Conhecendo Um Mundo Novo escrita por Myh


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ola Amadinhas!!!
Voltei mais cedo!! Ebaaa o/
Em três dias, eu conseguiu escrever três capitulos!!
Eu ia postar só na sexta, mas acabei ficando empolgada demais e resolvi postar hoje!!
Vou continuar escrevendo, enquanto a inspiração esta aqui!! hehe
Todas ficaram curiosas para saberem o que aconteceu com a Gi, nesse capitulo terá a explicação e claro a chegada de Layla!!
E a partir desse capitulo, teremos relatos tambem da estadia de Lay por La Push!!
Então divirtam-se e apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210668/chapter/20

  Seth correu ate Giovanna, ao se aproximar dela, colocou a mão em seu dorso e percebeu que a respiração dela estava fraca. Leah deixou os meninos levarem Jacob para a reserva e correu ate Seth, para ajudá-lo com Gi. Carlisle, depois de ver como Jacob estava, correu ate Giovanna.

 -Preciso que ela volte a forma humana, para ver o que houve

 -Gi, meu amor, você tem que voltar. - Seth dizia perto do ouvido dela, mas ele não sabia dizer se ela estava acordada ou não.

 -Edward, você ouve os pensamentos dela? - Carlisle perguntou para o filho que estava ali perto

 -Bem fraco.

 -Vocês tem que levar ela daqui. Os Volturi estão se aproximando. - Alice disse mais perto

 -Mas como? Ela é loba. - Bella disse olhando aquela cena com pena

 -Gi, meu amor, por favor.

  Aos pouco Giovanna ia se mexendo e voltando ao normal, logo ela estava nua e deitada na grama. Seth tirou sua camisa e colocou no corpo dela, pegou ela no colo e junto de Leah correu para a reserva.

 -Vamos levar ela pra onde? - Lee perguntou

 -Não sei. - Seth disse não pensando em nada 

 -Acho melhor levar ela lá para casa. Mamãe esta na casa dos pais dela e ninguém precisa saber por enquanto.

  Seth só assentiu e correu para a sua casa e quando chegou lá, colocou ela em sua cama e ficou ao lado dela. Ele passava a mão em sua cabeça e conversava com ela. Em algum momento, ele percebeu que a temperatura dela estava baixa e o lado direito dela estava roxo.

 -Leah! - Seth gritou para a irmã, que estava na sala

 -O que? - ela perguntou ao chegar no quarto

 -Vem ver a Giovanna. - Leah se aproximou e analisou Gi.

 -Ela esta mais fria e seu lado direito esta roxo.

 -Eu sei Lee. Vá atrás de alguém, ela não esta bem. - Seth dizia desesperado.

  Leah saiu da casa correndo e foi procurar algum dos meninos ou mesmo Carlisle. Já tinha anoitecido, quando Leah chegou à casa dos Blacks. Todos os meninos estavam ali fora com Billy.

 -Como o Jake esta? - Leah perguntou, nisso se ouve um grito de Jacob dentro da casa.

 -Carlisle teve que quebrar seus ossos novamente. - Quil disse triste

 -E a Gi? O que houve com ela? - Embry perguntou

 -Eu não sei. Ela ainda não acordou e agora sua temperatura abaixou e seu lado direito esta roxo. - Lee dizia desesperada

  Todos acabaram ficando preocupados e Billy aproximou sua cadeira de Leah.

 -Como aconteceu?

 -Não sabemos, o Jake se machucou e do nada, ela caiu. Agora o mesmo lado que o Jake se machucou esta roxo nela.

 -Ela precisa ser trazida pra cá. - Billy disse e Leah não esperou mais nada e correu para a sua casa.

  Ao chegar lá, escutou um grito, então correu mais rápido, chegando ao quarto do irmão.

 -O que aconteceu?

 -Ela começou a gritar do nada, to tentando falar com ela, mas ela não diz nada. - Seth tinha uma cara de desespero e ele já chorava.

 -Nós precisamos levar ela pra casa do Billy.

  Seth pegou Giovanna no colo e correu para a casa dos Blacks. E quando chegou lá, correu pra dentro e colocou Gi deitada no sofá. Carlisle já tinha terminado com o Jacob e estava a espera de Giovanna e assim que ela chegou, ele foi ver o que tinha acontecido.

  Seth não saia do lado dela por nada, Billy também estava ali e analisava sua sobrinha, já tendo uma idéia do que tinha acontecido. Giovanna já não gritava mais, mas continuava desacordada. Alguns dos meninos foram avisar Laura e Jonhi, que tinham chegado ali, fazia pouco tempo.

 -Eu quero ver a minha filha. - Laura dizia do lado de fora, mas estava sendo segurada por Embry e Quil.

 -Eu não sei o que ocasionou esses recheados e o desmaiou. - Carlisle dizia

 -Mas eu acho que sei. - Billy disse se aproximando e chamando a atenção de Seth, Sam e Carlisle, os únicos que estavam ali. - Giovanna e Jacob nasceram no mesmo dia, na mesma hora. Eles têm uma ligação forte desde bebes e existe uma lenda em nossa família, só que ela não é muito falada, por nunca ter acontecido isso.

