Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 12
E quem é o tio mais legal?


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não abandonei a fanfic! Desculpa a demora, e o capitulo é até pequeno, mas eu tinha que manter o suspense.
Só pra avisa, o capitulo foi postado ontem no tumblr. E sempre será postado antes por lá (até quando o Nyah permitir postarei aqui)e depois aqui. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/12

Só pra avisar, o capitulo foi postado ontem no tumblr. E sempre será postado antes por lá (até quando o Nyah permitir postarei aqui)e depois aqui. xx Boa leitura.


Nem 5 minutos depois o piscicologo chega me fazendo ficar sozinha com ele.



É mais do que obvio para mim que eu tenha alguns distúrbios. Choro até dormir todas as noites desde que Louis terminou comigo, não sinto fome com frequência, o único motivo que me faz sorrir verdadeiramente é William, sinto que a cada passo que eu dou posso cair e não ter forças para levantar. Mas no final de tudo, eu estou bem assim. Não preciso de alguém para explorar minha mente e opinar sobre o meu interior. Não que alguém se importe além de mim.

Se passou pelo menos 2 horas quando o piscicologo avisou que a consulta acabou. Seco as lagrimas e respiro fundo. Ele praticamente me torturou, pisicologicamente.

– Lembre-se do que eu falei. Você tem que cumprir a sua promessa, se não for por você, pelo seu filho. Ele fala destacando uma folha do seu caderno. Ele me entrega um pote de remédio e um atestado medico com o nome das medicinas. – Vou chamar seus pais, tome um comprimido. – Ele fala e sai do quarto.

Levanto do sofá e pego uma garrafa de água na geladeira, coloco tudo no balcão e vou no banheiro. Quando saio Dani e os meninos estão entrando no quarto, menos Louis e William.

– Ta bem? – Dani pergunta me abraçando, respondo com um “u-hum”.

– Tome o remedio. – O pisicologo fala e sai do quarto para conversar com meus pais.

Solto Dani revirando os olhos. Tomo um comprimido.

– Remédio pra quê? - Zayn pergunta. Engulo em seco.

–É… depressão. – Eles arregalam os olhos.

Batem na porta e entram, é Louis com William no seu colo. Começo a tremer de leve,não sei se de raiva ou…medo.

– Mamãe!!! – William exclama, sorrio para ele.

Louis anda até mim olhando para baixo e quando vou pegar Will do seu colo acabo, obviamente e inevitavelmente, encostando na sua pele. O mais leve e rápido toque me arrepia. Porque ainda tenho que o amar tanto?

Olhamos nos olhos um do outro até ele soltar totalmente William. Louis se senta no sofá e olha pra baixo, Harry coloca o braço em volta de seu ombro, reconfortando-o.

William passa seus bracinhos gordos em volta do meu pescoço então o abraço bem forte e beijo o topo de sua cabeça. Como eu fui idiota de deixa-lo na cass dos meus pais e arriscar minha vida. Beijo-o novamente na cabeça.

–Mamãe, você ta dodói ainda? – William pergunta se jogando de leve para trás olhando nos meus olhos.

– Sim bebê, mas eu to melhor. A gente já vai pra casa tá?

– Ta bom!

– E o que você fez hoje? Não ficou sentado quietinho ficou? – Pergunto andando até a cama e me sentando colocando William á minha frente.

– Não né! – Ele fala e ri, me fazendo rir com ele. – Eu brinquei com os tios! – Ele responde apontando para os meninos, me fazendo lembrar que tem mais gente conosco.

– E quem é o tio mais legal? – Niall pergunta e aponta para ele mesmo, e então cruza os dedos.

– E a tia mais legal? – Dani pergunta, e logo da um sorriso vitorioso. Ela é a única tia.

– Só tem uma tia, e ela é uma chata, então desclassificada! – Liam responde brincalhão e Dani se limita a lhe mostrar a língua. William ri, e eu sorrio sem querer. Eles me fazem tão bem.

– Quem é o mais legal? – Pergunto á ele.

Ele fica pensativo.

– O tio Louis!

Niall para de cruzar os dedos e reclama, ainda na brincadeira, Will ri. Louis levanta a cabeça e me olha. Sustentamos o olhar um do outro.

Ah, aqui vamos nós…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, deixa um comentario?
xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa vez eu não vou deixar você ir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.