Your Love Is A Lie. escrita por Wendy Bass


Capítulo 1
The beginning of everything.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210534/chapter/1

Entrei dentro do elevador com o par do meu sapato nas mãos e mexendo no celular, eram 4h00 da manhã, tinha acabado de voltar de uma festa. Tinha um menino dentro do elevador comigo, seu jeito chamou minha atenção. Ambos moravamos na cobertura do Hotel. Estavamos no 12° andar quando o elevador desceu com tudo, confeso fiquei com medo. E o menino não mostrou nenhuma reação, mas não tirava o olho de mim. Aqueles olhos cor de avelã, com certeza estava me hipnotizando. Sua pele era clara e seus cabelos de tom dourado me chamou a atenção também, não podia deixar de fora seu estilo. De repente as luzes começaram a piscar e pouco e pouco foram apagando, sim, agora eu fiquei com muito medo, soltei meus sapatos, fechei os olhos e respirei fundo. Senti um calor perto do meu rosto e uma mão em minha cintura, óbvio que era o garoto. Ele me deixou completamente arrepiada e quando disse:
Tire sua blusa - ele disse no meu ouvido
Não - respondi e me afestei um pouco
Eu sei que você me quer - chegou perto de mim e começou a beijar meu pescoço bem lentamente.
Saia - mas ele estava certo eu queria, minhas palavras saíram num tom tremúlo ... Desabotoei minha blusa e começou a beija-ló, nossa respiração estava começando a ficar pesada, uma tesão envolvia nós dois. Ele apertou minha bunda, me prensou em seu corpo, a minhas mãos foram para sua blusa, e para debaixo de sua barriga .

Nossos corpos se envelvoram, seu beijo começou a ficar um pouco mais rápido, ele foi descendo pela 'parede' do elevador junto comigo e tirou sua blusa de uma maneira um pouco forte. Fui abaixando minha mão até chegar no zíper, logo senti o seu menbro pulsar de tanta exitação. Comecei a me sentir incomodada com aquela situação,antes de fazer qualquer coisa,eu pensei - como vou fazer sexo com uma pessoa sem conheçe-lá ? Apesar de ser gostoso pra caralho.

–É melhor não... Tentei demontrar firmeza no que falei, mas acho que não consegui ,porque eu sei que ele queria.

–Cala Boca,Vadia ! - Apertou minha bunda e me beijou ferrosmente.Resolvi realmente entregar-me a ele, Foda-se.Senti o calor de seu corpo,que já foi o suficiente para tudo.Me segurei num corrimão que tinha lá,já estava sem blusa.

–Você gosta né, Putinha? -sussurou em meu ouvido e mordeu logo em seguida. Ele ajoelhou em minha frente,desabotou minha calça, e abocanhou um pouco ela e abaixou com tudo e chegou bem mais perto de mim, e colocou seus três dedos em minha intimidade e passou seus dedos em meus clitores. Seus movimentos para frente e para trás, aquilo estava me deixando louca ,soltava pequenos gemidos e a luz começou a piscar, pirei.Minhas pernas estavam começando a bambiar,ele parou e tirou por completo minha roupa ,ele ficou só de cueca,ele pegou impulso e minhas pernas seguravam em seu corpo passando em volta de sua cintura,ele começou a me beijar de novo,sentir seu membro estava me tirando pequenos suspiros,me pulsionava impulsos.Ele me colocou no chão e tirou sua cueca e logo tratei de colocar aquele casete que pulsava de tanto tesão em minha boca,ele enrolou meus cabelos e entrelaçou em suas mãos e fez movimentos pra frente e para trás,a luz apagou novamente.Seus gemidos estavam abafados.Senti que ele iria gozar logo,logo.Ele me empurrou no chão,Não consegui mais vê-lo.Mas logo senti a respiração ofegante de novo,ele veio por trás,me colocou de 4 me presionou pela cintura,colocou sua cabeçinha aos poucos,aquela era a tortura,queria tudo.Ele colocou mais seu membro,me pucou pelo cabelo com sua força.Nunca havia sentido tanto tesão.

– Tá gostando é? Falou ele.

