Conhecendo Um Mundo Novo escrita por Myh


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!!!
Estou feliz por ter conseguido escrever!! Estou ate pulando da cadeira!!kkkk
Aos poucos minha inspiração esta voltando e agradeço quem torceu para que isso acontecesse!!
E é por vocês que eu escrevo... agradeço todos os reviews!! São eles quem me animam a escrever!!
Acho que esse foi o capitulo que mais gostei, não sei porque!! Mas ate que saiu como imaginei!! Espero que gostem!! E as coisas esquentaram um pouco!!
Ps: tenho uma entrevista de emprego para esses dias e se eu conseguir passar, os dias que virei postar capitulos novos serão mais longos!! Só que ainda não sei de nada e quando souber aviso vocês!! E torçam muito para que eu consiga, estou precisando de um emprego!!kk
Agora vamos ao capitulo recém saído do forno!!
Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210668/chapter/14

  Não demorou muito para saberem que Seth e Giovanna tinham voltado para a reserva. Assim que soube, Sam mandou convocar uma reunião e pediu que Embry fosse chamá-los.

  Giovanna pensava em dormir mais um pouco, para depois encarar o bando, mas seus planos foram por água a baixo, quando Embry chega na casa dela.

 -oi Gi

 -oi Embry.

 -o Sam quer ver vocês. Ele marcou uma reunião para agora

 -okey. Só vamos nos trocar e estamos lá

 -certo

  Embry foi embora e Giovanna correu para seu quarto e se trocou, depois foi com Seth ate sua casa.

  Sue ao ver seu filho entrando pela a porta, correu e abraçou-lhe.

 -que saudades filho

 -também mãe

 -vocês não deviam ter feito isso

 -não precisa nos julgar mãe. Já seremos muito julgados na reunião

 -Sam já soube?

 -Embry acabou de nos avisar que ele quer uma reunião

 -eu vou com vocês

 -não D. Sue. Não precisa, não quero te meter numa confusão minha.

 -que isso Gi. O Seth é meu filho e você minha nora, como não me meter, são minha família e eu estarei sempre ao lado de vocês.

  Giovanna ficou tentando fazer Sue desistir de ir, enquanto Seth se trocava, mas não teve jeito. Então foi Sue, Seth e Gi ate a casa do Sam. Do lado de fora já se podia ouvir as conversas, mas o clima realmente estava diferente, não se ouvia nenhuma brincadeira vinda dos meninos.

  Ao entrarem na casa, viram como ela estava cheia, estava todos os lobos, Billy, Sr. Antera, ate os pais de Giovanna estavam ali.

  Sam mantinha sua mascara de alfa e um olhar duro, alguns lobos tinham o mesmo olhar que o Sam, mas a maioria nem estava ligando muito. Billy cumprimentou Giovanna e Seth como sempre, Sr. Antera nem olhou na cara deles. Os lobos, menos Paul e Jared, também cumprimentaram Gi e Seth normal. Leah e Emily foram às únicas que foi abraçar os dois.

  Giovanna se sentia estranha naquela casa, eram muitos olhares e isso começar a deixá-la nervosa.

 -fico feliz que tenham voltado. – Sr. Antera começou a diz com a voz amarga

 -em nenhum momento pensamos em não voltar. É isso que não entendo, foi apenas dois dias fora de La Push e esta mais parecendo que fugimos de uma prisão com intenção de não voltar. – Gi disse já perdendo a paciência.

 -filha, se acalme, estamos aqui para conversar. – Laura se aproximou da filha e acariciou suas costas.

  Seth quando notou a raiva em Gi, pegou em sua mão e começou a acariciá-la, e aos poucos Gi foi se acalmando.

 -vamos sentar. – Emily pediu trazendo algumas cadeiras para a sala

  Quando todos se acomodaram, Gi e Seth esperaram que eles começassem e Billy falou:

 -o que vocês fizeram foi errado. Podiam ter conversado com o conselho e nós poderíamos pensar a respeito. Mas fugir nunca é o melhor.

 -eu sei que fiz coisa errada, que não pensai na hora de agir. Mas eu estava preocupada com uma amiga, que é como se fosse uma irmã. Ela precisava de mim e se eu fosse falar com vocês, eu sabia que não iam deixar, por eu ser uma loba nova e não ter controle sobre a minha transformação.

 -você desobedeceu uma ordem minha, isso não se faz. – Sam disse duro

 -você só esta preocupado com sua ordem e com o fato de que não conseguiu me prender aqui. Você só sabe fazer isso, tirar a escolha dos outros. Em momento nenhum pensou no que eu estava sentido quando recebia aquela ligação, você viu o estado que fiquei e mesmo assim, não fez nada.

 -você é indisciplinada, não cresceu nos costumes da reserva e se acha no direito de fazer o que quiser, mas não é bem assim. Temos regras e todo o lobo precisa seguir a ordem do Alfa.

 -você nem é o alfa por direito. Só esta nisso porque o Jacob não quis. Você não me conhece e se acha no direito de mandar em mim? Não tenho coleira não viu. Sou livre para escolher entre vir ou ir. Se para estar num bando eu tenho que perder a minha vontade própria, eu saio dele. Já não queria fazer parte mesmo.

  Giovanna já tremia todo o seu corpo, sua voz estava elevada ao maximo e ela sentia que não agüentaria por muito tempo.

 -CHEGA DESSA DISCUSÃO. – Billy interveio, antes que algo saísse fora de controle

 -Billy, tem razão. Não conseguiremos resolver nada assim. – Jonhi falou em seguida.

  Giovanna voltou a se sentar e encostou sua cabeça no ombro de Seth, respirando fundo e se acalmando aos poucos. Agora ia ser a vez de Seth falar.