 -E que lenda é essa? - Sam perguntou

 -A lenda dos Gêmeos. Crianças nascidas de mães diferentes, mas que tem espíritos iguais. São espíritos muito poderosos, que não podia compartilhar um corpo só, então eram dividias em dois. E se as mães não se conhecem, esses espíritos fazem de tudo para as crianças serem criados juntos, por que separadas elas não são nada. E aconteceu aqui, só que com mães da mesma família. Tudo o que um corpo sente o outro também sente. Eles têm a alma interligadas. Eles são dois corpos de um só espírito. Jacob e Giovanna são basicamente uma só pessoa. - Billy terminou de explicar

 -Eu não sei o que fazer. - Carlisle disse, depois de escutar a explicação de Billy

 -Não tem nada a se fazer, daqui a pouco Giovanna acorda, como se nada tivesse acontecido. Os roxos já estão diminuindo. - Billy disse e Seth percebeu mesmo que quase não se dava para ver. - Os gritos dela, não era dela e sim de Jacob. Giovanna não sentiu dor nenhuma.

  Seth, Sam e Carlisle suspiraram aliviados. Billy sabia que tinha que contar aquela historia melhor, mas deixaria para depois. Carlisle saiu dali e foi embora, Laura e Jonhi entraram na casa desesperados e Billy explicou o que tinha acontecido.

 -Eu lembro dessa historia, nosso pai nos contou uma vez. - Jonhi disse agora mais calmo

  Laura estava sentada ao lado da filha, só esperando ela acordar, mas ela já estava mais calma. Os meninos foram se revezando para entrar ali e ver Giovanna e Jacob, que estava melhor, só com metade do corpo enfaixado. Ele dormia tranquilamente.

--------- // ----------

 Alguns horas antes do acidente

  Layla tinha chegado naquela cidade chuvosa fazia uma hora e em nenhum momento conseguiu uma carona ate a reserva. Ela tinha vindo se avisar sua amiga, pesando que seria uma surpresa e tanto, mas ela só não esperava que aquela cidade fosse tão pequena, ao ponto de não ter um táxi.

  Cansada de ficar de baixo daquele chuvisco, Layla foi procurar um lugar para se abrigar e pode comer. Ela andou um pouco e mais a frente, encontrou uma lanchonete. Com uma mochila nas costas e uma mala de rodinha, Lay foi se encaminhando para a lanchonete e assim que entrou, sentiu o clima ali mais quente, e foi ai que ela percebeu o quanto estava com frio e gelada.

  Layla se sentou em uma mesa vaga e folheou o cardápio, a procura de algo que pudesse esquentá-la. Uma garçonete se aproximou e falou:

 -Quer algo?

 -Um chocolate quente e panquecas.

 -Claro, logo trarei.

  Layla assentiu e sorriu para a garçonete simpática. Aquela cidade ate que não era tão chata e pacata, pensou Layla. Depois de sua comida ter chegado, ela comeu tudo e quando estava terminando, escutou a porta fazer um barulho e um homem de uniforme da policia entrar, Layla olhou para ele e depois voltou a comer.

 -Me vê um café. – o homem disse para a garçonete, depois de ter sentado na mesa atrás de Layla

 -Claro xerife Swan.

  Esse sobrenome ficou rondando a mente de Layla, ela já tinha ouvido, só não se lembrava de onde. Ate que um estalo em sua cabeça, a fez se lembrar. Swan era o sobrenome de uma garota que a Giovanna não gostava, era uma tal ai que fazia o primo da Gi sofrer. E por um momento só de pensar no primo de Giovanna sofrendo, Layla sentiu raiva da garota que fazia tal atrocidade, como se o sofrimento dele fosse algo que atingisse ela.

  Percebendo que o que pensava era besteira, já que ela não fazia idéia de quem era o primo da amiga e muito menos a garota, Layla passou a pensar no modo de chegar a La Push.

  Ela olhou para o xerife e voltou seu olhar para frente. Se Giovanna conhecia a filha dele, quer dizer que ele deva conhecer a reserva e se ele conhece e é um homem da lei, ele é confiável e poderia levá-la ate lá.

  Layla sorriu sozinha ao chegar nessa conclusão e depois de pagar sua conta, se levantou e foi ate a mesa do homem.

 -Oi. – Lay disse um pouco envergonhada

 -Precisa de algo garota? – o xerife perguntou prontamente

 -Eu me chamo Layla e acabei de chegar de Los Angeles, e gostaria de saber se o senhor conhece La Push?

 -Conheço sim Layla. Tenho amigos por lá.

 -Como o senhor é um homem da lei, eu não vi problema de vim te pedir algo. Já que ao meu ver, o senhor é confiável.

 -Pode pedir

 -Tem como o senhor me levar ate lá? Eu tenho uma amiga lá e não sei como chegar. E ônibus ou táxi não tem por aqui.