–Fica quieto e me Fode Porra ! Minha voz estava ficando meia falahada.Senti que seu membro.Havia saído de dentro de mim.Me coloquei meia deitada e estava suada,e senti sua língua dentro da minha intimidade,começei a me contocer toda e gemi,estava passando minha mão pelo cabelo dele fazendo com que sua cabeça ficasse ainda mais perto da minha intimidade ele foi subindo e ele foi lambendo minha barriga e seus dedos voltavam para minha intimidade ,suas entocadas tiravam meu fôlego,senti sua boca em meu pescoço,ele se encaixou em mim e eu e ele acabamos gonzando.

POV Justin


Caímos para o lado,nossas respirações estavam completamente ofegante,passei a mão em meus cabelos e senti que estava molhado de suor.Sentei e olhei para o lado e vi aquele olhos azuis que me deixou fascinado Ei, para.Ela é só mais uma vadia qualquer.A luz do elevador piscar novamente,e a garota começou a colocar a roupa dela.

– Antes que me esqueça -ela virou para mim -Meu nome é Nathalie.

Só Nathalie? - falei num tom de deboche.

Nathalie Connor - levantou a sombracelha. - C-O-N-N-O-R? Me surprieendi quando ela falou Connor, quer disser que essa ai e a filha do Albert.

E você- Perguntou colocando seu tênis.

Bieber.Justin Bieber. - O elevador voltou a funcionar e eu apertei o 15° andar.Agora vamos saber pegar o Albert rapidinho - aquele idiota vai ter que me pagar tudo o que deve.

Cheguei por trás de Nathalie coloquei meu número preso entra sua cintura e sua calcinha.

Me liga ou voê morre - Falei no seu ouvido.

Por que eu faria isso ? - Falou pegando o número .

É melhor você ter medo das pessoas.- Disse a ela.

É uma sugestão - debochou ela.

– Mais ou menos.

–Que pena ! nunca segui recomendações.

Segurei ela pelo pescoço em forma de estrangulamento.

Olha aqui,mesmo que eu te procure até no inferno eu vou te encontrar e se você não me ligar eu te mato sua vadia do caralho ! - Apertei seu pescoço.

Seu andar já chegou,é melhor você ir - Ela falou com dificuldade.

Tirei minhas mãos de seu pescoço e saí do elevador.Olhei para trás e ela me olhou da cabeça aos pés,mordeu aqueles lábios pequenos e vermelhos e mostrou o dedo do meio,a porta se fechou.

POV Nathalie

Hoje faz 1 mês que conheci ''Justin Bieber'' e sinceramente não liguei para sua ameaça.Estou indo no shopping pra almoçar com meu pai,desci para o Hall da casa.Peguei o táxi e cheguei rapidamente no shopping,entrei e fui pra praça de alimentação.

– Ótimo meu pai ainda não chegou - pensei

Vem-  senti uma mão e alguma coisa dura na minha cintura, virei rapidamente,eram dois meninos perfeitos;um moreno de cabelos curtos e pretos, que aliás estava com uma pistola apontada pra mim - vou ser assaltada - murmurrrei . Do lado dele estava um branqueinho, de cabelos cacheados de cor de mel.

O que vocês querem ? - Perguntei com a voz falha.

Caralho cala a boca e vem logo! - Falou o moreno com a pistola.

Ok-  disse num fio de voz.

Os dois me cercaram sem me dar nenhuma possibilidafde de fuga.

Entrei num carro escuro e o branquinho colocou um pano em meu rosto.

– não por fa...-  entrei num sono profundo.Acordei em uma sala.sentada e com minha maõs amarradas.

Falei que te procuraria até no inferno - Ai meu Deus,eu conhecia aquela voz.

Justin,me solta- ainda estava zonza por causa daquilo que o garoto me deu para cheirar.

– Seu pai tá me devendo 2 bilhóes de doláres,eu quero esse dinheiro em 24 horas ou ele morre.

–Devendo! Como assim ? - perguntei

– Você e engraçada- ele disse- Deixa eu te explicar eu sou um traficante, e traficantes fazem negócios bom eu fiz um negócio com seu pai só que aquele idiota não me pagou,agora eu tenho que conseguir o dinheiro de algum modo.Entendeu.

– Ta mais porque você não vai pedir pra ele, eu não tehho nada a ver com isso e você não vai conseguir. Comigo aqui então o que você pretende fazer.

–Sequestro, sua vadia. Esse vai ser o seu preço


... Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficaram curiosos, né? amanhã tem mais, hahaha :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is A Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.