia que Sam parasse de ser orgulhoso e viesse conversar com ela direito e pedisse desculpas, mas Gi sabia que esse dia ia demorar a chegar.

  Giovanna se aproximou de Seth, que estava sentando olhando para o mar e sentou ao seu lado, passando o braço por sua cintura e o puxando pra mais perto, para depois lhe beijar a boca.

 - Fazendo o que aqui? – ela perguntou sussurrando

 - Vim dar uma volta, pensar em algumas coisas e depois o Sam veio conversar comigo.

 - Sobre?

 - Veio pedir desculpas e dizer que não vai mais pegar no nosso pé.

 - É serio isso? – Gi perguntou um pouco descrente e com um meio sorriso

 - Muito serio

 - E o que você disse?

 - Que ele não deve só desculpas a mim

 - E...?

 - E que eu duvide que ele vá pedir desculpas a você

 - Por quê? Ele falou algo?

 - Disse pra aceitar a suas desculpas e que não deve nada a ninguém.

 - Isso tudo já não é mais sobre a “fulga”. Eu tenho quase certeza que é por causa dessa coisa toda de alfa. Por que eu sou a próxima na linha de substituição e ele não quer perder o posto, muito menos para uma mulher que tenha pensamentos próprios.

 - Você acha que é isso?

 - Não só acho como tenho certeza. Senão ele não teria pedido desculpas a você

 - Isso é. Mas porque você não vá falar com ele e dizer que você não quer e nem pensa em tomar o lugar dele?!

  Giovanna sorriu sem humor e rolou os olhos. Ela vivia dizendo que o Sam era orgulhoso, mas ela também era assim. Já passara em seus pensamentos o que Seth disse, mas ela não conseguia dar o braço a torcer e ser a primeira a ir conversar, pedir desculpas. Giovanna sabia ser bastante orgulhosa e cabeça dura, isso é uma coisa que ela tem muito em comum com seu primo.

  - Você me conhece Seth. – ela disse deitando sua cabeça no ombro do namorado

 - Você é orgulhosa – ela assentiu. – E não tem certeza do que quer!

 - Como? – ela levantou a cabeça e encarou Seth com a testa franzida

 - Você diz que não quer ser alfa, mas no fundo não tem tanta certeza disso. Você não quer dizer algo, que no futuro pode mudar.

 - Você não esta bem Seth. – Gi disse alto e rápido demais, uma mostra de que o que Seth disse tinha uma parcela de verdade

 - Como você disse, eu te conheço. E não só você como o Jake também

 - E o que ele tem haver com isso?

 - Vocês são iguais. Vocês dizem uma coisa, mas pensam outra. Mas o Jacob diz e não tem medo se mudar de opinião, já você não. Se você diz algo, quer manter.

 - Ta bom Seth. – Giovanna balançou a cabeça e deu de ombros.

  Ela sabia que o Seth dizia a verdade, ela só não queria admitir. Os dois ficaram mais um tempo ali, conversando sobre outras coisas e perto da hora do almoço, Giovanna decidiu ir procurar à amiga.

  Ela chamou Seth pra ir junto, mas ele ia começar a fazer sua ronda, então eles se despediram e foram para a floresta, mas cada um correndo para um lado. Próxima as casas, Giovanna volta a forma humana e saiu andando, encontrando Paul e Jared no meio do caminho.

 - Acabou a ronda de vocês já? – ela perguntou notando a cara de sono deles

 - Graças a Deus. – Paul disse bocejando

  Giovanna riu e foi conversando com eles, ate escutar um barulho conhecido e travar seu andar.

 - Não acredito nisso. – ela disse quase rosnando, dando a volta e correndo para a floresta.

 - Giovanna, espera. – Paul e Jared gritaram indo atrás dela

  Giovanna não deu ouvido e foi ate onde o barulho vinha, ela não ia deixar isso acontecer. Correu sem se importar se alguém iria ver, ela só queria chegar logo.

  E quando avistou a rodovia, diminuiu seus passos e parou na frente da caminhonete laranja, que freou com tudo, quase em cima de Giovanna. Paul e Jered ficaram paralisando com o que Gi estava fazendo, eles pensaram em se aproximar, mas Giovanna olhou pra eles com um olhar de não se aproxime e resolveram ficar onde estavam.

  Giovanna andou ate a porta e disse com a voz fria.

 - Quero conversar com você. – Bella olhou para a garota um pouco assustada e depois para os dois rapazes parados a beira da estrada, ela engoliu seco e desceu da caminhonete

 - Giovanna...

 - Fica quieta, não pedi pra falar. – Gi já estava de saco cheio dessa garota e perdendo a paciência. – Só quero saber o que esta fazendo aqui? Principalmente depois de aceitar se casar com o sanguessuga e depois do que o Jake fez por você.

 - Eu só queria conversar com ele. Ele ainda é meu amigo...

 - Não me venha com esse papo, que não cola comigo. Conheço você, Isabella Swan. Você só esta fazendo joguinho, porque no fim você quer mesmo é os dois. Mas saiba que eu não vou deixar isso. Não vou deixar você machucar mais ainda o meu primo.

 - Não, você não entende. Eu me importo com ele, quero o bem dele...

 - Cala a boca. Essa cara de sonsa não me engana. Se quer o bem dele mesmo, entre na sua caminhonete e suma daqui e melhor ainda não aparece mais. Vá viver com seu vampirinho a vida imortal que você tanto sonhou.

  Giovanna começou a sentir seu corpo esquentar, sua mão começar a tremer e logo o corpo todo estava tremendo. Bella sentiu seus olhos encherem de agua, mas levantou o queixo e olhando nos olhos de Giovanna, fez a pior coisa do mundo, enfrentou a loba.

