Your Love Is A Lie. escrita por Wendy Bass


Capítulo 3
Explicit.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210534/chapter/3

POV Nathalie


A primeira coisa que veio em minha mente foi tira-lo de cima de mim, e foi isso que eu tentei fazer, mordi seu braço,mais não adiantou muita coisa,só fez ele ficar mais nervoso ainda.

– Me solta, Porra - gritei.

– Não vou te soltar,sua puta - Caralho,ja tava ficando com raiva,quem ele pensa que é pra ficar me chamndo de puta.Ele ficou mais fraco ,me pulsonei e saí de baixo dele,vi uma arma e nem pensei duas vezes peguei a mesma que estava em cima da mesa.

– Agora você vai vir,Bieber? - Apontei a arma em sua direção,

– Duvido que você saiba usar isso ? - zombou de mim.

– Você não sabe muita coisa sobre mim - Disse a ele levantando miha sobracelha direita.- pior que ele está certo eu não sei atirar,nunca encostei numa arma nem sei como funciona,mais pra tudo tem sua primeira vez.Mirei em sua direção e fechei meus olhos.Logo escutei o barulho do tiro,senti um empurrão acabei caíndo no chão com tudo,abri os olhos e vi que ele estava em cima de mim.

– Eu sabia que você não ia conseguir,afinal você e uma mulher e mulheres são fracas.- Olhei em volta pra ver aonde a arma estava e logo vi ele estava encostada na porta,mesmo assimeu ia tentar pegar de novo me levantei,mais Justin veio atrás de mim me encochando e começano a beijar meu pescoço, e foi descendo mais e mais,minha preocupação no momento esra meu pai não ficar pesando em sexo uma hora dessas.

– Para - gritei,no mesmo momento ele rasgou minha blusa com tudo.

– Vai me dizer que você não quer ?

– Logico,que eu não quero meu pai está correndo perigo você acha que eu vou ficar pensando numa coisas dessas.

– Mais eu to nem ai pra o que você está pensando ou deixando de pensar o importante e que eu te quero e te quero a agora. - Não vou negar fiquei exicitada com o que ele disse,mais mesmo assim não ia abaixar a guarda.- Não é serio por favor não faz isso.

– Olha minha cara de preocupação,você e uma vadia e vadias fazem isso.Ele voltou a me beijar,quis tentar me rebater,mais não adiantou ele era mais fote que eu,começou a beijar a parte superior do meus seios,de impulso para que minhas pernas ficassem em volta de sua cintura,ele me colocou em cima da mesa tiramos as coisas que estava lá e logo ele arrancou meu sutiãn começou a order meu seios e a chupalos,soltei um gemido fraco.

– E de pois fica falando que não quer né ?

– Cala a boca e continua.Ele continuou arrancou minha calça com tudo e logo eu tratei de abaixar a dele e tirar sua boxer roxa ja dava pra ver o quando ele estava exictada seu membro estava latenjando de tanta exitação,ele foi abaixando os beijos e começando a distribuir por todo meu corpo,até chegar na minha intimidade chegando lá ele arrancou a minha calçinha com os dentes e logo começou a prenetrar com os dedos,eu ja estava louca de prazer.

– Continua vai,eu estou quase lá.

– Não goza agora - ele tratou de colocar seu membro com toda a força eu dei uma gemido um tanto prazeroso.Em seguinda eu acabei gozando, nóis dois fomos para o chão.Depois de um tempo eu começei a tentar me vestir de novo pois minha roupa estava rasgada.Logo eu começei a énsar que o tempo de ajudar o meu pai ja estava acabando,eu ia tentar falar com o Justin vai se ele deixa meu pai livre de tudo isso,avistei ele pegar uma bebiba e um pagote que tinha um conteudo branco paracia que era uma especie de pó,logo ele começou a fazer umas carerinhas e logo percebi o que era,ele pegou uma bebiba e colocou em um copo.

– Quer ele - ofereceu.

– Não,obrigada.- É Justin eu queria te pedir uma coisa,será que depois de tudo isso você poderia liberar o meu pai e a mim.

–Isso?Não foi nada!Concordamos,você não sabe sarisfazer um homem.- Tomeu um gole de sua bebida e olhou pra mim com as sombrancelhas levantadas.- E também eu não vou peder 2 bilhões de dolares por uma transa de minutos né ?. Olhei pra ele com ódio e fui em direção a porta nem que eu sair daqui morta mais eu não fica mais nesse lugar dani- se eu e meu pai.


POV Justin


Ok,não iria admitir a ela que ela é a garota mais gostosa que eu ja provei,e incrivel como ela me deixa louco querendo mais e mais não sei o que ela tem só que é algo diferente,mais mesmo assim eu não iria deixar barato quem ela pensa que e pra tentar fugir e ainda sai do meu escritório batendo a porta,essa menina ta obusando demais mais ela vai receber uma lição sim,euma lição bem dolorosa.


~ Ligação ~

– Zayn

– Manda

– Fala pro pessoal ai procurar a Nathalie,quero dar uma lição nela.

– Que tipo de lição.

– Dê uma surra naquela vadia, pra ela apreender quem é que manda nessa Porra.

~ Ligação off ~


Ela não sacou que eu sou Justin Bieber né - Falei pra im mesmo e tomei mais um gole do meu uísque.


POV Nathalie


Aquele idiota me paga,estava indo em direção a uma escada quando tudo ficou escuro e sendi alguma coisa cobrindo minha cabeça senti uma dor forte e logo minha visão começou a ficar embassada.


POV Justin


Desci pro fundo da casa e vi meus 4 campagas batendo nela,que a mesma parecia desmaiada.

– Harry ? - fiquei bravo em não ve-lô lá.Ele veio em minha direção.

– A pulsação dela está ficando fraca,é você não vai quere peder a erdeira Connor né ou você quer ? - fiquei com raiva da aldacia em que Harry teve,mais ele tinha razão.

– Parem,agora! - ordenei eles - chamem um médico se possivel quero o Dr.Paul ele é de confiança,e fale pro Chris chamar a irmã dele diga para trazer roupas e pedir a Carmen para preparar uma comida.

– Ok - Harry disse - Tô indo lá - saiu ele.

Fui para perto dela e pelo estava dela se não soubesse medir a pulsasão diria que estava morta ,ela estava cheia de machucados e com muito sangue.

– Mais alguma coisa ? - disse Harry voltando.

– Não vou leva - lá para meu quarto e vocês vão procurar o Connor.

Peguei ela em meu colo a levando para o meu quarto,chegando lá,coloquei na minha cama e e sentei e esperei iria esperar o Dr chegar.

– Bieber ? - Quando virei era o doutor.

– Sim?é por favor vê se ela está bem,você me conhece né tive que dar uma liçaõ nela,mais agora eu estou um pouco preocupado,porque ela tem que estar bem intende tenho negocios a tratar e preciso dela.

– Entendo - ele começou a fazer os procedimentos e por fim disse - ela está bem sim você só vai ter que dar alguns remédios pra ela e ão deixar ela fazer muito esforço como por exemplo:subir e descer escadas,pegar algo pessado e sem sexo também pois ela foi muito machucada em todas as partes do corpo.- Como assim sem sexo eu vou foder comquem - pensei.

– Está bem Dr muito obrigado,fale pro Harry dar o dinheiro necessário para você.

– Por nada,ela vai ter que ficar descansando, de 2 semanas a ela,e pegue mais leve ela poderia estar morta uma hora dessas.


...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is A Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.