 -Claro que levo. Sem problema.

 -Muito obrigado senhor xerife. – Layla sorriu para o homem de bigode

 -Que isso e pode me chamar de Charlie.

  Charlie e Layla saíram da lanchonete e foram ate a viatura. Durante o caminho Layla contou resumidamente o porquê de estar ali, Charlie ficou triste pelo o relato da garota, mas logo mudou de assuntou, para não deixar a garota mais triste.  Charlie contou sobre sua filha e Layla acabou sentindo novamente raiva da garota, ao ponto de nunca querer conhecê-la e isso a assusto, ela nunca sentirá tanto ódio assim de alguém.

  Quando chegaram a reserva, Layla perguntou se Charlie sabia onde morava Jonhi Black e ele disse que sim, a levando ate a casa dele.

 -Muito obrigado pela a carona.

 -Que isso Layla e diga ao Jonhi um ola por mim.

 -Pode deixar. Ate mais ver.

 -Ate.

  Layla pegou sua mochila e mala e se encaminhou para as escadas, que levava ate a porta daquela casa tão simples, como era as casas de La Push. Ao bater na porta, ela foi atendida prontamente, revelando uma Laura ansiosa.

 -Layla. – Laura disse ao ver a garota ali

 -Oi Tia Laura. – Lay disse sorrindo envergonhada de chegar sem avisar

 -Entre querida. Nem sabia que chegaria hoje.

 -É, eu não avisei a Gi, queria fazer uma surpresa.

 -E acabou fazendo. – Laura sussurrou para ela mesma

 -Cadê a Giovanna? – Layla perguntou ao chegar na sala e ver ela vazia.

 -Ela esta com o namorado e uns amigos, eles saíram. Mas logo voltam.

 -Certo e o tio? – assim que perguntou Jonhi e Sue entraram na sala

 -Layla?! – Jonhi exclamou ao ver a garota ali no meio da sala

 -Oi Tio. – Layla disse indo abraçá-lo

 -Oi querida, tudo bem?

 -Sim.

 -Essa é a Sue. Uma amiga da família e sogra de Giovanna. – Laura disse

 -Ola querida. – Sue cumprimentou Layla

 -Oi. Eu conheci seu filho, quando ele foi lá para Los Angeles. Um garoto muito bonito e simpático.

 -Meu filho sempre foi assim.

 -Ele me ajudou muito naquele momento.

 -Seth adora ajudar e não fazia muito tempo que ele sentirá a mesma coisa.

 -Eu sei, ele me falou.

 -Mas Layla, quando você chegou?

 -Já tem mais de duas horas tia. Só consegui uma carona agora

 -E quem te trouxe?

 -O xerife Swan e ele te mandou um ola tio.

 -A que bom que foi alguém conhecido. Mas vem querida, vou te levar ate o quarto de hospedes. – Laura ajudou Layla com as coisas.

  Depois de instalada e de tomar um banho para tirar aquela roupa molhada, Layla foi ate a sala, esperar a sua amiga. Só que o tempo foi passando e nada dela chegar, Layla notou que os adultos ali estavam apreensivos, tentou saber o que estava acontecendo, mas ninguém falava nada, só fugiam das perguntas.

   Já era noite e Layla foi comer alguma coisa, que Laura ofereceu. Ela já estava achando a demora da amiga muito estranha, ate falou se não podia ligar para ela, mas Laura disse que Giovanna não levou o celular, o que Layla achou muito estranho, já que não era do feitio da amiga, mas teve que deixar para lá.

  Layla estava assistindo TV, enquanto Jonhi não saia da janela e as duas mulheres conversavam na cozinha, quando do nada Jonhi foi ate a porta e recebeu um homem.

 -Paul?! Como foi? – ele perguntou e olhou para dentro, fazendo Paul também olhar

 -Er... Correu tudo bem, só que houve um problema.

 -O que? – Jonhi perguntou assustado e com medo

 -É melhor vocês vir comigo.

  Jonhi assentiu e entrou chamando Laura e Sue, que vieram ate a porta.

 -Querida, nós vamos sair rapidinho e já voltamos.

 -Certo tio, mas não quer que eu vá junto? Vocês parecem nervosos

 -Não precisa, e se demorarmos mandamos alguém avisar.

  Laura disse e saiu junto de Jonhi, Sue e Paul, que antes de sair deu mais uma olhada para Layla e sorriu torto para a garota. Layla ainda ficou um tempo olhando para a porta e tentando entender o que tinha acontecido. Ela sabia que tinha mistério no ar e faria de tudo para descobrir o que era. Ela não gostava que ficassem escondendo coisas dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai o capitulo!! :)
Essa lenda que o Billy contou, será explicado melhor mais pra frente!! Mas já deu pra saber o que houve, ne?!
E a chegada de Layla?! O que vocês acharam??
Nós proximos capitulos teremos mais dela!! :)
Agora não esqueçam de comentar!! Eu adoro os Review de todas e respondo tudo!!
Ate o proximo capitulo, que deve chegar logo!!