 - E se eu não fizer isso? Você não pode falar pelo o Jake, não pode decidir quem entra ou não na reserva. Ainda sou humana, posso ir e vier da reserva quando quiser e você não pode fazer nada comigo, vai contra a sua natureza.

 - Há. – Gi gargalhou seco, irônica. – Humana? Tem certeza? Por que pra quem anda com vampiros e é obcecada a ser um deles, não me parece humana. E você fez a ultima coisa que uma humana devia fazer, enfrentar uma loba a ponto de transformação.

  O corpo de Giovanna tremeu mais violentamente e ela sentiu uma dor no corpo, como se o lobo não aguentasse mais, ele queria acabar de vez com aquela pessoa a sua frente. Jared vendo que as coisas não iam acabar bem, correu pra floresta, se transformou e chamou o único que poderia acalmar Giovanna.

  Seth apareceu ali em cinco minutos, voltou à forma humana rápido e parou na frente de Giovanna, fazendo assim Bella dar um passo pra traz assustada.

 - Gi, o que esta fazendo? – ele perguntou segurando e encarando a namorada

 - Colocando essa garota no lugar dela. – Gi dizia encarando e fulminando Bella

 - Você tem que se acalmar. Já pensou no que a sua atitude esta causando? Lembra das almas compartilhadas? Lembra do Jacob?

 - Ele já esta bem, não vai acontecer nada se eu me transformar.

 - Okey, ele pode aguentar. – Seth disse olhando para Bella e depois voltando a encarar Giovanna

 - Que foi Seth? – Gi acabou se acalmando um pouco, quando percebeu que algo tinha acontecido.

 - Eu vi a Layla na frente da casa do Jake, minutos antes de vir aqui.

  Um tremor passou pelo o corpo de Giovanna, pensando no que teria acontecido se ela e consequentemente o Jake tivesse perdido o controle. Mas em vez que manter a calma e olhando pra Bella, ela sentiu novamente raiva, porque tudo o que acontecia tinha essa garota no meio? O corpo da Giovanna voltou a tremer e dessa vez ela não ia conseguir segurar, então Seth afastou Bella mais um pouco, por precaução e segurou Giovanna, passando a mão pelo o seu corpo e puxando ela junto dele, sussurrando palavras carinhosas e beijando seu pescoço, rosto e por fim boca e quando notou que ela voltou a se acalmar e que a fera tinha se contindo, ele se afastou e disse:

 - Jared acompanha a Bella ate Forks e Gi, vamos embora.

  Seth puxou a namorada para floresta sem que ela voltasse a encarar Bella, os dois foram andando em silencio ate chegarem a pequena casa vermelha, onde dava para perceber um clima tenso e o Jacob andando de um lado para o outro.

  Jacob parou de andar e encarou a porta e antes de esperar as duas pessoas entrarem, ele abriu a porta com tudo e encarou a sua prima, com os olhos fundos e nervosos.

 - Jake... – Giovanna começou a falar mais Jacob a cortou

 - A onde você estava com a cabeça? Você sabe que temos uma ligação, o que você estava fazendo? Eu quase perdi o controle, senti raiva a ponto de quase me transformar.

 - Desculpe Jake, mas eu não tive como controlar. Eu a vi com aquela cara...

 - Ela quem? – Jacob continuava bravo, quase gritando.

 - A Bella. – ao falar esse nome, Giovanna tremeu de raiva.

 - Como? O que ela veio fazer aqui?

 - Ela queria conversar com você e eu não deixei

 - E com que direito?

 - Jacob... – Gi tentou falar, mas seu primo não deixou, virou as costas pensando no que tinha acontecido.

  Aqueles olhos, olhos que mexeram com ele, que transforam toda a sua vida. Ele podia sentir a confusão, o medo, a curiosidade, a vontade de voltar a encarar os olhos negros, seus olhos. Layla estava um pouco perdida e Jacob conseguia sentir.

 - Jake. – Seth chamou

 - Oi.

 - Cadê a Layla? Falaram que ela estava vindo pra cá

 - Layla. – o nome dela saiu como musica da boca de Jacob

 - É, a minha amiga. – Giovanna dizia encarando seu primo, vendo um brilho estranho nos olhos de Jacob.

 - O que aconteceu? – Seth perguntou

 - Ela deve estar com medo de mim

 - Como? – Gi e Seth perguntaram juntos

 - Ela estava aqui quando eu estava quase perdendo o controle sem saber o por que. Nem sei por que ela veio, mas simplesmente apareceu. Eu tentava afasta-la, para não machuca-la, só que eu não conseguia, não sabia como. Ela ficou assustada, mas não só com isso.

 - Com o que mais? O que aconteceu? Por que eu estou te sentindo estranho, você esta diferente.

 - Eu escutei batendo na porta e senti um cheiro doce, mas que nunca tinha sentido antes e quando abri a porta e olhei para aqueles olhos verdes brilhantes, eu...

 - Você teve um imprinting. – Giovanna completou sorrindo

 - Sim. – Jake disse baixando os ombros e olhando pro chão

 - Não acredito. – Gi voltou a falar. – Eu sabia que tinha alguma explicação para a minha ligação e a dela

 - Eu não quero isso. – Jake se jogou no sofá

 - Ai meu deus, ela teve estar pirando, tanto sentimento juntos e misturado, as coisas que aconteceram, eu preciso encontrá-la.

  Giovanna deu as costas para seu primo, sem se importar com o que ele queria ou não e foi pra porta, abriu e quando estava saindo, Jake a chamou:

 - Oi

 - Vê se ela esta bem.

 - Pode deixar. – Giovanna sorriu ainda mais e correu pra fora, agora as coisas iam ser mais fáceis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não esqueçam dos Reviews!!
Beijo e ate o proximo capitulo