 -não me arrependo de ter feito o que fiz. Fiz pela a Giovanna e faria de novo. Quando aceitei ir, eu já sabia que nada ia acontecer. Giovanna é a loba mais controlada do bando, ate mais que o Jacob e ela precisava ver a amiga. Se vocês vissem a ligação que elas têm, o jeito que Layla ficou ao ver Giovanna, vocês entenderiam e não estaríamos aqui, julgado o nosso ato. Layla e Giovanna tem uma ligação quase parecida com a do imprinting, é como se Gi tivesse a obrigação de proteger Layla de tudo, não sei o porquê, mas é o que acontece.

 Em todo o momento da declaração de Seth, Giovanna balançava a cabeça concordado, Seth tinha percebido e sentido essa ligação, Giovanna já tinha percebido isso também e escutando Seth falando, Gi percebeu realmente que se preocupava com a amiga, que daria a sua vida caso ela precisasse.

 -olha, como eu disse o que vocês fizeram não foi o certo, mas tudo correu bem, nada aconteceu, vocês estão de volta e isso não irá se repetir. É passado e agora temos que deixa-lo para lá e seguir nossa vida. – Billy disse como se tivesse resolvido um caso.

  Sam não gostou do que ouviu e levantou, andou ate Giovanna e disse.

 -no meu bando ela não estará. Não aceitarei alguém que desobedeceu minha ordem.

 -como assim no seu bando eu não estarei? – Gi levantou também, ficando centímetros de Sam, sentido seu corpo tremer.

  Seth levantou e segurou Gi, Jacob saiu do seu lugar e se colocou ao lado da prima, Leah também veio para o lados deles, depois disso cada lobo levantou e foi para um lado. O clima ficou mais pesado, era nove lobos nervosos e tremendo dentro de uma pequena casa com humanos. E com medo que alguém se machucasse, com sua voz de trovão, Billy interveio novamente.

 -CHEGA.

  A voz ecoou pelos os quatro cantos e aos pouco os lobos iam se afastando.

 -você não tem o direito de tirar ninguém do bando Sam. – Jacob disse quase rosnando

 -tenho sim, sou o alfa.

 -se você quiser, podemos resolver isso agora.

 -ta dizendo que vai lutar pelo o seu lugar de direito

 -se for necessário.

 -não será necessário briga nenhuma. – Sr. Antera levantou de sua cadeira e andou ate o meio deles. –Giovanna e Seth fizeram algo errado, se arrependeram e não irão fazer de novo. Mas isso não quer dizer que eles terão que sair do bando

 -eles não. Só a Giovanna. – Sam interrompeu Sr. Antera

 -se ela sair eu também saio. – Seth disse bravo

 -se fizer isso, terei que usar minha voz de alfa.

 -e me deixar longe do meu imprinting?! – Seth perguntou indignado

 -Sam, eu já não reconheço mais você. – Leah olhava Sam com desgosto

  E muitos ali olhavam Sam de tal maneira, ele tinha mudado e ninguém sabia o porquê.

 -Como eu disse, ninguém sairá da matilha. Sam terá que suportar o fato de Giovanna ter quebrado uma ordem e Giovanna começaram a pensar antes de agir. E fim de discussão.

 -vocês dois tem muito o que conversarem e se entenderem, em uma matilha não pode haver brigas. Vocês tem que se entender e escutar um ao outro. – Laura disse querendo ajudar

  Todos se olhavam sem dizer nada, mas aos poucos as conversa iam voltando e cada um voltava a fazer suas coisas. Sam ainda estava nervoso e bravo, Emily tentou acalma-lo, mas não estava adiantando. Giovanna e Seth estavam mais relaxados pelo o rumo da reunião e ate satisfeito por a maioria terem entendido o que eles fizeram. Mas ela sabia que as coisas iam demorar a voltar como estava antes, principalmente com Sam. Mas Gi não guardava rancor e faria de tudo para voltar às boas com Sam, mas sabia que essa ia ser uma tarefa difícil.

  Quando o clima tinha amenizado e quase todos indo embora, Giovanna chegou em Sam e falou:

 -você pode descontar tudo o que quiser em mim, só deixa Seth fora disso. O que eu fiz não será apagado, mas quero que saiba que não me arrependo em momento algum e não me arrependerei, se pudesse faria tudo outra vez. Mas também não deixarei nada fácil para você, se vier com patada, levará outra. Não tenho medo de você. Mas eu momento algum começarei a puxar uma briga, sou muito educada para isso e sei separar “trabalho” com a vida pessoal. Sei que isso não tem nada a ver com o fato de termos desobedecido uma ordem, mas sim com o fato de termos desobedecido você. Isso é orgulho ferido, só espero que você consiga passar por esse orgulho e ver o que você falou e fez. Magoou não só a mim, como muitas pessoas que te ama.

  Giovanna deu as costas para o Sam e saiu da casa, sendo seguida por Seth e Jacob.

  Sam sentiu tudo o que Giovanna falará e percebeu que tinha sido demais o seu jeito de agir. Nesse momento ele estava arrependido, mas ainda sim ela não conseguia engolir o jeito de Giovanna. Para ele, ela estava se mostrando ser alguém muito fora do controle e em sua cabeça, ele precisava cortar esse jeito dela, mas tudo isso era o que Giovanna dissera, orgulho ferido e ele tinha medo que outro lobos agisse como Giovanna e ele perdesse seu lugar no bando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam da atitude do Sam?? Ele será um pé no saco e ficará em cima da Gi... só que mais para frente ele volta a ser como era!!
viram, nem foram tão mal com eles!!
Proximo capitulo será sobre os recem-criados e os Cullens voltam a aparecer!!
Ate mais e não se esqueçam dos reviews!!